Páginas

quarta-feira, 22 de maio de 2013

14º Capítulo de 2º Temporada de Love comes when you least expect





Sentei no chão com pernas de índio, arthur sentou no sofá atrás de mim, e eu me escorei em suas pernas.
Logo Pedro desceu, quando passou uma pergunta em minha cabeça.
   - Onde Pedro vai dormir? – a pergunta escapou dos meus pensamentos, Arthur ficou rígido atrás de mim.
   - Bom.. – Chay desceu atrás, carregando Bê que meio dormia.
  -  Ele tem um quarto aqui – Micael falou simples, sentando-se na bancada, eu sempre era a última a saber, é isso? Todos olharam tortos para Micael, menos Mel.
   - Lu, nos achamos melhor ter um quarto aqui, pra sei lá... – ele começou a dizer, mas eu fiquei quieta.
   - Tudo bem – falei seca, chega de confusão por hoje, comemos o miojo, assistimos CSI e fomos dormir.
   - Lu, você ficou brava – Arthur disse, enquanto tirava o calção e ficava de cueca.
   - Não – respondi me deitando
   - Isso não foi uma pergunta – ele respondeu seco, e se sentou minha frente, puxando meus braços que estavam cruzados, e me puxando para um abraço, que não tive como negar.
   - Eu tinha planejado fazer algo diferente, uma surpresa, sei lá, algo especial – Arthur falou, de olhos fechados, a respiração no meu batendo quente no meu pescoço – Nós namoramos a quase 8 meses, temos 18 anos, nos amamos, e não precisa nada especial, porque estar com você é especial, e eu quero esses momentos especiais para sempre – ele respirou fundo – Lu, quer morar comigo? – tum, uma batida, meu coração parou, ta, vamos avaliar as opções: somos muito jovens, mas nos amamos, temos pouco tempo de namoro, mas nos amamos, brigamos muito, mas nos amamos.. PORRA, eu amo esse menino, e façi de tudo para ver ele feliz, não tem como negar nada para essa carinho de anjo, de bebê que ele tem.
   - Sim – eu disse, involuntariamente, me arrependendo logo em seguida, mas vou pensar nisso depois, agora tenho que me concentrar em amar esse menino.
No dia seguinte, o sol brilhava forte, quente, muito quente. Acordei e coloquei um vestido que trouxe comigo, enquanto me olhava no espelho de corpo inteiro(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65188081&.locale=pt-br), Arthur acordou, vi ele pegar o celular e apenas escutei o barulhinho da câmera.
   - AH NÃO – gritei correndo até a cama – me da, Arthur!
  - Ta linda – ele falava olhando a câmera – calma, garota. – ele disse rindo e desviando o celular de mim, bufei, e logo me atirei em cima dele, pegando o celular, mas já era tarde, ele havia postada a foto no twitter com a legenda: Para começar o dia bem [] Mostrei a língua para ele, e me levantei, ele riu, me deu um selinho e foi se arrumar. Olhei meu twitter e vi que soph havia postado uma foto também (http://external.ak.fbcdn.net/safe_image.php?d=AQDWOfF1qPwqfUkU&url=http%3A%2F%2Fprofile.ak.fbcdn.net%2Fhprofile-ak-snc6%2F187772_419035258151786_500848690_n.jpg) – Bom dia Resolvi atualizar meu twitter, peguei um porta retratos com uma foto (http://4.bp.blogspot.com/-45FKVQSZmrA/T2DXZ5JgujI/AAAAAAAAALQ/3Sl8zSnKyzM/s400/Diego+e+Roberta+3.jpg) e coloquei na varanda, sendo iluminada pela paisagem bem bonita que tinha do amanhecer, coloquei o foto na foto e coloquei no twitter: Carpe Diem . Dei uma olhada nas minha mentions:
  - Ah, que lindos
  - A lua dormiu no Arthur?
   - AI MEUS DEUS, QUE VADIA.
   - COMO ASSIM? ELA SÓ QUER SE MOSTRAR! :@
   - PORQUE ELE FICA POSTANDO FOTOS DELA?
   - CRL, QUE GORDA.
  Parei de ler e me sentei na cama, respirando fundo. São adolescentes, apenas adolescentes, pensei comigo mesma, Arthur saiu e de mãos dadas descemos para tomar café da manhã. Sabe o que é um dia sem fazer nada? Então, isso se resume a hoje. Vamos passar mais um noite aqui, ou todas, como eu aceitei ontem, mas não quero pensar nisso ainda, quando eram tipo umas 19h os meninos no twitter, as fãs pediram uma twitcam. Muito carinhosos, os fofos aceitaram. Soph ficou com eles, Pedro também, eu e Mel ficamos no canto, sem aparecer, apenas comentando coisas baixinho, eles estavam lendo pedidos de beijo, perguntar, etc, quando Arthur começou a ler.
   - @Ana_G Arthur, seu lindo, a Luh ta aí? Pq ela não aparece?
 - Sim, a Lu ta aqui, e é, porque ela não aparece? – ele me olhou rindo – Vem Lu – neguei nervosa e rápido.
   - Ah, ela não quer vir – ele me olhou de novo – vem amor
   - Não Arthur – falei e acho que deu para escutar.
   - Vamo lá, subindo a hashtag: #VemLu – Pedro disse e Chay já publicou, e logo estava nos training tops.
   - Agora vem, não tem escapatória – sorri amarelo, enquanto a câmera não me mostrava e logo apareci
   - Oi gente – sorri e me sentei no colo de Arthur.
  @Sláoque que lindoooos
 @sempacienciapinvetaruser awwwwwn.
  @taligado?  Ai, tira ela daqui
- @taligado um beijo pra você – falei piscando e os meninos riram.
  - Ui, toma – Chay falou abraçando Sophia.
 Foi divertido, percebi que nem todas as fãs me odiavam, acho que isso me fez bem. Elas não me odiavam, não na frente do Arthur.
- Quem quer pizza? – Sophia que estava jogada no sofá falou, e os meninos, que jogavam vídeo-game fizeram um coro de sim, Mel fazia as unhas e concordou com a cabeça, Sophia olhou para mim, eu entendi aquele olhar, corri para o telefone, e como estava mais perto, cheguei primeiro.
   - Quem faz o pedido, escolhe os sabores – sorri travessa para Sophia que me deu a língua.
   Pedri 2 pizzas grandes de Maguerita, Palmito, parmegiana e tradiocinal mussarela, e uma 1 grande de brigadeiro e branca de neve, e acredite, provavelmente iria faltar pizza.
  Todos sentados devorando a pizza, em silencio, apenas rindo da cara d gordo um do outro.
   - Então Lu, quando vai trazer suas coisas para cá? – Arthur perguntou me olhando feliz, eu engasguei, Sophia me alcançou um copo d-agua. Sentei-me direito e tossi, agora Arthur me olhava confuso.
   - Ontem a noite você.. – ele começou a dizer.
   - EU SEI O QUE EU DISSE, TA LEGAL? – Não sei porque explodi desse jeito, ele não havia feito nada, mas subi bufando e entrei na primeira porta que encontrei, pelo jeito, parecia o quarto do Micael, eu tremia, eu queria morar com Arthur, queria muito, mas esse relacionamento não estava ficando sério demais? Peguei meu celular e disquei um número, involuntariamente. Uma voz alegre atendeu do outro lado.
  - Oi, Felipe? – falei e escutei um barulho do outro lado, mas nenhuma resposta.
   - Alô? – outro barulho, como um clique- Alô? Lua?
   - Oi Fê.. Felipe – suspirei – Olha, desculpa, eu não deveria ter te ligado.
   - Não, ta tudo bem – ele disse voltando a voz animada – Ta tudo bem né?
   - Não sei – suspirei.
   - Ai linda, não fica assim – ele disse – faz o seguinte – ele pareceu pensar – me encontra no parque, daqui a 20 minutos, pode ser?
   - Claro – e ele desligou. Agora só precisava dar um jeito de sair.
  Micael, por azar ou sorte, entrou no quarto nesse instante.
   - Ah, Lu, você ta aqui – ele foi abrir novamente a porta, mas eu fiz sinal para que não fizesse.
   - Mica, eu preciso esfriar a cabeça, sei lá o que me deu – eu disse angustiada.
   - É simples, fala que não quer morar aqui.
   - Mas eu quero.
   - Então vem, ué.
   - Micael!
 - ok,ok. – ele levantou as mãos em sinal de rendição.
  - Me ajuda
 - Depende.
 - Ai, do que?!
 - Da onde você vai – ele falou e eu revirei os olhos – O Pedro me mata se algo acontecer com você! E o Arthur junto.
  - Ok, vou dar uma volta e ir até minha casa.  – Ele sentou na cama, ah vá, uma mentirinha não faria mal algum.
  - Tudo bem, nós vamos sair juntos, e eu vou com você até sua casa – ele sorriu satisfeito com o próprio raciocínio. Isso ia ser mais difícil do que pensei.
  - Não Mica, eu quero pensar, sozinha, caminhando – ele fez um bico, mas concordou- Faz o seguinte, você saí comigo – ele sorriu animado –e quando estivermos lá fora, vai dar uma volta, sei lá.. – mas fez outro bico e eu ri, fui até o quarto de Arthur, peguei minha bolsa e chamei Micael – Vamos? – ele concordou e descemos, assim que botei o pé no último degrau Arthur me olhou.
  - Onde você vai?
  - Dar uma volta, com o Mica. – falei apontando para Micael, sem olhar Arthur.
   - Não quer que eu vá? – Pedro e Arthur falaram juntos.
  - Não – respondi rápido – Micael quer ajuda para escolher um presente – dito isto, saímos.
  - Não quer que eu te...
  - Não Micael, você me ajudou muito, mas preciso ficar sozinha..
  - Tudo bem – ele me deu um beijo na testa e saiu. Caminhei apertando os braços ao corpo, por causa do frio. Ele estava lá, parado recostado em uma árvore. Sorriu caloroso e abriu os braços para um abraço, ele podia ser um drogado fudido, mas ainda era meu melhor amigo.
  - Ai Fê – falei deixando as lágrimas escaparem.
   -Ei, sem choro – ele secou minhas lágrimas e me abraçou mais forte, nos sentando perto da arvore. – vocês brigaram?
   - Mais ou menos – respondi cabisbaixa.
  - EPA! – ele levantou delicadamente minha cabeça com as pontas dos dedos. – A Lua que eu conheço, não abaixa a cabeça para ninguém.
   - A Lua que você conhece, não estava apaixonada.
   - Paixão não é sinônimo de submissão, Lua. Você tem que se sentir bem e segura no relacionamento, não fazer tudo para agradar o Arthur.
    - Eu sei – engoli seco, será que eu estava fazendo tudo para agradar o Arthur? – É que as vezes eu não me sinto suficiente para ele...
    - Lu, insegurança vindo de você? – ele sorriu carinhoso – o Arthur ta com você, porque ele te ama, certo? – concordei – Então, você acha que ele ta feliz? – parei para pensar, lembrar dos nossos momentos, ~~ flashback~~ uma voz fizemos um brigadeiro para assistir filme. Estávamos na minha casa, quando fazíamos 4 meses de namoro, ele tava enrolado no cobertor, sorrindo para o nada, ou para mim, não sei, enquanto eu mexia a panela, sorri para ele e o chamei, mostrando uma colher cheia de brigadeiro, ele me olhou travesso, mas eu neguei com a cabeça.
   - Eu que fiz, portanto é meu – sorri boba e ele veio correndo na minha direção, meti a colher na boca, mas o brigadeiro estava quente.
   - Ai, ai, ai – comecei a gemer, indo pegar gelo.
   - Espera, me da um beijo.
  - TA DOENDO ARTHUR!
   - ah, para de drama – ele falou e pegou a colher e meteu na boca também, dando pequenos pulinhos.
   - Quente, quente.
   - Viu?
   - Mas agora, ambos estamos com dor – ele riu – então podemos nos beijar – e me beijou, doeu, mas não importava. Depois enchemos a boca de gelo e nem comemos o brigadeiro, não sei porque.
~~ flashback~~
Era um show dos meninos, eu estava nervosa, porque estava atrás do palco.
   - Me da um beijo de boa sorte? – Arthur falou minutos antes da cortina se abrir, concordei, fui até ele e dei um selinho, mas o idiota tirou uma foto, ele e suas manias de compartilhar coisas, colocou no twitter com a legenda. Beijo de boa sorte.. melhor não há [].. sorri e dei outro beijo, indo pro fundo e escutando o show.
  Quando a banda parou, a luz apagou apenas focando em Arthur, como ele era lindo, Meu Deus.
    - Eu nunca fiz isso, nem pensava em dia estar aqui, com todo vocês – ele apontou para a plateia e ele gritaram – Vocês não tem ideia de como me fazem sentir especial, mas tem uma garota em especial, ela é tímida, não reparem, que me faz sentir o cara mais sortudo do mundo, -Porque você, você tem esse feitiço em mim – ele apontou para mim, e uma luz me iluminou – Lua, meu amor esse música é para você.. (http://www.youtube.com/watch?v=GVOuNhKyd7k)
 Quando a música terminou, corri para o palco e o beijei de surpresa, ele retribuiu, me apertando mais, e sussurrou no meu ouvido – te amo pequena – e eu sabia que era de verdade.
~~ flashback~~



- Sim, ele está feliz, eu acho. – falei – mas eu queria por um momento fugir sabe?
   - Eu poderia te levar no caminho que eu estou, mas eu te amo Lu, muito e não quero isso para você.
   - Obrigada- murmurei e me aconcheguei nele.
   - Não se esquece de uma coisa, anjo – eu o olhei – sua felicidade sempre primeiro. – Eu era feliz com Arthur, não era? – E para isso, você tem que estar segura com o que quer. Você quer mesmo morar com ele? – Será que no fundo eu queria apenas morar com Arthur para satisfaze-lo? – Mas tem uma coisa que quero que saiba, por mim – eu o olhei e peguei sua mão. Ele me levou mais para dentro, onde havia uma casa abandonada, parei na metade do caminho – É uma comemoração Lu, você tem que ver – dei mais dois passos e parei, ela estava ali e me viu, e com a voz mais raivosa que encontrei, murmurei, falhando..
  - Pérola?
6 MESES DEPOIS...

Um comentário: