Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

1º Capítulo da 2º Temporada de Love comes when you least expect



Vida Nova!!!!




Os meninos voltaram hoje da viagem, ainda não vi nenhum deles, Pedro chegou e foi direto para o quarto, só pude ouvir a porta batendo, e dei uma olhada, ele dormia profundamente. Preferi não incomodar.
  Nesse mês, Arthur e eu nos falávamos todos os dias por sms, DM, qualquer coisa. A fama deles estava no auge, a ponto de ter fãs enlouquecidas na porta dos shows. Tweets apaixonados e FC.
 Na ultima vez que falei com Arthur, ele me disse que tinha algo para me contar, mas não podia ser por sms ou msn. Fiquei assustada, não sei. Sabe aqueles pressentimentos ruins? Evitei pensar nisso, segunda já nos veríamos na escola e estaria tudo certo ( hoje era sábado, ok?) Tentei por varias vezes imaginar um jeito de contar para todo mundo sobre nós, e todas as vezes que sonhei com isso, terminou com um despertar assustado.
   Me arrumei para sair com as garotas, nos íamos a uma balada aqui perto.

 Sophia: http://fashion.me/leehmartin/looks/noite-sop-2242764

Mel: http://fashion.me/leehmartin/looks/noite-mel-2242785

Lua: http://fashion.me/leehmartin/looks/noite-lua-2242779

Pérola: http://fashion.me/leehmartin/looks/10-2228925

Para ser sincera, eu não queria ir. Mas Soph descobriu que Rayana estaria lá, e eu queria saber de toda essa historia, Pedro estava sofrendo e eu não deixaria meu irmão sofrer.
Rayana: http://fashion.me/leehmartin/looks/noite-ray-2242773
Claro que Pedro nem sonhava com isso, Era um local estranho, com pessoas estranhas. Varri com o olhar e a encontrei perto do bar, sozinha. Sophia e Mel foram para a pista e eu em direção a ex-namorada chata do meu irmão.
  - Lua? – ela me olhou assustada.
  - Oi Ray – lancei o melhor sorriso gentil que consegui. Para ser sincera, eu gostava da Ray. Eu gostava de implicar com ela, eu estava mesmo querendo que ela se acertasse com meu irmão, até porque, eu não gosto nada dessas eventuais visitas da Mel a nossa casa – éer... tudo bem?
  - Tudo – ela bebeu o drink – e com você? Eu soube que a banda ta fazendo sucesso. Parabéns.
  - Os meninos merecem – sorri sincera e orgulhosa – e eu to bem,sim.
  - Que bom.
  - Ray, eu sinto muito
  - Tarde demais para sentir alguma coisa, Lua.
  - Eu não sabia...
  - Não interessa, Blanco. Não tem mais o porque disso aqui, não tem mais nada – ela estava fria, magoada.
  -Para com isso, Rayana – eu disse – O Pedro está sofrendo...
  - Isso é problema dele – dito isto, ela saiu. Fiquei lá parada, ouvindo a musica alta, até que senti uma mão em meu ombro.
   - Luh – Um loiro alto, com feições cansadas, olhos vermelhos, mas um sorriso sincero me chamou.
   - Felipe – sorri e o abracei – como estão as coisas?
   - Já conseguimos, lá fora – uma morena alta e magra passou por nós falando com Felipe e me ignorando, ele me olhou com uma cara culpada...
   - Desculpa, mas eu tenho que ir – ele falou nervoso.
   - Ok, tudo bem – dei lhe um beijo na bochecha – foi bom te ver – ele sorriu e saiu. Eu estava feliz vem vê-lo, apesar de seu estado de decadência.
  Fui para perto das meninas, até que senti meu celular vibrar.
  Nova mensagem: Arthur

Ta em casa? To com saudades de você pequena ;/ te amo, bjs seu  Arthur.

Sorri, cada vez que lia o nome dele, eu sorria. Cada vez que pensava nele, eu tremia, perdia qualquer sentido, qualquer pensamento fugia, eu só queria ele.

Não ;/ também to com saudade amor ;s beijoos, sua Lua

- Vou indo, meus bebês – disse para as meninas que fizeram bico.
- Fica Luinha – Soph disse. Meu celular vibrou.

Onde você ta? Bjs Arthur
Senti um pingo de ciúmes... mas...
Com a Mel e a Soph...
Ele respondeu rápido
Da um jeitinho de sair daí... e eu te ligo, to com saudade ;x
Coisa fofa! Eu daria um jeito de sair, mas não me contentaria só com uma ligação.
 To numa balada ;/
Eu senti que tinha que avisa-lo, grande erro.
COMO ASSIM? SÓ COM AS MENINAS? QUE BALADA?
 - Quem é Luh? – Mel curiosa tentou olhar meu celular.
 - Oi Linda – um cara chegou atrás da Mel, aproveitei e respondi.
  Só com elas, calma. Você ta em casa?
Mel discutia com o homem e Sophia estava alheia dançando.
  Sim
Eu sabia que ele estava bravo, mas logo eu resolveria isso. Saí sem que as meninas notassem e peguei um taxi até a casa de Arthur.
  Eu podia bater na porta, tocar a campainha, mas perderia completamente a graça, então, como eu sabia a janela subi pelo pedestal de flores até o segundo andar. Pelo vidro dava para ver a silhueta deitada na cama, respirei fundo e pulei a janela (aberta --’) com o barulho Arthur se assustou e levantou da cama.

Autora: Letícia

Um comentário: