Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

21º Ao 26º Capítulo de Casada Com Meu Melhor Amigo



Chegou a Hora!!!!
Penúltimo Capítulo 


Lua saiu do nada saiu correndo em disparado para o banheiro, Arthur e Larissa se assustaram e foram correndo atrás dela, Lua estava vomitando. Arthur começou a segurar os cabelos dando apoio a ela.
- Paplai o que tem na mamlãe?
- Efeito da gravidez.
Depois de um tempo Lua para e vai escovar os dentes.
- Tá melhor mamlãe?
- Sim bebê. - disse branca.
- Lua tem certeza que isso é normal na gravidez?
- Tenho.
- Ok. Vem amor vamos deitar!
Arthur todo cuidadoso pega Lua no colo e coloca na cama e Larissa deita junto.
- Eu te amlo mamlãe, não quelo que nada aconteça.
- Oh minha princesa, nada vai acontecer.
- Promete? - disse abraçando Lua.
- Prometo.
- Eu nunca vou deixar alguma coisa acontecer pra Lua, 
princesa!
- Te amlo papalai. - disse junto ele ao abraço.
- Eu também amo você e sua mãe.
Os meses passaram rápido, Lua já estava de oito meses e com a barriga enorme, Sophia estava grávida de seis meses também, só faltava Mel também estar grávida. 
Arthur e Lua no maior love. Já haviam descoberto que teriam um casalzinho de gêmeos.
Fernando estava de saída da casa dos Aguiars, estava indo embora, foi se despedir de Lua.
- Tchau Lu, me ligue quando os bebês nascerem, ok?
- Claro.
Fernando deu um abraço em Lua e acabou deixando cair um caderno que segurava e os dois se abaixaram para pegar, e quando foram se alevantar ficaram muito perto quase encostando os Lábios.
- Desculpa! - disse Fernando.
- Tudo bem.
Fernando se despediu e foi embora. Logo chegou Arthur irritado.
- Então quer me dizer, que me trai com ele?
- Claro que não por que está dizendo isso?
- Não se faça de idiota Lua Maria! - gritou. - Eu vi vocês quase se beijando aqui na minha casa.
- Eu não estava beijando ele foi um mal - entendido.
- Você acha que eu sou trouxa Lua?
- Arthu... - estava meio tonta. - Eu estou grávida, de oito meses de gêmeos, eu não posso me abalar então, por favor, cala a boca.
- Eu não vou calar a boca, você me tacha de CORNO e quer que eu fique como?
Lua não estava se sentindo muito bem.
- Cala a boca, por favor.
- NÃO CALO. - gritou.
Como Lua estava grávida, suas emoções estavam a flor da pele, estava muito emocionada. E começou a chorar.
- Não grita comigo.
- Chega Lua, isso já tá me irritando por tudo chora, isso é um saco sabia? - disse com voz autoritária.
- PARA! - gritou chorando.
- NÃO! - gritou.
Lua começou a passar mais mal e sentiu algo quente no meio de suas pernas, olhou para baixo e viu que era sangue.
- Arthur... - foi a única coisa que conseguiu falar, depois que apagou.
- Lua! - gritou vendo ela.
Arthur ficou desesperado e com um remorso na cabeça, pois sabia que a gravidez dela era de risco e não podia gritar com ela e tudo que não podia fazer ele fez. Pegou ela no colo, colocou no carro e foi direto para o Hospital.
Lua chegando no hospital, foi levada imediatamente para parto de Cesário.
Arthur desesperado ligou para os amigos, que não demoraram muito a chegar. 
- Arthur e a Lua? - perguntou Chay.
- Entrou em trabalho de parto.
- E por que você não foi com ela?
- Eu não quis... por que tudo isso é culpa minha e se acontecer alguma coisa para os meus filhos, eu juro que eu me mato.
- E com razão! - disse Sophia.
- Cara, sabendo do estado dela, como você briga com ela?
- Eu... o ciúmes, subiu a minha cabeça.
- Eu liguei pro Fernando.
- Você o que, Mel?
- Eu liguei pra ele.
- Por quê?
- Arthur, eu tenho certeza que entre eles não aconteceu nada e você está tirando conclusões precipitadas.

Fernando chegou.

- Arthur, será que eu posso falar com você?
- Não.

Fernando e Arthur vão para a cantina do hospital conversar.

- O que você quer me dizer?
- Que entre eu e a Lua nunca aconteceu nada e nunca irá acontecer também, ela te ama, será que é tão difícil você enxergar isso?
- Mas...
- Mas nada, ela te ama idiota e então, vê se presta atenção no que você faz, por que se alguma coisa acontecer com os filhos dela, pode apostar ela nunca irá te perdoar e se alguma coisa acontecer com ela também, quem nunca irá se perdoar é você. - saiu.
Arthur ficou pensando nas palavras de Fernando, ele tinha a mais pura razão, errou com Lua e errou muito feio, agora a vida dela correria risco, junto com as de seus filhos. Chorou um pouco, sem se importar com quem via a cena. Depois voltou para a sala de espera.
- Não teve nenhuma noticia ainda?
- Não. - disse Sophia.
- Eu preciso ter certeza que está tudo bem com a minha pequena, e com o meus filhos!
Depois de umas quatro horas de parto, A doutora apareceu e disse que tudo ocorreu bem, Lua estava descansando e os bebês na maternidade. Arthur foi ver seus bebês e chorou de emoção, eram muito lindos.
- Por favor, é sério.
- Ok.

2 comentários: