Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

Apenas uma parte da vida capitulo 17





Pov narrador

Família reunida sem brigas, dia ensolarado tudo de bom, todos estavam bem digo Lua e as crianças, ChaMel e SoMic, já Arthur estava meio estranho naquela manha, pelo que Lua percebeu ele ficou assim depois de uma ligação anonima, mas o que seria essa ligação ou quem seria, o que aconteceu para deixa-lo assim - pensava Lua - ,a família estava reunida na mesa do cafe da manha SoMic e ChaMel também estavam la, ee todos felizes comendo e se divertindo menos Arthur que não mexia nem o dedo...

Sophia: ai gente hoje o dia ta tao bom

Mel: esta mesmo, que tal irmos para a praia?

Micael: Opaa to dentro

Chay: claro que eu quero, mostrar meu corpo sarado para as gatinhas - Mel que não gostou nadinha me deu um beliscão, oo namorada ciumenta essa minha

Micael: am am - deu uma tossida disfarçante (não sei como se escreve o som de uma tosse kk)

Mel: mudei de ideia não vamos mas para a praia

Chay: oo meu amor as gatinhas que eu falo e você Lua e Sophia

Sophia: ecaa prefiro o corpo do meu Mica

Chay: então ta, só minha morena que vai ver

Mel: ótimo então e para a praia que vamos

Micael: Beleza, e vocês Lua e Arthur vão também?

Lua: vou, vou sim - eu estava pensativa demais, o que sera que o Arthur tem, tenho medo de perguntar e ele me dar mal resposta

Mel: Arthur? - chamei mas ele não respondeu, cutuquei Sophia que deu um grito nele logo

Sophia: ARTHUUR - vi que Mel chamou ele e ele não respondeu, resolvi gritar, mas ele ainda não respondeu, então todos nos olhamos para Lua...

Lua: que foi gente não fiz nada

Mel: estranho - ficamos uns 2 minutos olhando pro nada (cena estranha kk) ate que todos nos gritamos de uma vez só , por coincidência

Todos: AARTHUUURR - ele se assustou

Arthur: caralho precisa gritar

Lua: nos estávamos te chamando e você não respondia o jeito foi gritar

Arthur: eu estava pensando, só isso não precisava gritar

Chay: pensando na noite de ontem ainda

Micael: iii deve ter sido bom em

Arthur: haha muito engraçadinhos vocês

Micael: valew cara valew

Chay: prazer Chay o palhaço

Arthur: aff

Lua: amor aconteceu alguma coisa?

Arthur: s... Não porque? - fui rápido  alias tinha acontecido sim uma coisa, minha prima esta vindo do exterior para me ver, e tenho medo de Lua não gostar, pois eu tirei a virgindade dela, e agora ela esta vindo pra cá, não sei mas alguma coisa me diz que ela não vem só pra me ver....

Lua: hum... em amor acho que você não ouviu nos conversando, estamos indo para a praia vamos com a gente?

Arthur: se você for eu vou, e claro que não vou deixar você ir sozinha

Lua: mas eu não vou sozin...

Arthur: você me entendeu Lua, cade Lucas e Luara?

Lua: estão la fora brincando

Arthur: aa, então vamos ou não vamos

Micael: só se for agora

E assim continuou um clima meio estranho, mas apesar desse clima todos se divertiram muito naquele dia, almoçaram em um restaurante perto da praia, e ficaram a tarde toda na praia e só voltaram de noite, Lucas e Luara foram dormir na casa de ChaMel, assim que Arthur e Lua chegaram em casa....

Continua...

Um comentário: