Páginas

domingo, 12 de maio de 2013

Aviso

Amores postei aki as webs de sexta, que eu não conseguir postar, pra quem viu meu namorado (Arthur) postou aki o aviso de que eu não ia postar porque tava dando problema pra entrar aki no blog, bom já resolvi, amanha tem mais web, e gente por favor comentem as webs, não só as minhas como as webs da Geovana (A Cabana), Camila (Mais Que Isso?!) e da Maria Eduarda (Opostos), quem gosta e ler comentem por favor, e quem não gosta, não precisa ficar criticando, no recado que a Geeh deixou um anonimo disse que gosta mais das minhas webs do que a dela, tudo bem se gosta ler só as minhas, e comenta o que achou, e não precisa ficar criticando as webs que não gostam, simplesmente assim que eu terminar de posta as webs que tem no blog, eu vou desistir do blog estou dando minha palavra... bjs

By: Stephanie

6 comentários:

  1. aah nao desiste nao do blog, eu gosto tanto do seu blog :(

    Ass: Luh

    ResponderExcluir
  2. aah nao desiste nao do seu blog, eu gosto tanto dele :(

    Ass: Luh Santos

    ResponderExcluir
  3. pf nao faz isso eu amo tnato seu blog

    ResponderExcluir
  4. Ooo meus amores, com vcs falando assim eu acabo voltando atras, mas eu vou desistir do blog, mas de vez em quando eu entro aki e posto uma web, ou uma fanfic por ai para não deixar vcs muito tristes rsrs bjs gatinhas amo vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tha bom lindha mais eu preferia vc direto no blog

      Excluir
    2. Olha eu ainda tenho tempo de pensar melhor, eu vou ver se continuo postando ou não, mas mesmo assim se eu parar, eu vou continuar entrando aki e falando com vcs e as vezes posto algumas webs.. bjs

      Excluir