Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

12º Capítulo de 2º Temporada de Love comes when you least expect



Namoro Assumido!!!!


Os meninos viajavam todos os finais de semana, era difícil ficar sem Arthur, alguma vezes, sophia ia junto, o que normalmente gerava uma briga entre Arthur e eu porque ele me convidava para ir, mas não sabia se era certo, eu não sei. Saíam em jornais boatos de supostas namoradas de Arthur, mais brigas. Hoje era sábado a tarde, e eles estavam em uma twitcam junto com Sophia e Pedro, eu estava assistindo de casa, eles respondiam, mandavam beijos para fãs, etc... quando mais uma vez, surgiu perguntas sobre a misteriosa namorada de Arthur. Uma garota perguntava de eu estava assistindo a twitcam. Arthur apenas sorriu, Micael mandou beijo para alguém e Chay me enviou uma mensagem perguntando se eu estava assistindo, respondi que sim, vi a hora que chay recebeu a mensagem, e a sophia gritou:
  - A Lu ta assistindo Chay?
Em segundos, surgiram milhares de mentions -@LuhBlanco?
Todos se olhavam sem saber o que dizer, afinal, Arthur tem muitas fotos comigo, não tinha mais como negar.
  Desliguei a twitcam e o celular, não queria mais saber o que me diriam, ou o que inventariam, lembrei dos boatos que surgiram nesses últimos 2 meses, desde quando Arthur apareceu de aliança.

  Eu tenho a reportagem salva em meu computador:

FICOU SÉRIO:
ARTHUR AGUIAR, INTEGRANTE DE UMA BANDA TEEN AO QUE PARECE ESTÁ EM UM RELACIONAMENTE REALMENTE SÉRIO. NO SHOW DE ONTEM, EM SANTOS, O SONHO DE CONSUMO DE MUITAS GAROTINHAS, APARECEU COM UMA ALGEMA NO DEDO, PARECE QUE REALMENTE O MISTÉRIOSO NAMORO ESTÁ DE PÉ E MAIS FIRME DO QUE NUNCA. AO SER QUESTIONADO POR NOSSA REPORTER, O APAIXONADO FAZ UMA DECLARAÇÃO A AMADA “ ESTOU ENFEITIÇADO” ELE ESTÁ AMANDO E NÃO NEGA. SÓ NOS RESTA DESCOBRIR QUEM ROUBOU O CORAÇÃO DO NOSSO GATO. HÁ BOATOS DE QUE A FEITICEIRA SEJA GIOVANA LANCELOTTI, ATRIZ GLOBAL. VAMOS FICAR DE OLHO.

Eu ainda rio quando leio isso, hoje, na época foi uma briga feia, Arthur tinha jantado com essa “amiga”.
  Uma vez quase nos viram juntos.

Quase!!
Hoje de manhã, Arthur aguiar foi visto acompanhado de uma garota na saída de uma cafeteria, o casal fez de tudo para fugir dos fotógrafos, com sucesso, pois a garota não foi vista, em seu twitter, após o acontecido, Arthur debocha da situação: foi por pouco. Rs. Fazem de tudo para ver ela, isso virou perseguição já. Rsrs.


 Na verdade, fui eu quem postou isso! Haha.

Tenho muitas outras salvas, umas inclusive citam meu nome, mas não quero nem ver como vai ser os sites de fofocas amanhã, eu sabia desde o inicio que uma hora iam descobrir, e teria que perder esse medo, ou fugir dele, para sempre. Respirei fundo e abri meu twitter, Arthur já havia publicado algo:
 -@ArthurAguiar: Vocês estão se precipitando, nunca afirmei que tenho algo com a Lua, e por enquanto, não vou me pronunciar sobre isso.
 -@ArthurAguiar:  RT @fccens_ Lu pode ser apelido para muita coisa J deixem eles gente, sem pressão e logo saberemos quem é a diva.

Mande uma dm pro Arthur:

DM @ArthurAguiar: suas fãs me amando, cara, eu sabia que elas eram ciumentas, mas..

