Páginas

sábado, 18 de maio de 2013

33º Ao 38º Capítulo de Tudo Pode Acontecer



Capítulo 33
                                                                                                   Viagem



Lua Pov´s

Acordei e Fiz o Que sempre Fazia, E Fui escolher Uma Roupa Escolhi Essa http://fashion.me/karolteens/looks/lua-2285075, Desci e Fui Tomar Café da Manhã
Bebemos Só Um Suco, As Malas Já estavam no Carro, Bernardo e Carla, Que Também Cuidam da Fazenda que Vai Cuidar dela enquanto estivermos fora, Arthur Não queria Muito Mais Acabou Cedendo, Estávamos Todos Muitos Arrumados Pois Com Certeza a Imprensa estaria No Aeroporto, Todos Entramos no Jatinho, Eu e Arthur sentamos Juntos, Eu sentei na Janela e Enquanto não decolava eu fui ver as Notícias pelo Celular, Já estavam a Maioria dos Sites Falando da Chegada dela, Parou de Mexer no Celular e Falou
Lua: Já estão todos sabendo aonde vamos desembarcar 
Sophia: Jura?
Lua: Sim
Mel: Todos?, Como Assim?
Lua: A Imprensa já Sabe de Tudo, Ou seja Vamos Tomar Muito Cuidado
Todos: Ok - Passamos a Viagem Conversando e Dormindo, Quando Chegamos no Aeroporto Todos Acordaram, O Jatinho Pousou, Da Janela Dava Pra Ver Um Monte de Fotógrafos
Lua: É Agora
Sophia: Ai que Saudade Disso
Chay: Muita
Lua: Vamos Fazer Assim Eu, Sophia e Chay Vamos na Frente e Vocês Vão Atrás Ok?
Mel: Por Que?
Mica: Está com Vergonha Da Gente?
Lua: Eii, Claro que Não, Só que Eu quero Preservar Vocês
Arthur: A Lua Tem Razão
Lua: Então Vamos - Nos Levantamos e Saímos Como Eu disse, Só que Eu No meio, Não sei de Onde Saíram Tantos Fotógrafos, Mel Foi No Meio No Outro Grupo, Depois de Muita Luta, Conseguimos Sair Do Aeroporto e Ir Para a Minha Mansão
Arthur Pov´s
Acordei e Fiz o Que sempre Fazia, E Fui escolher Uma Roupa Escolhi Uma Calça Jeans Preta, Uma Camiseta Branca e Por Cima da Camiseta Uma Jaqueta de Couro Preta, E Um All Star Branco, Tomamos Café da Manhã, E Confiei em Bernardo e Carla Para Cuidar da Fazenda, A Viagem Foi Tranquila, Chegamos Na Cidade e Tinha Um Monte de Fotógrafos, Lua quis Nos Preservar mais Não Adiantou Muito, Depois De Muitas Fotos Fomos Para a Mansão Dela

Capítulo 34
Mansão

Lua Pov´s

Chegando na Mansão, Descemos do Carro e Entramos na Mansão, Arthur, Mel e Mica Ficaram Impressionados Com a Mansão, Colocamos as Coisas Deles nos Quartos de Hóspedes, Depois de Tudo Arrumado Fomos Para Sala, Sentamos no Sofá e Ligamos a TV, Estava Passando Uma Apresentação Minha que Eu Gravei Antes de Ir Pra Fazenda ( Imaginem a Lua http://www.youtube.com/watch?v=iHnltWAN6U8&feature=related - Firework), Vi que Eles Gostaram, Sophia e Chay Tinha Ido nessa Gravação, Vi no Meu Celular a Minha Programação de Hoje, Era A Seguinte: Almoço de Negócios, Depois Passar no Estúdio e Gravar 2 Músicas, Se não desse tempo Hoje, Terminaria de Gravar Elas Amanhã, Depois Anoite Tinha a Apresentação No Desfile da Victoria Secret, É Hoje Seria O Dia, Disse Tudo a Eles, Arthur Queria Ir Comigo Mais Eu Axei Melhor Não, Não queria Expor Muito o Nossa Namoro, Chay e Sophia Foram Comigo, Em todos Esses Compromissos, Fazia Tempo que Não ficávamos Só nós 3, Quando deu 6 Horas da Tarde, Voltamos Para a Mansão, Pois Teria que Me Arrumar Para a Minha Apresentação, Todos Nos Arrumamos, Os Garotos de Terno, Estavam Lindos
Arthur Implicou Um Pouco com o Meu Vestido, Mais Logo Desencanou, Fomos de Limousine
Arthur Pov´s

O Dia de Lua Foi Bem Corrido, Afinal Ela que Fazer Um Monte de Coisas, Eu, Mel e Mica, Ficamos na Mansão, Comendo Conversando e Vendo TV, Lá Pelas 6 Horas Eles Chegaram, Todos Nos Arrumamos, Lua Estava com Um Vestido Curto, Falei com Ela, Mais Ela me Disse que Gostava Desse Jeito, Então eu Deixei Né, Fomos de Limousine, Lua era Toda No Luxo, Logo Chegamos Lá, Descemos da Limousine

Capítulo 35
Entrevista

Lua Pov´s

Chegando Lá, Descemos da Limousine, Com Certeza Tinha Muitos Fotógrafos, Tiramos Muitas Fotos, Estávamos em Casais, Parei Para Dar Entrevista Para a MTV, Com Arthur Ao meu Lado, Estávamos com as Mãos Entrelaçadas 
Lua: Heey
Repórter: Heey Lua. Como Você Está?
Lua: Eu Estou Muito Bem
Repórter: Está Gostando das Suas Férias?
Lua: Estou Amando, Está Sendo Muito Bom Para Mim
Repórter: E Quem é Esse Lua?, Podemos Saber?
Lua: Érr...
Repórter: Hein?
Lua: Estou Amando as Minhas Férias, E É Isso, Vem Muita Coisa Boa Por Aí, Xau Beijos - Eu e Arthur Saímos de Lá, Não queria Ficar Falando da Minha Vida da Pessoal, Entramos No Local Aonde Seria O Desfile, Deixei Todos Lá e Fui Me Arrumar Para a Minha Apresentação
Arthur Pov´s

Tinha Muitos Fotógrafos Lá, Lua Não Quis Falar Sobre o Nosso Relacionamento Em Um Entrevista, Logo Entramos e Ela Nos Deixou nos Lugares Aonde Íamos Assistir O Desfile ea Apresentação Dela, Parece que O Pedro Cassiano Não Iria Estar Mais, Ainda Bem, Sentamos e Logo o Desfile ea Apresentação Começou

Capítulo 36
Apresentações

Lua Pov´s

Fui Pro Meu Camarim e Logo me Arrumei, Fiquei Sabendo De Última Hora que Iria Cantar com Um Grupo, pra Mim Tudo Bem, Sai do Camarim e Entrei no Passarela com a Minha Música Nova ( Imaginem a Lua - http://www.youtube.com/watch?v=F6SGcsiIgIY ), Pude Perceber que Arthur Gostou Muito da Minha Apresentação, Logo Voltei Para o Camarim Para a Minha 2º Apresentação, Já estava Pronta Sai do Meu Camarim e Fui Para a Minha 2º Apresentação ( Imagem a Lua http://www.youtube.com/watch?v=jkNyUlYOXek ), Depois Dessa Paresentação eu Fui Novamente Trocar de Roupa Pois Agora Iriam me Apresentar com, Pedro, Thiago e Diego, Essa Apresentação Não estava Prevista, Mais Com Certeza Ia Ser Muito Legal, Troquei de Roupa e Sai do Camarim Encontrando com Eles, Demos Boa Sorte e Entramos ( Imaginem Eles http://www.youtube.com/watch?v=GrEJCFHyx7U&feature=related ) A Apresentação Foi Muito Legal, Fui no Meu Camarim e Coloquei a Minha Roupa, Sai do Camarim e Fui encontrar com o Povo, Todos Me Elogiaram, Inclusive Arthur, Depois Disso Fomos a Uma Balada, Que Todos da Victoria Secret Estavam, Pedro Deu em Cima de Mim, Mais Arthur Sempre estava Por Perto, Voltamos Para Mansão e Já era 3:00 Da Manhã, Arthur Queria Domir Comigo Mais eu Novamente Disse que Não, Ele tem que ter Calma Uma Hora eu Vo Deixa, Só que Não é Agora, Troquei de Roupa Coloquei a Minha Camisola de Seda Beje Com Bordados Branco e Dormi
Arthur Pov´s
Lua Arrasou em Todas as Apresentações, Acabou que Ela Contou Com o Pedro, Mais não foi Só com Ele Foi Com Mais Uns Garotos, Depois que Acabou, Lua Voltou Até Nós Com as Roupas Normais Dela, Elogiamos Ela, Depois Fomos Para Uma Balada, Namoramos Muito Lá, Pedro deu Em Cima de Lua Várias Vezes, Me Segurei Para Não Acertar Um Soco na Cara Dele, Voltamos Para casa Já era 3:00 Da Manhã, Pedi Para Dormir com a Lua, Mais Ela Novamente Não Deixou, Tudo Bem Eu Vo Ser Compreensível Com Ela, Troquei de Roupa, Coloquei a Minha Cueca Box Preta e Logo Dormi

Capítulo 37
Dia Muito Ocupado

Lua Pov´s

Acordei e Fiz o Que sempre Fazia, E Fui escolher Uma Roupa Escolhi Essa http://fashion.me/looks/2134491/lua, Desci Pra Tomar Café da Manhã, Todos Já estavam na Mesa, Me sentei e Tomei Café da Manhã, Quando Já tínhamos Acaba Eu Falei
Lua: Hoje Anoite Eu Tenho Outra Apresentação, Quem Vai querer Ir Comigo?
Mel: To Cansada Quero Ir Não
Mica: Nem Eu
Arthur: Quero Ficar Aqui na Mansão Mesmo
Lua: Ok, Sophia e Chay Querem Ir né?
Chay: Lógico
Sophia: Vai ter Balada Depois Não é?
Lua: Já Viu Agente Sair de Um Lugar sem Ir a Uma Balada?
Chay: Não - Rimos
Lua: Ok, Então Vamos Nós 3
Sophia: Como nos Velhos Tempos
Lua: Que Agora São Novos Tempos
Mica: Sophia, Você Vai nessa Balada?
Sophia: Lógico e Nem tente me Impedir 
Mica: Então Eu vo Também
Lua: Não Vai, Você Disse que não Queria Ir, E Não Quemos Namorados Pra Ficar Nos Controlando, Queremos Aproveitar Esse Tempo Só Nós 3, Faz Tempo que Não temos Isso
Chay: Muito Tempo, Vamos Nos Divertir Muito Hoje
Sophia: Com Certeza
Arthur: Que Horas Vocês Voltam?
Lua: Não temos Horas
Chay: Nunca Tivemos
Lua: Não Quero ser  Arrogante e Nem Nada, Mais Vocês Disseram que Não queriam Ir, E Nós quemos um Tempo Só Nosso Sabe, Ok?, Não Fiquem Chateados
Arthur: Nos Entendemos Amor
Lua: Valeu
Arthur Pov´s
Acordei e Fiz o Que sempre Fazia, E Fui escolher Uma Roupa Escolhi Uma Calça Jeans Preta, E Uma Camisa Branco, E Um All Star Branco, Fiz o Meu Topete, E Desci Para Tomar Café da Manhã, Tomamos Café da Manhã e Lua Puxo Um Assunto, Ela, Sophia e Chay, Iriam a Uma Apresentação Dela e Depois Iriam a Uma Balada, Não Gostei Muito da Ideia Pois no Começo Ela me Pareceu Rude, Mais depois Explicou que Ela Queria Passar Um Tempo com Os Dois, Eu Acabei Aceitando a Ideia

Capítulo 38
Compromissos

Lua Pov´s

Depois da Conversa no Café da Manhã eu Logo Sai, Esses Dias que Ficaria na Cidade Teria Muitos Compromissos, Fui Para Uma Entrevista e Um Ensaio Fotográfico, Depois Fui Almoçar com o Meu Empresário, Ai eu Não Bebi Coca - Cola, Eu o Fernando ( Meu Empresário ) Tomamos Um Suco de Laranja, Depois Fui Para o Estúdio Gravar Uma Música, Pois Ontem Gravei Somente Uma, E Hoje Gravei a Outra, Depois, Gravei Uma Entrevista Para Um Programa de TV, Depois Voltei Para Mansão Pois Tinha que Me Arrumar, Para a Minha Apresentação
Arthur Pov´s

Lua Passo o Dia Fora, Nós Ficamos Na Mansão, Vendo TV, Conversando e Até Tomamos Banha de Piscina, Depois Todos Tamos Banho Trocamos de Roupa, Eu Coloquei Um Calção Beje e Uma Camisa Preta, Eu Mel e Mica, Fomos Para Sala, Nos Sentamos no Sofá e Fomos Ver TV, Lua Chegou e Ela, Chay e Sophia Foram se Arrumar

Nenhum comentário:

Postar um comentário