Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

16º Capítulo de 2º Temporada de Love comes when you least expect

 



Tem uma garota, uma única garota, eu não sei se ela está no meio de vocês, nem sei se ela está nesse cidade ou se se lembra de mim, mas se ela tiver aqui – Chay tentou puxa-lo, mas ele o afastou – mas se ela estiver aqui, quero dizer o quanto sinto sua falta, pequena. – Eu sabia que era para mim, eu não podia ouvir isso, mas eu queria, queria muito escutar. Ele pegou o violão e se sentou, uma luz fraca o iluminando..
(http://www.youtube.com/watch?v=7REUab6NfxQ)
Eu sou mais um em milhão
De tantos casos por ai
Por que você iria justamente acreditar em mim?
Ele cantava calmo, segurando o choro.
Eu sei que é pouco,
Muito pouco o que eu tenho a oferecer
Será que você ainda pensa em mim,
Ele encarou a plateia, como se me procurasse.
Como eu penso em você?
Sua voz falhou um pouco...
Eu te descrevo como a luz
Que me guiou na escuridão
Eu ganho tanta segurança
Quando eu toco a sua mão
Ele cantou mais alto, um coro de awn..
São esses meus caminhos tortos
Que me levam à direção
De ter tudo o que eu quis pra mim,
Não perder o que um dia foi meu...
O final foi um sussurro, quase inaudível.
São todos tão iguais,
São como os nossos pais
E ninguém consegue ver,
Os caminhos tortos que me levam até você...
Novamente seus olhos curiosos me procuravam, minha vontade era gritar que eu estava ali, por ele e para ele, mas eu não podia arriscar tudo de novo, não quando não se tratava só de mim.
Eu me disfarço em sorrisos falsos,
Gente que não quero ver
Mesmo do outro lado do oceano
Eu posso sentir você,
De novo...
Um pequeno sorriso brotou em seus lábios, e ele encarou o violão.