@ArthurAguiar: RT @ferds Eu não entendo, quem tem que gostar da garota é o @ArthurAguiar, ele sabe o que ela tem de bom, e vcs n podem falar se nem certeza de que é ela tem.
@ArthurAguiar: RT @ferds e se for mesmo a @LuhBlanco, ela é linda, querida, e faz o @ArthurAguiar muito feliz <3

DM @LuhBlanco: tem uns que te amam mesmo, e o que interessa é o que eu sinto, viu o que eu dei RT?
DM @ArthurAguiar: to amando quem ta me defendendo rs, eu sabia que ia ser assim )=
DM @LuhBlanco: daqui a pouco passa, é a euforia..
DM @ArthurAguiar: só vai passar quando não for mais proibido, escondido.
DM @LuhBlanco isso foi uma indireta?
DM @ArthurAguiar: não deveria, mas entenda como uma.
DM: @LuhBlanco já sei.
DM @ArthurAguiar o que?

Ele não respondeu, 10 minutos e nada, mais 2 minutos e um tweet:

-@ArthurAguiar: Uma surpresa p vocês

3 minutos:
Na chuva, uma revelação. - @LuhBlanco

Pronto, meu numero de followers cresceram para 5 mil.
Elogios, críticas, muitas críticas.

Comecei a ler as mentions:

@poxajuh_ @LuhBlanco sua diva <3 posta uma foto sua com o Arthur?

RT @poxajuh_ @LuhBlanco sua diva <3 posta uma foto sua com o Arthur?


Rebloguei as coisas que Arthur postou, alguns fãs. E logo vi um site de fofoca.

Assumiu!!
Arthur Aguiar finalmente revelou sua dama, a sortuda é Lua Blanco, irmã do produtor da banda Pedro Blanco. Os dois namoram a mais de 6 meses sem revelar a identidade da moça, segundo assessoria para preservação do namoro, o namoro foi revelado por Sophia Abrahão, namorada de Chay Suede, que por descuido em uma twitcam junto com a banda, acabou revelando o apelido “Lu” da garota, as fãs foram a loucura, e começaram uma pequena investigação, uma hora Arthur finalmente postou uma foto com a namorada, ambos trocaram declarações apaixonadas. Mistério solucionado. Agora, entre nós garotas, que casal bonito, né?
Sorri, tanta coisa resolvida em pouco tempo, um problema solucionado, ou um problema maior criado? Conversei com Arthur por mais ou menos 1h no telefone, sem falar disso, apenas eu e ele. Será que eu enrolei o tempo todo para do final ser assim? Normal? Dormi pensando nele, sonhando com ele.
   Segunda feira várias revistas já haviam publicado, não tinha mais o que esconder... os followers do meu tumblr aumentavam disparadamente, meu twitter então! Todas perguntavam do Arthur, de fotos, de como ele é, etc... tinhas as fãs fofas, algumas eu conversei, outras me xingavam, eu ignorei. Sophia muitas vezes choramingava por culpa delas, eu vou evitar o máximo isso, minha relação com Arthur já foi muito desgastada. Chegamos juntos na escola, ate então não revelada para imprensa, imaginem só se soubessem onde eles estudam! Seria um caos. Todos estavam lá, a nossa espera, rindo, essa é a minha vida. O garoto que amo, minhas melhores amigas, até a irmã de Arthur.. sim, eu tenho um pouco de ciúmes dela.
  

19hrs de segunda feira – casa sophia - piscina


Todos estávamos nos divertindo muito, uma grupo de amigos loucos na beira da piscina, fazia tempo que não tínhamos algo assim com os garotos.. Cantávamos desafinados, riamos, dançávamos  Mas não durou muito tempo, o celular de Pedro começou a tocar.

Ligação on.

 - Alô? .... certo... sim, sim, entendo... sou... claro!......sério? mas porque?......não sei........hm...... pode ser depois? ..... quarta? ... claro, sim, eu espero... retorno agora?.... mas.. eu preciso.. ah, ok, combinado.
Pedro estava pálido, todos olhávamos ansiosos para ele.
  - É, parece que vocês tem uma entrevista.
Não deu tempo de ver muita coisa, Arthur me beijou e logo pulou em chay, que estava em sophia, ou seja, todos caímos na piscina. Eles pareciam crianças, mas não sei porque, estou ficando desconfortável com isso, afinal, Pedro ainda nos encara, ou seja, vem mais coisa aí.
   - O que foi, Pê? – falei baixinho perto dele. – Pedro?!
   - Eles querem vocês na entrevista.- ele disse, fiquei em choque, mas não era isso que afetava ele.
   - Pedro, ta tudo bem – não, não ta! Mas eu ele ta pior, eu tenho que ver o que tem demais em nos irmos para o programa? Nos quem? Eu e a Soph? Ai meu Deus, que confusão!
   - Pedro?
   - Era ele..
   - Ele quem?
   - O noivo da Ray. Daniel Stubach.
   Ai meus Deus! De novo não.

Quarta-feira. 16hrs. Na Corporation Records - Main studio - one room - room FG4. Onde gravaríamos um programa ao vivo, os meninos entrariam, cantariam, e seria onde publicamente assumiríamos nosso namoro, quer dizer, Arthur e eu. Mas tem mais uma surpresa, no final do programa, os meninos ganharam uma série de TV, contando sobre sua vida, da pra acreditar? Aqueles moleques! Nos entramos nessa parte.. Porque afinal, fazemos parte da vida pessoal. Estou segurando a mão de Arthur, que sua frio.


Os meninos entraram no palco, eles estavam muito nervosos, e lindos, as garotinhas na puberdade fora a loucura! Eles cantaram, conversaram sobre como lidam com os assédios, entre outras coisas, logo começaram a falar da agenda de shows, e Pedro entrou, conversaram mais um pouco sobre planos, e logo começaram as perguntas da plateia.
   Pergunta: Como é para vocês saírem e serem seguidos for fãs e fotógrafos?
  Chay: Ah, eu amo! Adoro dar atenção e sair em jornais – risos- mas tem gente que exagera. Uma vez eu e a Soph fomos seguidos por quarteirões, só porque queríamos tomar sorvete, mas ela é relax com isso.
   Micael: É, realmente muito bom.
 Pergunta: Ficariam com fãs?
  Bê: Porque não?
  M: Ficaria, sem problemas.
  Chay: Não posso falar nada..
 Anna ( apresentadora): Ou vai dormir na casinha do cachorro – risos-
   Arthur: Eu tenho namorada – com um sorriso bobo – então..
  Pergunta: Quando vocês vão fazer show em Pelotas – rs?
   Pedro: Estamos trabalhando para fazer uma turnê pelo País.
   Pergunta: Cara, vocês são lindos – risos-
  Arthur: Obrigada – risos-
   Chay: Óh, obrigada, mas já to vendo a Soph ali, olhos vermelhos, cuidado na hora de ir embora, menina – risos.
   Anna: Já que entraram nesse assunto, vida pessoal, como é ter uma vida pessoal sendo famoso?
   Micael: Não tendo nada a esconder.
   Bê: Ah, é complicado mesmo ter uma vida pessoal, é muito difícil esconder algo da mídia.
   Chay: O Arthur que sabe disso – risos-
   Anna: Então Arthur, pode nos dizer porque e como você escondeu seu namoro com Lua Blanco?
   Arthur: Para preservar a Lu – ele suspira, eu sei que não quer falar sobre isso – Eu não queria que houvesse cobrança, que ela pagasse pela minha fama.
   Anna: Você acha a fama uma coisa ruim?
   Arthur não respondeu, ele estava em uma saia justa, olhou para mim, ele esperava alguma reação, apenas sorri, sorri confortando-o, e ele finalmente respondeu.

- Não, eu gosto – ele disse – Mas as vezes é melhor ser desconhecido.

  Anna sorri, os meninos cantam mais uma música.

Um comentário: