Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

O garoto Errado - Segunda Temp. (82° Penúltimo Capítulo)







POV ARTHUR

Algumas semanas depois

Ao passar dos dias,tudo havia se ajeitado.Sophia , Júlia e Micael viviam mais felizes do que nunca.Assim como Mel e Chay.A morena e ele estavam noivos.Apesar de Mel e Lua estarem num segredinho , que ninguém sabe o que é.Pelo menos,eu não kkkk.A Dri e meu pai resolveram marcar de vez o casamento.É, eu e Lua voltamos a ser meio-irmãos.Doutora Pérola e meu primo Pedro,estavam namorando.Carlinha e Bernardo engataram o lance de vez,estavam noivos.E para nossa surpresa,Lua teria um irmãozinho.Adriana estava grávida.Boa notícia né? Mais agora vai outra ainda melhor. Depois de organizarmos tuuudo , hoje,estamos em uma festa aqui em casa,para comemorarmos a volta da nossa Clarinha.

Carla: Gente,parabéns mesmo.Essa coisinha fofa tá de volta! (Carla disse,apertando as bochechas de Clara,que sorrio)
Clara: Eu lembro de você! (Nós nos olhamos surpresos)
Carla: Lembra princesa?
Clara: Lembro.Você é amiga da mamãe.E você (ela apontou para o Bernardo,que sorrio) é amigo do papai!
Bernardo: Isso mesmo bonequinha linda!
Lua: Awn,brigada gente!
Arthur: Brigada mesmo!
Carla: Ah gente,para né,sabe que não precisa agradecer!
Lua: Eu sei! (Lua disse,assentindo e sorrimos)
Bernardo: E essa coisinha fofa aqui,como vai? (Ele disse,fazendo cosquinhas em Júlia que estava no colo de Micael.A pequena sorrio)
Sophia: Awn ela tá bem Bê!
Micael: Todos estamos!
Carla: Finalmente em?
Mel: Nem fala Carlinha!
Bernardo: Deus escreve certo por linhas tortas!
Chay: Inspirado esse nosso garoto né? (Rimos)
Bernardo: Ó minha inspiração aqui! (Ele disse abraçando Carlinha,e beijando a bochecha da loira,que sorrio)
Mel: Awn meu Deus!
Chay: E o amor reina entre os humanos! (Ele disse de um jeito engraçado , nos fazendo rir)
Carla: É um besta mesmo né?
Mel: Tadinho do meu bestinha gente! (Ela riu)
Chay: Pô,cadê a consideração morena?
Micael: Ela esqueceu em casa! (Micael sussurrou , nos fazendo rir)
Carla: Bom,agora eu e o meu Bê vamo aproveitar a festa!
Lua: Aproveitem mesmo em!
Chay: É fia,essa é pra poucos! (Rimos ainda mais e Carla e Bernardo saíram)
Sophia: Aiiin , como é bom ter a família reunida de novo!
Mel: É verdade.E pensar que foram tantos anos de tristeza né?
Lua: Não vamo ficar lembrando disso né? Isso ficou no passado!
Chay: Tá coberta de razão Luinha,até porquê quem vive de passado é o Marcelo! (Gargalhamos)
Clara: Que Marcelo mamãe?
Lua: O nosso antigo professor de história bebê! (Lua disse,passando o nariz dela no da filha.Sorri,ao ver a cena.Pedro e Pérola apareceram)
Pedro: Pô cara,desejo toda felicidade do mundo á vocês!
Arthur: Valew cara!
Pérola: Awn,que saudade dessa pequena meu Deus! (Doutora.. quero dizer,a Pérola disse sorrindo,e Lua entregou a filha para Pérola,que a pegou no colo)
Lua: Lembra dela meu amor?
Clara: Não mamãe.Quem é você moça bonita? (Sorrimos)
Pérola: Eu .. bom,eu sou a médica da sua mamãe.
Clara: Sério mamãe?
Lua: Muito sério meu amor.Foi ela quem me ajudou a cuidar de você,quando ainda estava aqui dentro de mim.
Clara: Jura? Então,brigada moça bonita! (Sorrimos,do jeito manhoso que Clara falou)
Arthur: O nome dela é Pérola meu anjinho!
Clara: Pérola.. que nome lindo!
Pérola: Awn meu Deus , ela é uma fofa! (Sorrimos e Pérola entregou Clara de volta para Lua)
Clara: Quem é ele mamãe? (Ela disse,apontando para Pedro , que riu)
Lua: Ele é o primo do papai meu amor.
Clara: Então,ele é da família né?
Pedro: Sou sim bonequinha!
Lua: Awn que menina inteligente meu Deus.
Sophia: Você é muito especial Clarinha! (Sorrimos)
Pérola: Então gente,agora , vocês nos dêem licensa,que eu quero namorar meu Pedrinho um pouquinho né? (Rimos)
Pedro: Opa,tô gostando disso!
Lua: Vão lá! (Lua disse,rindo)
Pérola: Mais antes.. já contou pra ele? (As duas sorriram,e Lua assentiu que não) O momento é esse meu amor!
Lua: Eu sei! (Elas riram e Pérola e Pedro saíram.Olhei Lua curioso)
Arthur: Contar o que amor?
Clara: É mamãe , eu quero saber!
Chay: Pô , eu também , cês tão tudo cheia de mistério esses dias! (Lua e Mel se olharam)
Lua: Conta primeiro! (Mel sorrio)
Mel: Então gente .. é ..
Chay: Fala morena,quer me matar é?
Mel: Calma amor,tô criando coragem!
Micael: Meu Deus,eu acho que eu já sei!
Sophia: Então,o que é amor? (Sophia olhou Micael,rindo.Eu acho que ela tampem já sabia)
Micael: A Mel assassinou a presidenta , não é? (Gargalhamos alto)
Mel: Idiota! Eu posso falar?
Arthur: Fala Melzinha!
Mel: É que.. a família vai aumentar! (Nos olhamos sorrindo,e Mel suspirou)
Arthur: Ah mentira!
Mel: Ér..eu tô grávida gente!
Clara e Júlia: Obaaa!
Chay: Pera aí.. amor... você tá... gra...gra..grav..gravida? (O Chay disse gaguejando e Mel o olhou)
Mel: Não gostou da notícia?
Chay: Ô minha filha.. é a melhor notícia que eu poderia receber! (Os dois sorriram,e Chay abraçou fortemente Mel,a levantando e a rodando.Em seguida,eles se beijaram e aplaudimos)
Micael: Opa,que noticia boa !
Sophia: Sabia que vocês iam adorar!
Micael: Ah,intão você já sabia e não me contou né danadinha? (Sophia olhou Micael rindo,e assentiu) Eu só não te encho de cosquinhas agora porquê tô com a nossa bebê no colo! (Eles riram)
Arthur: Não seja por isso,vem cá Ju!
Sophia: Não gente para! (Sophia riu,se escondendo atrás de Lua) Eu tenho pavor de cosquinhas!
Lua: A gente sabe disso!
Micael: Não mais é sério,parabéns pombinhos!
Mel: Awn brigada gente.Meu maior sonho se realizou!
Chay: Sonhos se realizam meu amor.. principalmente quando a pessoa certa está do seu lado! (Eles deram um selinho)
Sophia: Awwwn!
Clara: Que bunitinho! (Rimos)
Arthur: Mais Lu,você não disse o que aconteceu com você ainda... (Lua olhou Sophia e Melanie sorrindo)
Lua: Mel,cuida da Clarinha um pouquinho pra mim ? (Lua disse , entregando a filha para Mel)
Mel: Claro amiga,relaxa!
Lua: Quero falar a sós com o Thúr!
Chay: Opa , e a gente fica como?
Sophia: Depois ela volta e conta né cabeça! (Rimos)
Clara: Mamãe,eu quero saber! (Nossa pequena fez bico,e rimos.Lua apertou levemente as bochechas da filha)
Lua: Own meu amor,mamãe vai te contar.Mais primeiro,o papai vai saber!  (Trocamos olhares)
Clara: Tá bom! Volta logo mamãe!

Lua sorrio , e eu também.Ela saiu me puxando dalí e subimos as escadas,até chegarmos no quarto.Entramos , e fechei a porta.A olhei sorrindo,e ela respirou fundo.

CONTINUA

4 comentários: