Páginas

domingo, 12 de maio de 2013

17º Ao 20º Capítulo de Tudo Pode Acontecer




                                                                       A Música




Lua Pov´s
Me abrir para Arthur, Disse tudo o que estava Sentindo, Arthur estava Mexendo Comigo em Tão Pouco tempo de Convivência, Uma Coisa eu Tinha Certeza ele Era Especial
Lua: Mais Alguma Coisa, Senhor Aguiar? - Rimos
Arthur: Você Esta compondo?
Lua: Estou, Sempre faço isso nesse Dia
Arthur Posso Ver a Música?
Lua: Só fiz Algumas Estrofes Dela
Arthur: A Mais Me Mostra?
Lua: Tudo Bem, Olha ela é em Inglês, Vou te Mostrar a Tradução Ok?
Arthur: Ok, Tudo Bem
Lua: Nome da Música é The Climb Que Significa A Escalada
Arthur: Continua
Lua: Calma - Rimos
Arthur: Anda Lua estou Curioso
Lua: Está Bem, Aki Vai Algumas estrofes que eu Já Compus, Eu quase posso ver
O sonho que estou sonhando, mas
Há uma voz dentro da minha cabeça dizendo
Você nunca vai alcança-lo

Cada passo que eu estou dando
Cada movimento que eu faço, parece
Perdido, está sem direção

Minha fé está abalada
Mas eu, eu tenho que continuar tentando
Tenho que manter minha cabeça erguida
Sempre haverá outra montanha
Eu sempre vou querer move-la
Sempre será uma batalha difícil
Às vezes eu terei que perder

Não é sobre o quão rápido eu chego lá
Não é sobre quem está esperando
Do outro lado
É a escalada
Arthur: Ual, É Linda Lua
Lua: Obrigada, Mais nem Terminei de Compor Ainda
Arthur: Quer Ajuda?
Lua: Me Ajudaria?
Arthur: Claro, Eai Quer Ajuda?
Lua: Claro que quero - Peguei o Violão e cloquei o Caderno do meu Lado, Já era Cinco e Quarenta quando Terminamos A Música, Olha Como Ficou o Resto dela
As lutas que estou enfrentando
As oportunidades que eu estou tendo
Às vezes podem me derrubar, mas
Não, eu não estou caindo
Eu posso não saber disso

Mas estes são os momentos que
Eu mais vou lembrar, yeah
Só tenho que continuar
E eu, eu tenho que ser forte
Continuar empurrando

Porque, sempre haverá outra montanha
Eu sempre vou querer move-la
Sempre será uma batalha difícil
Às vezes eu terei que perder

Não é sobre o quão rápido eu chego lá
Não é sobre o que está esperando do outro lado
É a escalada
Porque, sempre haverá uma outra montanha
Eu sempre vou querer move-la
Sempre será uma batalha difícil
Às vezes eu terei que perder

Não é sobre o quão rápido eu chego lá
Não é sobre o que está do outro lado
É a escalada
Continue em movimento, continue escalando
Mantenha a fé, baby

É tudo sobre
É tudo sobre a escalada

Mantenha a fé
Mantenha a sua fé

Lua: Muito Obrigada Arthur, Ficou Linda, Colocarei os Créditos
Arthur: Que isso, Não foi nada Me diverti Fazendo Isso
Lua: É Isso sempre me Diverte e Me Destrai
Continue em movimento, continue escalando
Mantenha a fé, baby

É tudo sobre
É tudo sobre a escalada

Mantenha a fé
Mantenha a sua fé

Lua: Muito Obrigada Arthur, Ficou Linda, Colocarei os Créditos
Arthur: Que isso, Não foi nada Me diverti Fazendo Isso
Lua: É Isso sempre me Diverte e Me Destrai
Arthur Pov´s
Ajudei Lua a Fazer Uma Música Incrível, Me Diverti Muito Fazendo a Música, E Tomei Coragem Para Fazer Uma Coisa

Capítulo 18
O Beijo

Lua Pov´s
Tirei o Violão do Meu Colo e Arthur se Aproximou Mais de Mim
Lua: O Que você vai Fazer?
Arthur: Uma Coisa que eu Já devia Ter Feito a Muito tempo
Lua: O Que?
Arthur: Isso - Se Aproximou Mais de Mim e Me Beijos,Um Beijo delicioso, Nos Movíamos com Uma Delicadeza, O Beijo não Rápido e Nem Devagar era Normal, Nos Separamos Quando o Ar Faltou, Nos Olhamos e Eu me Afastei
Lua: Isso Não podia Ter Acontecido
Arthur: Por que?, Eu Beijo Tão ruim Assim?, Tenho Bafo? - Rimos
Lua: Não, Você Beija Muito Bem, Não tem Bafo, É Só que Somos Amigos Isso Não devia Ter Acontecido
Arthur: Lua, Eu Não Beijei Sozinho você me Correspondeu Também
Lua: Sim, Mais Não vamos estragar a Nossa Amizade
Arthur: Oha eu tenho uma Proposta
Lua: Qual?, Olha Lá Hein Arthur - Rimos
Arthur: Tudo Bem
Lua: Fala Logo Qual é a Proposta
Arthur: Bom, Vamos Ficar Por Algumas Semana, Eu Só Fico com Você e Você Só fica Comigo, Eu sei que estamos sentindo Algo diferente um Pelo Outro Vamos Nos Dar Essa Chance?
Lua: Tipo Namorar?
Arthur: É Mais Não - Rimos
Lua: Tudo Bem, Eu Aceito, Vamso Tentar descobrir o Que sentimos Um Pelo O Outro - Conversamos mais Um Pouco, Eu e Arthur Saímos da Casinha e Fomos Lá Fora ele Me Abraçou e me Rodou no Ar e eu Só ria, Ele Parou e Me deu Uns Selinhos, Nos separamos e Fomos Para a Casinha Pagamos as Minhas Coisas e Fomos Para a Casa Aonde Todos Estavam

Capítulo 19
Como Assim?

Lua Pov´s
Entramos em Casa, Não estávamos com as Mãos entrelaçadas, Mais mesmo Assim todos Olharam Para Nós
Lua: Ué Gente o que Foi?
Sophia: Nada Ué
Chay: Ta Bem Loira?
Lua:  Na Medida do Possível, Até compus uma Música com o Arthur Não é?
Arthur: Que Isso, Eu Só Ajudei
Lua:  Mais Vo Dar os Seu Créditos - Dei um Selinho nele, E Quando Viramos Todos estavam Nos Encarando
Arthur: O Que foi?
Mel: AAAAAAHHHHH, PUTA QUE PARIU, MEU IRMÃO TÁ PEGANDO A LUA BLANCO PORRA - Mel Gritou
Mica: Mel, Olha o Respeito - Repreendeu Ela
Mel: Desculpa, Mais Agora eu So a Cunhada da Lua Blanco Porra - Ela estava Muito Empolgada
Lua:  Calma ai Mocinha
Mel: Hum?
Lua:  Nós estamos Ficando Não Namorando
Mel: Ah Da na Mesma - Rimos
Lua: Vo Subir
Sophia: Eu vo Também
Mel: Eu Também
Sophia: Não você Fica - Disse de um Modo grosseiro para Mel, Oh Ceús Ciúmes de Novo
Lua: Mel Fica Aqui Ok?
Mel: Tudo Bem - Eu e Sophia Subimos, Iria Ter Uma Conversa Séria Com Ela
Arthur Pov´s
Eu e Lua Entramos em Casa, Mel Fez um Escândalo, Ficou Toda Feliz, Aiai essa Minha Irmão,Lua Subiu e Sophia Foi Junto Mel queria Ir Mais a Sophia Não Deixou, Ela Com Certeza Estava Com Ciúmes da Mel, Mais Axo que Mel entendeu, Pois se Sentou no Sofá com Mica e ficaram Conversando, Eu e Chay Também nos Sentamos no Sofá e Ficamos Conversando

Capítulo 20
Eu Já te Disse

Lua Pov´s
Entramos no Meu Quarto, Me Sentei na Cama e Sophia se Sentou na Minha Frente, Ficamos Nos Encarando, Era Agora que eu ia ter uma Conversa Séria Com Ela
Lua: Sophia, O Que Você Acabou de Fazer foi Muito Errado Sabia?
Sophia: O Que foi Agora?, Vai dar Uma de Mãe?
Lua: Olha Lá em Sophia, Eu Não gosto dese tipo de Comportamento, E Você Sabe que Está errada, Respeito é Bom e Todo Mundo Gosto, Poxa a Mel é Super Simpática, Está tentando de Entrosa e Você a Trata desa Maneira?, Não Pode Sophia, Entenda o Lado Dela Ela Não Tem Amigas, E Nos Agora Somos As Amigas Delas
Sophia: Eu sei
Lua: Não Não Sabe, A Mel é Uma Garota Simples, Simpática Amorosa, E Que quer Realizar o Sonho Dela e Dar Uma Vida Melhor Para O Irmão e Primo, Você Não sabe Por que Você Sempre teve Tudo o quer, Eu seu eu Também, Mais sei o Limite de Algumas Coisas e Você Não Sabe, Aprenda Sophia, A Vida é Justa com Aqueles que Merecem, E Injusta com Aqueles Que Pedem Por Isso, Aprenda Seja Mais Carinhosa, Por Que Eu só Quero o seu Bem e Estou te Alertando
Sophia: Eu sei Lua, Desculpa eu Não queria ter Feito Isso, Mais o Ciumes Foi Maior, Mais Não vai ser Mais, Prometo Ok?
Lua: Ok, Mais Você Vai pedir Desculpas e Explicar Tudo Pra Mel Ok?
Sophia: Ok, Mais me Conta Essa História de Você eo Arthur
Lua: Depois, Sophia - Levantei da Cama, Tomei Banho e Fui escolher uma Roupa, Escolhi Essa http://fashion.me/karolteens/looks/lua-2282107, A Final Iria Ficar em Casa, Sai do Banheiro e Sophia Não estava Mais Lá, Desci as Escadas e Vi Os Outros e Logo Perguntei
Lua: Cade a Sophia?
Chay: No Quarto dela
Lua: Ata
Mel: Como Ela Está?
Lua: Bem, Mel Preciso Falar com Você
Mel: Comigo?
Lua: Sim, Vem Vamos Para o Meu Quarto - Ela se Levantou e Foi Para o Quarto Comigo
Arthur Pov´s
Estávamos Conversando Quando Lua desce, Ela estava com Um Blusão Curto que Realsava as Sua Coxas, To Vendo que Vo Ter que Me Controlar Muito esses Dias, Enfim Ela e Mel foram Para o Quarto e Nós Garotos Ficamos Conversando

Um comentário: