Páginas

domingo, 12 de maio de 2013

Recado Importante.

Então, estou chateada com vocês u.u Quero muitos comentários nesse último capítulo que eu fiz de " A Cabana ". Posso dizer aqui até um resumo do que ira acontecer nos próximos capítulos... O que direi esta embaralhado então, não é nessa ordem que tudo ira acontecer!

Posso informar que... Mel tentará se matar por causa de uma traição (não exatamente de Chay). Lua será sequestrada por uma pessoa muito próxima. Arthur poderá se relacionar com outra pessoa. Um sumiço de duas pessoas. Uma briga que pode prejudicar a todos. ~Mais algumas coisinha que não posso falar~ E um final muito emocionante...

Só depende de vocês... Beijooooos. / Geeh.

5 comentários:

  1. Sem querer ofender nem nada,eu leio os capitulos e fica tudo muito confuso,a modo que está escrito é diferente da primeira temporada,desculpe.
    Mas mesmo assim,eu adoro.

    Cherry Girls-Em breve Tranquila Como Esquila

    ResponderExcluir
  2. Na boa estou odiando essa temporada, prefiro mil vezes as webs da Stephanie

    ResponderExcluir
  3. por favor continua logoo ja tem batante comentario

    ResponderExcluir
  4. posta + ja tem mais de 20 comentarios

    ResponderExcluir