O vento que te leva é o mesmo que te traz
Você é a diferença que procuro,
E mais...
Nesses caminhos tortos...
Ele estava mais animado, e eu já chorava, Nick me abraçou mais forte. Ah, como eu amava esse homem. Eu o amava tanto, tanto. Porque não estamos mesmo juntos?
Será que ainda faz sentido
Eu cantar no teu ouvido?
O meu erro foi achar
Que o tempo ia curar
Sua voz entristeceu, será que ele ainda me amava? Será que era mesmo para mim?
Mas, não..
Nesses caminhos tortos...
Sua voz falhava descaradamente.
Será que isso é verdade,
Tem um pouco de saudade?
Sim! Eu queria enlouquecer,
Mas que seja por você...
Muitas pessoas choravam, umas murmuravam o quão lindo ele era. Ah, mal sabiam elas.
Depois de ir tão longe por alguém,
Desculpe mas eu não quero mais ninguém...
Quase desmaiei, eu não podia deixar me levar, eu não podia deixar me levar.. minha mente repetia isso para mim mesma..
São todos tão iguais,
São como nossos pais
E ninguém consegue ver,
Os caminhos tortos que me levam até você..
São todos tão iguais,
São como nossos pais
E ninguem consegue ver,
Que eu te amo e espero pra sempre por você..
Ele sorriu, as luzes se acenderam e toda a magia foi embora, ele ainda era o mesmo Arthur, ele estava noivo da Pérola, ele não veio atrás de mim, chega de ilusão Lua.
   Quando o show acabou, fui até o camarim esperando a hora que Arthur e pérola iam sair, quando ele o fez, eu entrei. Pedro estava sentado no sofá junto com Bê. Micael revirava a geladeira, Sophia estava sentada comendo morangos com Chay e Mel havia saído com Arthur. Não foi difícil entrar, Nick conhecia os seguranças, e aceitou que eu entrasse sozinha, ele odeia cheiro de suor.
   - Quanto tempo eu vou ficar aqui para sem vocês me notarem? – Os olhares se dirigiram a mim, todos com brilhos.
   - LUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Micael veio correndo e pulou em mim, me abraçando no que se transformou em um abraço em grupo.
  - Ai, como você está magra Lu! – Soph disse – e linda.
   - Ela é linda – Pedro me abraçando de lado falou. – To com tanta saudade.
   - Eu também, desculpem – falei com um meio sorriso.
  - SUA IDIOTA, NOS DEIXOU, SABE COMO A GENTE FICOU? – Mel entrou e eu me assustei, mas ela veio sozinha- SABE COMO FOI VIVER COM O ARTHUR QUE NÃO QUERIA MAIS NADA DA VIDA E SÓ PENSAVA NA LUA?
  - Por favor, não quero falar dele – ela assentiu – Mas como você está?
  - Estou bem, Mel.. – comecei a falar, mas nick entrou.
  - Vamos Lu?
  - AI MEU DEUS, NICHOLAS SPRINTER? O FOTOGRAFO?
   - Ah, oi – ele disse para uma Sophia boquiaberta.
  - Vamos – eu disse sorrindo, dei um beijo em cada um e saí.
Pov’s Arthur
Eu ouvi a voz dela, eu senti o cheiro, a presença. O segurança confirmou que uma loira baixinha adentrou no camarim, corri dos fundos até lá, quase arrombando a porta.
  - Lu? – Gritei, procurando-a no meio dos meus amigos que mal falavam comigo, ainda.
  - Chegou tarde, Aguiar – Pedro disse.
 - Ela já foi – Mel disse, a que mais falava comigo – Mas se quer saber, ela está bem, muito bem. – um desanimo criou um vazio em meu corpo, meu coração, minhas esperanças.
 - ARTHUR! PODE ME EXPLICAR O QUE TE ACONTECENDO? – Pérola entrou e eu não falei nada, apenas me joguei no sofá, eu perdi a chance de vê-la mas ela ainda mora na Alemanha. É sinal que ainda posso encontra-la
Pérola ficou de blá blá a noite inteira, nem sei porque estou noivo dela, necessidades masculinas? É, talvez seja por isso, Pérola é muito boa nisso... Mas eu ainda sinto falta da .. da.. Lua, porque é tão difícil dizer o nome dela? Algumas coisa dentro de mim sussurra.. culpa.. Será que ela ainda tem as mesmas manias? Sinto um aperto no peito só de pensar em ela vestindo a camisa de outro, falando nisso, ela não levou a flanela minha que ela mais gostava, ela não levou nada que a lembrasse de mim..
   Pérola chega por trás e arranha minha nuca, na mesma hora lembro dela, de como ela gostava de beijar-me ali, eu lembro que antes de eu mudar tanto, pensei em fazer uma tatuagem, porque eu mudei, porque?!
Pov’s Lua
Ás vezes eu me perguntava se ir embora, do nada, sem me despedir foi a melhor solução. Eu trouxe foto da Soph, pulseira da Mel, chaveiro do Chay, casaco do Pedro, relógio do Micael, mas nada do Arthur, quero dizer, nada material, porque eu tenho a maior lembrança dele.
   Os olhinhos castanhos me fitavam sonolentos.
   - Mamãe, eu quero assistir o desenho, deixa, por favor – ela choramingava.
  - Não, meu amor, já está tarde e você já está dormindo. – tentei falar firme.
   - Mas mamãe... – Desde o 4 anos dela, Maria sabia que não era filha de Nick, ela foi filha de uma desilusão minha, mas Nick não fazia diferença quanto a isso. Desde então eu a mimo muito, deixando ela fazer o que queria, mas já passou 2 anos, ela está com 6, daqui a pouco começa a ir na escola e eu me sinto uma velha falando assim! Nicholas pegou clara do meu colo e começou a brincar com ela 00:30 como ele consegue? Sorri ao ver a cena, Nicholas era um pai maravilhoso e amava Maria, e ela o amava, ele era o pai dela e ninguém poderia dizer ao contrário.
  - Nicholas ela tem que dormir – eu disse.
  - MÃE! Eu já tenho 6 anos! – Ela falou levantando os dedinhos gordos para mim, fui até eles e os mordi, fazendo ela ficar brava e depois rir, no fim, brincamos até a 1:00 quando ela finalmente dormiu.
  - Lu, você tem certeza? – Nick me abraçou por tras.
   - Não – suspirei e me virei para ele o abraçando – eu tenho uma vida aqui, sou feliz. Mas eu amo o Brasil.
   - E quer muito voltar para lá – ele completou – eu sempre quis morar no Brasil – ele disse me abraçando forte, esse homem me ensinou a ama-lo.
 - Papai, quando você vai? – Clarinha perguntava pela milésima vez no carro.
  - Logo meu amor, logo – ele falava sorrindo bobo para ela. Quando chegamos ao aeroporto meu coração estava disparado a mil, me despedi dos meus pais e dei um beijo no Nick.
   - Qualquer coisa me liga, vou sentir saudade – ele disse com a boca colada a minha.
  - eu também – peguei a mão da minha pequena e entramos no voo.
   - Mamãe, o papai não vai com a gente porque? – ela estava na fase dos porquês, e falava em português, porque sempre ensinei-a a falar em português, que é uma língua linda.
  - Ele vai vir, Maria, logo, só tem que arrumar umas coisas – ela concordou e voltou a folear uma revista que achou na minha bolsa. Menina estranha, ela preferia uma revista de moda do que da barbie.
  Maria http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65917849&.locale=pt-br
Lua: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65919827&.locale=pt-br
- Mamãe, mamãe – ela me puxou pela manga do casaco – É você, eu e o papai? – Olhei para a revista e vi uma foto minha,do Nick e da Maria.. na reportagem dizia sobre a volta para o Brasil, falava também de como ele era especial em assumir Maria e tal, mas mais para baixo veio a bomba: Lua Blanco volta para o Brasil. A top, atual namorada do fotografo e empresário Nicholas sprinter, volta para as raízes brasileiras sem o namorado, apenas com filha de pai desconhecido. Lembrando que a modela é Irmã de Pedro Blanco e ex-namorada do integrante de uma banda teen Arthur Aguiar, que está noivo de Pérola Faria. Será que Maria Clara vai ter um pai?
Meu queixo caiu, meu deus, como eles podiam falar isso?!
  - O que eles dizem mamãe? – fiquei sem responder, processando tudo. Arthur vai casar. – MAMÃE?
  - Oi meu amor – acariciei seu cabelo – eles dizem que você é muito bonita. – Ela sorriu e continuou a ver as fotos.
 Maria dormiu o resto da viagem, mas eu estava nervosa demais para isso. Ruí unha, enrolorei cabelos nos dedos, e quando finalmente chegamos, não conseguia sequer levantar, mas Clara já estava impaciente, então levantei e fomos até a saída, onde Anna e Felipe estavam, Maria correu para Anna que nos visitava as vezes, e Felipe me olhou carinhoso, ele estava diferente, havia parado de usar drogas e estava um menino sério, e muito fofo, peguei Maria do colo de Anna e Abracei Felipe.
   - Meu Deus, que princesa – ele falou passando a mão no cabelo de Maria, que logo ficou toda assadinha pra ele, só ela mesmo. Fomos até meu antigo apartamento, pra onde o Fê levou o Pedro e a Mel, eu queria que apenas eles soubessem que eu voltei, para o aniversário do Pedro, que seria amanhã e ele não levar um mega susto né.
Mel: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65923412&.locale=pt-br
Deixei Maria com Anna, afinal, eles até poderiam saber da existência dela, mas nunca a viram, não queria que o impacto fosse tão grande, Fê bateu na porta e entrou, eu fiquei feito criança na porta, ansiosa.

Um comentário: