Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

27º E 28º Capítulo de Casada Com Meu Melhor Amigo




Tudo Está em Paz!!!!
Último Capítulo


Quando Lua acordou Arthur foi falar com ela. 
- Lu...
- Eu não quero falar com você.
- Eu sei, mas mesmo assim vou falar, eu sei que eu errei, coloquei a sua vida e as dos nossos bebês em risco, mas tudo o que eu fiz foi por te amar demais, eu tenho medo de um dia te perder.
- Você nunca vai me perder, pois eu te amo e muito, mais não pode ficar desconfiando de mim.
- Eu sei disso agora, Lua, eu sou um idiota por ter desconfiado de você. Me perdoa?
- Isso me magoou muito sabia?
- Eu sei e Princesa, eu prometo nunca mais fazer isso, pois você é muito importante pra mim e eu não quero que nada nunca aconteça com você, nem com a Lari o Guto e a Gabrielly.
- Ok. Eu te amo!
- Também te amo! - deu um selinho nela.
- Como estão os nossos bebês, eu quero ver!
- Daqui a pouco eles vão tá aqui pra você a amamentar eles!
- Ok. E a Lari, o que achou?
- Adorou a ideia, ela queria te ver, posso chamar ela?
- Sim.
Arthur chamou Larissa, ela entrou e foi logo abraçando Lua.
- Amlei mleus irmlãos.
- Que bom minha princesinha! - beijou a testa dela.
- Agora sim a família está completa!
- Eu amo vocês! - disse Lua com lágrimas!
- A gente também te ama bebita! - abraçou Lua junto com Larissa.
- Meus amores!
- Lua o resto do pessoal tá aqui, eles querem te ver.
- Quem tá aqui?
- Soh, Mica, Mel,Chay o Fernando.
- Ah, os chama por favor?
- Sim.
Arthur chamou os amigos para verem Lua.
Um ano depois ...

Na casa da Família Borges...

Sophia e Micael estavam com uma filha de quase um ano já, a pequena Alice.
- A nossa filha é tão linda né, gatinho?
- Puxou a mãe, meu amor! - deu um selinho nela.

Na casa da Família Suede...

Mel estava deitada na cama com o Tomás, o filho do casal de um mês.
- Nosso bebê, vai ser um grande homem! - disse orgulhosa.
- Com certeza, morena! - deu um selinho nela.

Na casa da Família Aguiar...

Estavam no quarto de Larissa, Lua, Arthur, Gabrielly e Guto.
- Que lindos meus bebês!
- Aham !Eu adoro essa sua foto com o Guto amor!
- Eu também! Eu estou muito feliz e você filha?
- Eu tamblem! - disse Larissa. - Eu amlo vlocês!
- Eu tabém te amo amor! E também te amo bundudo! - deu um selinho nele. - E também amo vocês gêmeos!
- Eu também te amo princesa, amo você bebita e amo vocês! - disse dando um beijo na cabeça de cada gêmeo.

- Quem diria que eu ia acabar Casada com meu melhor amigo!

Eu não posso dizer agora que a Lua e o Arthur vão acabar vivendo felizes para sempre, por que sabemos que a história não é um conto de fadas, e o felizes para sempre não existe, claro haverá algumas briguinhas, mas o amor sempre falará mais alto unindo o casal!

~ * Fim *~

Um comentário: