Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

39º Ao 42º Capítulo de Tudo Pode Acontecer



Capítulo 39
                                                                                           Programa de TV
Lua Pov´s

Tomei Banho e Me Arrumei
Roupa da Lua: http://fashion.me/karolteens/looks/lua-2286639, Desci e Sophia e Chay Já me Esperavam
Roupa da Sophia: http://fashion.me/karolteens/looks/sophia-2286640, Chay Estava Com Uma Calça Jeans Preta, Uma Camisa Branca e Por Cima Uma Jaqueta de Couro Preta, E Um All Star Marrom, Demos Xau Para Arthur, Mel e Micael, Saímos, Hoje Iriamos na Ferrari do Chay, Chay Foi Dirigindo e Eu Fui ao Seu Lado Sophia Foi Atrás

Lua: Depois da Apresentação Vamos em Que Balada?

Chay: É Aniversário da Miley Cyrus, A Festa Vai ser Na Melhor Balada de Holywood, E Adivinha quem Foi Convidado?

Sophia: Você?

Chay: Na Verdade Fomos Nós

Sophia: Não Brinca Comigo Chay - Ela Não estava Acreditando 

Chay: Não to Brincando Sophia, É Sério

Lua: Oba, Então Balada e Muita Bebida Depois da Apresentação?

Chay: Isso, E Hoje Vamos Aproveitar Ok?

Sophia: Ok

Chay: Não Vamos Ter Restrições

Lua: Hum?

Chay: Não Vamos Nos Preocupar, Lembram?, Antes Nós Vivíamos Intensamente Cada Dia, Vamos Fazer Isso Hoje, Vamos Ber Muito, Dançar Muito, Vamos Fazer O Que Tivermos Vontade de fazer

Lua: Vo Fazer Tudo Isso, Menos Trair o Arthur, Ele não merece Isso

Chay: Tudo Bem, Vamos Fazer de Tudo, Menos a Traição, Ok?

Todos: Ok

Lua: Então Lá Vamos Nós  - Chegamos A Emissora, Aonde eu Iria me Apresentar, Chay Estacionou o Carro, Descemos Do Carro, Tiramos Fotos e Eu Entrei, Fui no Meu Camarim e Troquei de Roupa, Era Hora da Minha Apresentação,Me Apresentei, ( Imaginem a Lua http://www.youtube.com/watch?v=t0t-n3eeGsw ), Depois da Apresentação, Voltei ao Meu Camarim, Troquei de Roupa, Coloquei a Mesma que Cheguei, E Encontrei, Chay e Sophia e Fomos Para a Festa de Aniversário da Miley Cyrus

Arthur Pov´s

Depois que Lua, Chay e Sophia Saíram, Nós Jantamos, E Bebemos Um Suco de Maracujá, Fomos Para a Sala, Sentamos no Sofá e Ficamos Vendo TV, Vimos a Apresentação de Lua, Ela Arrasou como Sempre, Depois Mel Trocou de Canal, Colocou na Hollywood TV, Eles Estavam Falando da Festa de Aniversário da Miley Cyrus, Eles Iriam Entrar na Balada e Entrevistar os Convidados

Capítulo 40
Aproveitar

Lua Pov´s

Chegamos Ao Local Aonde Seria a Festa de Aniversário, Estava Cheio de Fotógrafos, Chay Estacionou o Carro, E Descemos do Carro, Antes de Entrar na Balada, Tiramos Muitas Fotos, E Fui Dar Uma Entrevista 

Repórter: Veio Só com Sophia e Chay?

Lua: Sim

Repórter: E Os Seus Amigos?

Lua: Ficaram na Mansão, Beijos Tenho Que Entrar - Não Ia Falar Muito, Entramos, Chay Tinha Comprado Um Presente, Fomos Até a Miley, Demos Parabéns e Eu Entreguei o Presente Para Ela, ( Presente Para Miley Cyrus  http://fashion.me/karolteens/looks/presente-para-miley-cyrus-2286645 ), Depois Fomos Curtir a Balada, Bebemos Muito, Dançamos, O Canal de TV Hollywood, Estava Cobrindo a Festa, Eu, Chay e Sophia, Fizemos de Tudo, Bebemos, Teve Até Competição de Quem bebia Mais Caipirinha, Era Entre Eu e Chay, Agora Era a Última Virada de Copo, Eu Podia Ganhar

Lua: No 3 Ok?

