Páginas

terça-feira, 21 de maio de 2013

43º Ao 46º Capítulo de Tudo Pode Acontecer




Capítulo 43
Não Estou Arrependida
Últimos Capítulos



Lua Pov´s
Acordo com Uma Dor de Cabeça, Me Levanto e Sento na Minha Cama, Olho Para o Lado e Vejo Arthur Dormindo, Por Que Será que Ele dormiu Aqui?, Ai será que Aconteceu Alguma Coisa e Eu Não me Lembro?, Ai que saber, Vo Acordar Ele Isso Sim
Lua: Arthur, Arthur Acorda - Do Umas Sacudidas Nele, E Ele Acorda, Abe os Olhos se Espreguiça e Se Senta Ao Meu Lado, Ai SENHOR, Ele estava Somente de Cueca Box Preta, Estava Muito Sexy, AI Lua Para com Isso se Concentra No Quer Você Quer saber
Arthur: Lua?, Lua
Lua: Heey, To Aqui
Arthur: Nossa, Pensei que nem Ia Acordar mais Depois de Ontem - Rimos
Lua: Érr, Agente Sabe, É Agente Fez Alguma Coisa?
Arthur: Você Quer saber se Agente Transou Né?
Lua: É
Arthur: Sim, E Foi a Melhor Noite da Minha Vida
Lua: Aiiii Sério?, Desculpa Eu Não me Lembro de Nada
Arthur: Nossa Magoou Hein
Lua: Ai Foi Mal, Eu vou Tentar me Lembrar
Arthur: Não Precisa
Lua: Por Que?, Você está Chateado Né?, Me Desculpa
Arthur: Nem estou
Lua: Sério?
Arthur: Sério, Eu Estava Brincando Nada Aconteceu, Você, Chay e Sophia Chegaram Bêbados e Eu Fui Cuidar de Você, Não Ia te Deixar Sozinha
Lua: Ata, Ai Sempre chegávamos Bêbados - Rimos
Arthur: Se Arrependeu?
Lua: Não
Arthur: Sério?
Lua: Muito Sério
Arthur Pov´s
Acordei com Lua me Chamando, Abri os Olhos e Me sentei ao seu Lado, Lua pensou que Agente Tinha Transado, Mais Nada disso Aconteceu, Mais Eu resolvi brincar, Tadinha Ela Ficou Apavorada de Não Lembrar, Claro que depois Eu disse que era Brincadeira, Ficamos Conversando e Ela disse que Não se Arrependeu de Ontem, É Isso era Bom, Pelo Menos Ela não se Arrepende das coisas que Faz, Depois Trocamos de Roupa, E Lua Me Chamou Para Passear Pela Cidade, Eu Lógico que Aceitei
Capítulo 44
Passeio
Lua Pov´s
Vesti Umas Calça Jeans Preta, Uma Regata Preta e Um Sobre Tudo Preto, E Uma Bota se Salto Alto Preta, Hoje Estava Frio, Arthur Estava com Uma Calça Jeans Preta, Uma Camiseta Branca e Por Cima Uma Jaqueta de Couro Preta, E Um All Star Branco, Iriamos Passear no Parque, Como o Parque Era Perto da Mansão fomos Apé, Entrelaçamos as Nossas Mãos, E Fomos Ao Parque, Arthur Era muito carinhoso, Sempre Me dando Selinhos Beijando a Minha Cabeça, Chegamos no Parque, Compramos dois Cappuccinos Espessos, Bebemos e Depois Arthur se Encostou em Uma Árvore e Eu Fiquei na Sua Frente Olhando Para Ele
Lua: É Tão bom Ficar Assim - Tiramos os Óculos escuros que estávamos Usando
Arthur: Também Axo - Colocou as Mão na Minha Cintura e Me Puchou Para mais Perto
Lua: Sabe Hoje Eu Tive Uma Certeza
Arthur: Qual?
Lua: Que Eu Te Amo
Arthur: Hum?
Lua: É Eu Te Amo, Amo o Seu Sorriso o Seu Jeito de Ser de Agir, Amo Você Todo, Você Foi o Único Garoto que despertou isso em Mim, Você Gosta de Mim?
Arthur: Não
Lua: Não?
Arthur: Eu Também Te Amo, Amo o Seu Jeito de Ser, Amo Cada Coisa em Você, Amo a Sua Voz, Amo Você por Completo
Lua: Anwt - Nos Beijamos, Uma Beijo com Carinho e Amor, Nos Separamos Quando o Ar Faltou, Ficamos Mais Um Tempo no Parque, Namorando, Depois Voltamos Para Casa Arthur Pov´s
Saímos Para o Parque, Lá, Lua me Disse que Me Amava, Aquilo Mexeu Comigo, Pois Eu a Amava Também, E Não Imaginava isso Dela, Ficamos Mais Um Pouco Namorando no Parque e depois fomos Embora
Capítulo 45
Primeira Vez
Lua Pov´s
Tinha se Passado Dois Dias, Estava no Meu Quarto, Era Anoite, Hoje Iria Acontecer Uma coisa muito Importante, Eu e Arthur iríamos Ter a Nossa Primeira Vez, Só Estavam Nós dois na Mansão, Sophia, Micael, Mel e Chay. Haviam Saído, Iriam a Uma Festa, Arthur Tinha Enfeitado Todo o Meu Quarto, Com Rosas Vermelhas e Velas
Lua: Tudo está Lindo - Me Virei Para Ele, Nos Olhamos Olho no Olho
Arthur: Fiz Isso pra Você
Lua: Te Amo
Arthur: Também Te Amo - Nos Beijamos, Talvez Um dos Nossos Melhores Beijos, Nos Separamos e Ele me Deitou na Cama, Ficando Por Cima de Mim, Começou a Beijar o Meu Pescoço, Desceu os Beijos Para o Meu Colo, Depois Parou os Beijos e Tirou a Minha Blusa, E Desceu os Beijos Pela Barriga, Parou novamente os Beijos, E Tirou o Meu Short, Nós Dois Já estávamos Sem Sapatos, Ele Subiu e Me Beijou, Me Virei Sobre Ele e Paramos de Nos Beijar, Tirei Toda a Sua Roupa Beijando o seu Rosto, Nós dois Só estávamos de Roupas Íntimas, Ele se Virou Sobre Mim Novamente, Tirou o Meu Sutiã, E Beijou os Meus Seios, Dei Alguns Gemidos, Depois ele Parou os Beijos e Desceu, Tirou a Minha Calcinha, Mordeu e Deu Uns Beijos na Minha Parte íntima, Depois Ele mesmo Tirou a Sua Cueca, Olhou para Mim e Disse
Arthur: Está Pronta?
Lua: Sim
Arthur: Vo Com Calma Ok?
Lua: Ok - Olhei Para Baixo e Vi o Tamanho do Pênis de Arthur, OMG, Será que Aquilo Ia Caber?, Olhei Novamente Para Ele que Axo que Percebeu, E Riu
Arthur: Não se Preocupa, Eu Vo com Calma Ok?
Lua: Ok - Nos Olhamos Olho no Olho, Ele me Penetrou de Vagar, Mais Ainda Assim Senti Uma Dor
Arthur: Quer Que Eu Pare?
Lua: Não Pode Continuar - Ele Introduziu Todo, Não se Movimentou e Nem Nada, Apenas me Deixou Acostumar, Depois Foi Fazendo Um Vai e Vem gostosos, Depois Foi Mais Lento, Depois foi Rápido e Forte, Estávamos Suados, Nós entrelaçamos as Nossas Mãos, E Finalmente Chegamos ao Máximo do Prazer, Soltamos as Nossas Mãos e Arthur Sai de Mim, Se Deitou ao Meu Lado, Deitei a Caça em Seu Peito
Arthur: Eu Te Amo
Lua: Eu Também Te Amo - E Logo Depois Adormecemos
Arthur Pov´s
Tinha se Passado Dois Dias, Hoje Eu e Lua Teríamos a Nossa Primeira Vez e Foi Maravilhosa, Lua era Virgem Ainda, Ela Podia Fazer O Que Quiser, Mais Deise que Sempre se Preservou, Nossa Noite Foi incrível, E Logo Depois Dormimos
Capítulo 46
O Tempo Passou
Lua Pov´s
Se Passaram Um Mês, Tínhamos Voltado Para Fazenda, Porém o Meu Tempo de Férias Acabou, Ah e Mel, Está Trabalhando como Modelo, Irei Voltar Amanhã Para Cidade e Ela Via comigo, Pois Como Ela Mesmo Disse, Precisa Aproveitar Enquanto é Novam Sophia e Micael Estão Namorando, Micael disse que Vai Embora Parta a Cidade Amanhã com Gente, Mel e Chay Também Estão Namorando e Mel como Eu disse Vai Embora com Agente, O Arthur Está Normal, Não disse Nada, Ontem Saiu e Foi Para a Cidade Vizinha e Ficou a Trade Toda Fora, E Ele chegou Estranho, Bom Eu Já Arrumei as Minhas Malas, Amanhã De Manhã Iria Embora
Arthur Pov´s
Pois é o Tempo Passou, Quem a Alguns Meses Atrás Imaginaria que Hoje Tudo Estaria Assim, Todos Iriam Embora Amanhã Junto com Lua, Decidi Fazer O Que Era Melhor, Fui na Cidade Vizinha E Comprei a Minha Surpresa Para Lua, Voltei a Fazenda a Fiquei Estranho, Pois Não Queria que Ela desconfiasse de Nada, Ela Já Iria Embora Amanhã

Um comentário: