Páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2013

A Cabana 11° Capitulo

Mentiras... Brigas. 
 
Arthur Narrando ~
Perfeito, isso Arthur. Você a ajudou muito fazendo ela brigar com você. Ela entrou no banheiro e ficou lá. Percebi, ou melhor, ouvi  um barulho estranho. Corri para o banheiro e vi Lua estava no chão.
- Lua... O que aconteceu? Está tudo bem? – Ela levantou com um pouco de dificuldade e me abraçou.
- Desculpa eu tava nervosa, e acabei falando coisa que não devia. Desculpa. – Dei um beijo em sua testa
- Relaxa, princesa. – Ela sorriu. A levei para a cama.
- Eita que eu estou dando um belo trabalho, né? – Dei meio riso
- Talvez – Sorriu – Quer ficar aqui ou descer? – Perguntei, mas antes dela responder fomos interrompidos.
- Boooom diaaaa – Lua deu meio riso, era Mel e Sophia.
- Pelo menos alguém acordou feliz! – Falou se ajeitando na cama
- Credo. Ah sim, Arthur preciso falar com a Lua... Pode d..
- Já contei pra ele – Ah sim, elas estavam falando da gravidez de Lua. Depois da frase que Lua dissera, só consegui ouvir um belo e afiado grito. Deus, como ela pode ser minha irmã? Lua ria e tapava os ouvidos com as duas mãos. Sophia e Mel começaram uma dança maluca com suas frases “eu vou ser titia, eu vou ser titia”
- Ok, né. Mudando de assunto. Por um acaso, minha mãe ainda esta la em baixo? – Lua perguntou e Sophia e Mel confirmaram. Lua bufou.
- Certeza que você vai ficar sem falar com ela?
- Se eu falar, ela vai me escutar!
- Aconteceu algo? – Agora foi a vez de Sophia perguntar.
- Talvez.
-Bom, vou descer. – Dei um selinho na Lua, e baguncei o cabelo das meninas.
- Chato. – Sorri, e sai do quarto indo em direção as escadas. Parece que mais uma visita chegou. Nossa casa parece aquelas instituições beneficentes, a casa vive cheia.
- Mãe.
-Filho. – Abracei ela
- Cadê meu pai?
- Trabalhando. – Fez cara de tédio. Ri.
- Hey minha criança, cadê a nossa nova mamãe? – Chay falou.
- É Arthur, preciso falar com ela. – Claudia disse.
- Mel ta conversando com ela.
- Coitada da Lua, Mel é uma leoa.
- Eu que o diga! – Chay disse e todos riram
- Quem é leoa? – Mel disse descendo as escadas acompanhada de Lua e Sophia.
- Sei não. Pergunta pro Chay.
- Ér, mudando de assunto, ér.. LUA! Olha nossa mamãe. – Chay falou meio ‘gaguejado’
- Como você é engraçado, Roberto.
- É tão dificil entender que é ROBERT. ROBERT. R-O-B-E-R-T. – Ele soletra e Lua começa a gargalhar, foi até minha mãe e deu um abraço. E só na minha mãe. Foi para a cozinha acompanhada de Chay ensinando maneiras de como ela decorar o nome dele.
- Arthur... – Claudia disse
- Não olha pra mim. Eu não sei  de absolutamente nada. – Fui para a cozinha
- Olha Lua, eu sei que você tá com raiva da sua mãe e tals, mas também nã...
- Arthur olha isso. – Por que a Lua vive interrompendo as pessoas? Ok. Ela me mostra algumas mensagens aonde estava escrito... Meu Deus. As mensagens com certeza eram de Pedro. “ me vingarei de você” “se prepare” “sofrerás” “aproveite seu brinquedinho, pois você será o meu”
Abracei ela.
-Nada de mal vai te acontecer. Eu prometo.
- Arthur, eu preciso falar com meu irmão – sussurrava  - Mas não quero sair daqui. Trás ele pra cá? Por favor.
- Claro, tem o número dele?
- Sim. – Me falou o número.
- Espera um pouquinho ai.
Lua narrando~
Eu já vinha recebendo essas mensagens a algum tempo. Desconfiava ser dos capangas do Pedro. Avisei a Chay e Micael. Não queria que Arthur descobrisse, ficaria chateado.
- Não era pra você contar. – Chay e Micael entraram.
- Não queria mentir pra ele.
- Eu vi ele agora, ele esta triste. Você deveria ter contado em outro dia
- Nunca se sabe o dia de amanhã.
- Ele sabe que a gente já sabia de tudo
- Quê? Vocês sabiam? – Uma nova voz aparece. Quando me viro, Arthur esta na porta.
- Então era isso que falavam ontem? Por que não me contaram? – Silêncio – Confiei em você, Lua
- A culpa não foi dela
- A não. Foi de quem então? Do Pedro?
- Logicamente sim. Afinal, ele que esta mandando as mensagens, ele que ama a Lua. Quer dizer, ele também – Chay falava e deu meio riso e depois coçou a orelha.
- Não Arthur. A culpa não foi da Lua. – Mica falava, saindo da sala. Arthur acompanhou ele.
- Porra. Foi de quem então?
- SABE DE QUEM? SUA! – Mica falou. A coisa estava ficando séria. Arthur começou a ri.
- SABE POR QUE? – Arthur fez um gesto negativo com a cabeça – NÓS QUERIAMOS TE VER FELIZ. ERA ISSO. VOCÊ ACHA MESMO QUE ALGUÉM AQUI QUERIA TE VER TRISTE? POR QUE TODO MUNDO SABE QUE VOCÊ É LOUCO PELA LUA. E SABE TAMBÉM QUE ELA TA CORRENDO RISCO DE VIDA, TANTO NA GRAVIDEZ! TANTO NESSAS AMEAÇAS DO PEDRO! PORRA. TU ACHA MESMO QUE A GENTE IA TE CONTAR ISSO BEM NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO? POR ISSO ELA TE CONTOU DA GRAVIDEZ DELA ONTEM. PRA VOCÊ FICAR FELIZ, ALEGRE. TANTO QUE ACORDOU ANIMADO E TUDO MAIS... – Silêncio – SE TOCA ARTHUR, você esta perdendo ela. APROVEITA ESSE TEMPO. Nunca se sabe o dia de amanhã...  - Silêncio. Micael bufou e saiu da sala.
 


23 comentários:

  1. mais pfvr estou meeeggaa curiosaa

    ResponderExcluir
  2. Aiii meu deus posta logo por favor n aguento mais de tanta curiosidade

    ResponderExcluir
  3. posta logo pleace , e rapido por favoooooor

    ResponderExcluir
  4. postaaaaaa +++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. por favorrr +++++++++++

    ResponderExcluir
  6. pelo amor de deus precisooo de maissss

    ResponderExcluir
  7. aaah eu ñ aguento mais esperaaar, posta maiss logoo

    ResponderExcluir
  8. +++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  9. pelo amor de deus posta mais

    ResponderExcluir
  10. posta maissssss, pra q tanta demora :(

    ResponderExcluir