Chay: Nã,Não Se, Sei se Vo Aguen, Aguentar - Chay Já estava Gaguejando de Tanto que Bebemos, A Imprensa Filmava Tudo, Estava Ao Vivo

Lua: A Vai Lá Tenta

Chay: Tu, Tudo Bem

Lua: 1,2,3 - Virei o Copo Com Tudo na Boba, Depois que Bebi, Bati o Copo na Mesa e Olhei Para Chay, Ele Nem Tinha Terminado de Berber, Depois Que Terminou Bateu o Copo Sobre a mesa

Lua: Demoro, Eu Ganhei - Comemorei, Estava Cheio de Pessoas Em Volta,Depois Sophia Competiu com a Selena Gomez, Sério Mesmo, E A Sophia Ganhou, Chay Queria Uma Revanche, E Acabou Tendo, Mais Eu Ganhei de Novo

Lua: So Muito Boa em Competição de Bebidas - Disse Antes de Comemorar a Vitória, Masi Chay Ganhou do Namorado da Miley, O Liam Hemsworth, Ficamos na Balada Até 6 da Manhã, Acreditem Ainda Tinha Muita Gente Lá, Chay Nem Conseguia Dirigir, Eu que Dirigir, Chegamos em Casa, Estacionei o Carro, E Descemos, Entramos em na Mansão Rindo, É Estávamos Bebados e Felizes

Arthur Pov´s

Vimos Lua, Chay e Sophia Na Balada, Era Inacreditável, Eles Estavam Completamente Bêbados, Fizeram Até Competição de Bebidas, Confesso que Rimos Um Pouco, Depois Nos Levantamos do Sofá Desligamos a TV, E Fomos Dormir

Capítulo 41
Felizes

Lua Pov´s

Estávamos Rindo Muito, Nem sei do Que Riamos, Mais Vi que Alguém Tinha Acordado Lá em Cima

Lua: Shiu, Tá Vindo Alguém

Sophia: E Dai?

Chay: Será que Essa é a Nossa Mansão?

Lua: É A Minha Mansão

Chay: Ata, Pensei que Fosse a Da Sophia

Sophia: Eu Não Tenho Mansão

Chay: Não?

Sophia: Não - Rimos Mais Ainda - Foi Quando Percebemos que Arthur, Mel e Micael, Estavam na Nossa Frente

Lua: Ih, Sujou - Eu, Chay e Sophia, Rimos Mais

Arthur: Vocês Definitivamente Não estão Bem

Lua: Estamos Sim

Mel: Não, Não Estão

Chay: Estamos Felizes é Isso que Importa

Mica: Vocês Extrapolaram os Limites

Lua: Que Limites?

Mel: Os Seus Limites

Lua: Nós Não Temos e Nunca Tivemos Limites Não é?

Chay: É Sim

Sophia: Sempre Bebemos o Que Quisermos

Arthur: Ata, E Chegar a 6 da Manhã, Não é Passar dos Limites?

Lua: Não, Já Chegamos Até 10 da Manhã

Arthur Pov´s

Acordei Com Risadas, Era A Lua, Chay e Sophia, Depois, Mel e Micael também Acordaram, Descemos e Vimos Que Eles Estavam Completamente Bêbados

Capítulo 42
Cuidar

Chay: Ih, É Mesmo

Sophia: A Festa que Teve do Seu DVD Não é?

Lua: É Sim, Aquele Dia Foi Sensacional

Mel: O Que Houve Nesse Dia?

Chay: Batemos a Ferrari da Lua, E Depois a Ferrari da Sophia - Rimos Mais Ainda

Lua: Ele que Bateu os Carros

Sophia: Mais Nós Batemos Aquela Ferrari dele Também

Chay: Já estava Velha Mesmo - Rimos

Arthur: Quanto Tempo Ela Tinha

Chay: Axo que Uns 6

Mel: Anos?

Chay: Não Meses - Rimos

Lua: Velha?, Atá - Rimos

Arthur: Mel e Mica, Cuidem dos Seus Ficantes ou Namorados, Eu vo Cuidar da Lua - Me Pegou Pelo Braço

Lua: Eu Não Preciso de Ajuda - Me Livrei de Sua Mão que estava no Meu Braço

Arthur: Precisa Sim

Lua: Você Vai Cuidar de Mim?

Arthur: Vo

Lua: Ahh, Então Tá - É Eu Não estava Bem, Subimos e Arthur Me Levou Para o Meu Quarto, Ele me Deu Banho, Não Pelada é Claro, Eu Estava de Lingerie, Depois do Banho, Nós Dois nos Deitamos na Minha Cama e Dormimos 

Arthur Pov´s

Nos Discutimos Um Pouco, Mais depois Resolvi Cuidar de Lua, Levei Ela Para o Quarto, Dei Banho Nela, Confesso que Fiquei com Uma Tentação, Mais Não Iria Fazer Nada, Afinal Lua estava Bêbada, Não Queria que Isso Acontecesse Assim, Depois do Banho, Saímos do Banheiro e Fomos Para Cama, Coloquei Uma Camisola Beje Nela, E Deitamos e Dormimos

Um comentário: