Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

10º Capítulo de Casada Com Meu Melhor Amigo



Passeio!!!!



No outro dia na Empresa de Lua, Sophia e Mel ..

- Vai ir, Lu? - perguntou Mel.
- Eu e o Thur, acho que sim, mas vocês vão né?
- Óbvio. - disse Sophia.
- Ainh meninas, eu nem contei pra vocês o Arthur disse que gosta de mim! disse com os olhos brilhando.
- OMG! - disseram Mel e Sophia juntas.
- Ahhh pode contando tudo! - disse Mel.
- É só isso ele disse que gosta de mim, dai eu disse que também gosto dele, mesmo a minha vontade sendo de dizer que eu amo ele, mas enfim, é melhor que nada né?
- Óbvio! Calma amiga, logo, logo ele vai ver que te ama também!
- Assim espero!

As três amigas conversaram mais um pouco e depois se dedicaram ao trabalho.

Na empresa com Arthur ...

Ele estava em sua sala conversando com Micael e Chay que também trabalhavam lá, Mica como advogado e Chay como administrador.

- Acho que vai ser uma boa, cara. - disse Chay.
- É tomara, vai ser bom se divertir!
- A Soph, tá louca pra ir .. - riu Micael.
- Ontem eu disse pra Lua, que gostava dela e ela disse que gostava de mim, sei lá to muito feliz!
- Ohh que bonitinha, apaixonadinha. - zombou Chay e Arthur lhe olhou de cara feia. - Brincadeira, cara eu sei como é, me sinto a mesma coisa com a Mel.
- É, estar apaixonado é muito bom mesmo.
Conversaram mais um pouco depois Chay e Micael foram para sua sala, deixando Arthur sozinho na sua. Depois de um tempinho Rayanna entra e chega bem perto de Arthur.
- Só vim avisar que a reunião com os acionistas, foi cancelada, e aqui tá os relátorios que o Sr, pediu. - disse se curvando toda, deixando seus peitos bem de frente com o rosto de Arthur.
- Chega, ok? - disse se levantando da cadeira e encarando Rayanna, séria.
- Que?
- Ok, chega já saquei seu jogo, mas se toca minha filha, eu sou casado e não quero ficar com uma puta que nem você.
- Está me chamando de puta? - disse se fingindo de ofendida.
- Sim estou, fica o tempo todo se jogando em cima de mim, só falta tirar a roupa e abrir as pernas e implorar pra mim te comer ...
- Olha, aqui ... - foi interrompida.
- Só não te despido, por que é uma funcionária excelente, e não teria justa causa, mas chega, ok? Eu não quero ficar com você, como também nunca vou experimentar sua fruta, que deve estar podre, vendo como você é baixa e também já deve ter dado pra todo mundo, né?
- Olha aqui, como fala comigo, está me ofendendo Sr. Aguiar.
- Não posso fazer nada se o que você é te ofende.
- Quer saber o Sr. ainda vai implorar pra ficar comigo e eu não vou te querer.- disse se dirigindo a porta da sala.
- Graças a Deus! E saiba eu NUNCA vou querer ficar com você.
- Cuidado, nunca diga nunca, pois é uma palavra muito forte. - saiu da sala.
- Puta!
A semana se passou rápida, sem muitos acontecimentos importantes. Sexta - feira pelas 18:00 hrs.
Na casa de Lua e Arthur ..

- Anda, Lua. - dizia Arthur apressando a esposa que estava terminando de se arrumar.
- Calma, pronto deu.
- Tá linda amor, mais vamos pra casa da Soph de uma vez?
- Sim, já colocou nossas malas no carro?
- Sim, vamos?
- Vamos. - deu um selinho nele e sairam.

Todos haviam se combinado de ir na casa de Sophia, onde lá todos iriam seguindo Luca para chegar na casa de praia dele. Dentro de vinte minutos chegaram na casa de Sophia, todos já se encontravam lá.

- Vocês demoraram. - disse Luca.
- A Lua demorando como sempre.
- Mulheres. - falaram Micael e Chay em conjunto.
- Bom, então vamos?

Luca saiu na frente para mostrar caminho depois os outros carros, foram seguindo, depois de mais ou menos duas horas de viajem, chegaram a casa de Praia de Luca, onde já havia dois carros, que significavam que os amigos de Luca, já haviam chegado.

Todos entram dentro da casa, e Luca começa a apresentar os dois casal de amigos que estavam ali.

- Bom gente, esses são meus amigos .. - foi interrompido.
- Perai, Lua? - perguntou um belo rapaz.
- Pedro, é você? - disse Lua abraçando, o que Arthur não gostou nenhum pouquinho e fechou a cara.
- Sim, nossa Lu, você continua mesma baixinha de sempre.
- Ei, idiota .. - disse dando um tapa no braço de Pedro.
- Vocês se conhecem? - perguntou Arthur puxando Lua pela cintura.
- Sim, somos amigos de tempos e já namoramos também.

Agora sim Arthur fechou mais a cara.

- Hum.
- Bom deixa eu apresentar o resto do povo, gente como vocês sabem esse aqui é o Pedro, agora né, essa aqui é a Ester.
- Prazer. - disseram todos.
- É esses aqui são o Murilo e sua esposa Meireane.
Todos cumprimentaram eles, e foi e Luca apresentou Sophia,Mel,Lua,Arthur,Chay e Micael para seus amigos.

Todos se ajeitaram nos quartos, os casais Lua e Arthur, Mel e Chay, Sophia e Micael ,Murilo e Meire ficaram em quarto de casais, e os outros ficaram em um quarto sozinhos.

No quarto de Lua e Arthur, eles estavam arrumando umas coisas que trouxeram e Arthur não tirava o bico do rosto.

- O que foi? - perguntou Lua.
- Nada.
- Eu te conheço o suficiente pra saber que alguma coisa aconteceu.
- Vocês namoraram durante muito tempo?
- Não, lembra nos meus 17 anos o verão que eu fui pra casa da minha vó e te disse que tinha ficado com um garoto lá e tals? - ele assentiu. - Bom era, ele.
- Huum, gosta dele?
- Tá com ciúmes, bebê? - perguntou sorrindo se aproximando dele.
- E se eu tiver algum, problema? - perguntou colocando suas mãos na cintura de Lua.
- Nenhum, fica tão fofinho. - deu um selinho nele.
- Não entendo, tipo as mulheres acham os homens com ciúmes fofos, nós achamos irritante as mulheres com ciúmes.
- É por que vocês são idiotas.
- Posso até ser idiota, mas sou seu idiota preferido, né?
- Sim, meu idiota preferido. - disse começando um beijo com ele
- Arrh, desculpa interromper. - era Pedro entrando no quarto.
- Não tudo bem. - disse Lua se virando para encarar Pedro e logo em seguida sedo abraçada por trás por Arthur.
- Erh Lu, as meninas tão te chamando lá em baixo.
- Ok, vamos Thur?
- Vamos. - emburrado.
- Ok. - dito isso Pedro se retirou.
- Não gostei dele.
- Ciumento. - saiu puxando eles lá para baixo
- Luu, eu tive a idéia da gente, nós mulheres cozinharmos a janta hoje que tal? - dizia Sophia empolgada.
- Assim, a gente pode ir se conhecendo, né? Enquanto os rapazes também vão conversando. - disse Meire.
- A conversa deles é muito fácil de se adivinhar, futebol,carros,mulheres. - disse Ester.
- Ei, nada haver. - disse Luca.
- Tudo haver Luca, vem vamos garotas. - disse Mel e assim logo em seguida foram para a cozinha.
- A quanto tempo você e o Thur são casados, Lu? Posso te chamar assim? - disse Meire.
- Pode chamar sim, a uns 3 meses eu acho. -riu. - E você casada há muito tempo?
- Três anos. E somos muito felizes.
- Isso é muito bom em um relacionamento. - disse Mel.
- E você Ester, namorando? - perguntou Sophia.
- Não, quem eu quero não gosta de mim.

O jantar seguiu descontraído, todos tentando se conhecer melhor, se darem muito bem, exceto por Arthur que não foi nenhum pouco com a cara de Pedro.Depois do jantar, eles ficaram conversando em frente a piscina Meire e Murilo, foram dormir,Ester,Luca,Sophia,Mel,Chay também tinham ido, só restava Micael,Arthur,Pedro e Lua.

- Eu vou tomar um pouco do ar, gente. - Lua anunciu já se alevantando.
- Quer que eu vou com você,Lu? - perguntou Arthur.
- Não, não precisa! - e saiu.
Ficando Só Arthur, Micael e Pedro, mas como não havia clima, Pedro resolveu se retirar também.
- Erh eu já vou indo dormir, tchau pra vocês! - e saiu.
- Eu não vou com a cara desse homem, nenhum pouco!
- Meu, isso é ciúmes que você tem da Lua.
- Pode ser Micael, mas sei lá alguma coisa que me diz que esse cara não é confiavel.
- Bobagem.
Lua havia ido caminhar na praia, estava sentada na beira do mar, e, logo Pedro veio e se sentou do seu lado.
- Tudo bem? - perguntou.
- Ah, oi Pedro, tudo sim e você?
- Tudo.. Lu, posso te fazer uma pergunta?
- Claro, diga.
- Você ama muito seu marido?
- Sim .. - disse com a mais pura sinceridade. - Por que?
- Ama mais do que você já me amou?
- Ah gente mal ficou junto Pedro .. - ele a interrompeu.
- Mas isso não quer dizer que eu não tenha te amado muito.
- Pedro, olha eu acho melhor ..- ele a interrompeu novamente.
- Lu, eu sei que você tá feliz e tal, mas aquele tempo que a gente ficou juntos foram muito especial muito pra mim e eu te amei muito.
- Sim sim, mas isso é passado, não tem nada haver com o futuro.
- Quem te disse?
- Como?
- Não é passado, o sentimento que eu sentia por você não é passado, ele tá mais presente do que nunca e concerteza está no futuro também ..

- Pedro, olha eu acho melhor pararmos com essa conversa.
- Okok, mas mesmo que não me ame como homem, e amigo? podemos ser?
- Sim sim .. você é uma pessoa muito legal, um ótimo amigo.
- Um amigo, que talvez você possa amar? Digo amor de amigo?
- Sim sim .. como amigo, sim.
- Mesmo?
- Aham... bom acho que eu já vou indo e como amigo eu digo isso eu te amo.
- Também te amo.

Em um ato rápido, Pedro puxou Lua e colou seus lábios.
Aquilo foi demais para Arthur, sabia que não podia confiar naquele Pedro, mas realmente não esperava isso de Lua, achava que ela podia lhe amar mas não ela ama Pedro, ouviu muito bem quando ela disse:

" eu te amo.
- Também te amo.
E se beijaram."

Seu coração estava partido, doendo, se sentia traído e com raiva, sua vontade era de ir lá e quebrar a cara de Pedro, mas não faria isso, pois afinal o casamento dele e de Lua não era de verdade mesmo, não?
Pensamento Arthur:Eu te amo Lua, e meu coração dói, está despedaçado, em milhões de partículas, e eu idiota achando que você poderia estar me amando, mas não, ama outro, na maior cara dura.
Saiu dali o mais rápido possível, não queria ver aquela cena.

Dulce se soltou de Pedro o empurrando longe.
- Tá louco? - falou passando as mãos nos lábios.
- Sim, louco por você, meu amor eu ..
- Você nada, nunca mais faça isso me ouviu bem? NUNCA mais ..
- Lua desculpa, eu te amo .. eu ..
- Você nada, imagina se o Arthur vê isso? Já pensou, seu idiota, EU TE ODEIO.

Saiu correndo, não queria nem passar por sua cabeça se Arthur visse, seria o seu fim, o fim do que estaria nascendo entre eles. Voltou ao quarto e ele se encontrava sentado na cama, olhando TV, mas com o olhar vazio, parecia estar em outro mundo.

- Hey, Thur voltei.
- Ótimo. - respondeu sem nem olha-lá. Lua achou estranho.
- Está tudo bem?
- Perfeito, na verdade. - continuou dizendo, sem olha-lá.
- Hum, bom eu vou tomar um banho e dormir.

Ele não respondeu e ela entrou no banheiro, depois de vinte minutos ela voltou ao quarto e encontrou Arthur já deitado, se deitou do seu lado, abraçando sua cintura.
- Pode me soltar. - disse friamente, tirando os braços dele em volta de si.
- Por que?
- Por que eu não quero que encoste em mim.
- Eu te fiz alguma coisa?
- Pelo contrário, não me fez nada.
- Então, por que isso?
- Por que EU QUERO,ok? Não quero você encostando em mim, me sinto sujo ..

Os olhos de Lua estavam cheio de lágrimas, ela não havia falado nada, será que ele viu o beijo? Não, óbvio que não, senão na hora teria falado alguma coisa.

- Thur ..
- Quer saber falar com você é impossível não escuta, eu vou dormir em outro lugar. - saiu do quarto.

Deixando Lua chorando em prantos. Arthur foi para sala onde chorou baixo, não queria que ninguém lhe escutasse, como Lua podia lhe trair e depois voltar como se nada tivesse acontecido? Céus, como uma pessoa podia ser tão falsa, assim?

Pensamento Arthur: E eu que pensava que te conhecia muito bem Lua, já que somos amigos a tanto tempo, mas enganei você é uma fingida, se daria muito bem como atriz!! Como pode me trair com seu amigo na maior cara de pau, me dizendo que não havia nada entre vocês e depois te vejo beijando ele e vem querendo agir comigo, como se gostasse de mim, como se importasse? Sinto-me estúpido, com nojo, como pude me apaixonar por alguém como você?

Pensamento Lua: Arthur? Por que, o que eu te fiz bebê? Por que me trata assim? E a idiota aqui achando que você estava gostando de mim, só me enganei, me tratou como se fosse uma qualquer, como tem nojo de mim? Eu tomo banho todos os dias! Será que você viu o beijo? Não senão você teria falado, não foi isso, então por que me trata assim? Você se magoou meu amor, coração idiota, por que se apaixonar por ele?

O resto do final de semana na praia passou com Arthur ignorando Lua totalmente, além de estar sendo muito frio com ela. Domingo a noite, chegando em casa.

- Como foi o fim de semana? - Beth perguntou descaradamente olhando Arthur.
- Ótimo melhor impossivel. - respondeu. - Bem, agora eu vou subindo pro meu quarto!
- Me espera eu vou junto com você, pro nosso quarto.
- Não Lu, eu vou ficar em outro quarto, separado de você, mas se quiser pode ficar com aquele quarto de antes, eu não me importo.

Beth segurou o sorriso e saiu para a cozinha, deixando-os sozinhos.

- Arthur, por que isso agora?
- Cara, tu é tão burra que ainda não entendeu, eu não quero ficar perto de você. - subiu as escadas, deixando Lua com os olhos cheio de lágrimas.

Uma semana havia se passado e as coisas continuavam as mesmas, o que já estava deixando Lua irritada e decidiu que não iria mais ficar chorando e se lamentando pelos cantos, pelo jeito dele, iria seguir sua vida.
Na empresa das meninas ...
- É isso, o Arthur que se ferre, ok?
- Lua, sei lá, ele deve ter algum motivo pra ele tá agindo assim. - disse Sophia.
- Sim e sabe qual o motivo? É um idiota, é isso.
- Ah, faz isso mesmo Lu, não tem nada que ficar se lamentando por ele, é um idiota .. - disse Mel.
- Eu sei, mas é que eu não entendo tipo uma hora ele tá um amor comigo e depois ele vira esse homem das neves, mais frio e gelado do que um gelo.
- ok ok, falou bobagem Lua e esse papel é meu. - disse Sophia.
- Não vou nem comentar nada Soph.

Chega Luca na sala delas.

- Olá, garotas.
- Hey,boy. - disse Soph;
- Tudo bem, Luca? - disse Mel.
- Oie, Luca. - disse Lua.
- Aham e ai topam de jantarem comigo, hoje?

Sophia olhou para Mel que sorriam cúmplices olhando para Lua que não entendeu.

- Nós, não podemos .. erh.. temos compromissos, mas a Lua não, Luca. - disse Sophia sorridente.
- Aham, ela ia adorar sair com você, né Lu? - perguntou Mel.

Era impressão de Lua, ou suas amigas estavam a jogando para cima de Luca?

- Erh .. acho que tudo bem. - forçou um sorriso, lançando um olhar mortal para as amigas sem Luca perceber.
- Tudo bem mesmo? seu marido, não vai ficar brabo nem nada?
- Não, que isso ... meu marido não vai ligar!
- Então, as oito eu posso te pegar?
- Sim ..
- Ok, vou saindo gente! - Luca saiu.
- Eu mato vocês!
- Você vai nos agradecer ainda, e aproveita o gato ehm! - disse Sophia.

Faltando alguns minutos para as oito horas da noite, Lua já estava pronta, só estava esperando por Luca, sentada no sofá de sua casa. Arthur ainda não havia chegado em casa.

- A Sra. e o Sr. Aguiar vão sair para jantar? - perguntou Beth.
- Não, por que?
- Não é por que a senhora está toda arrumada.
- Sim irei sair com um amigo.
- O Sr. Aguiar, sabe?
- Olha querida, eu não lhe devo satisfações da vida, e sim ele sabe.
- Huum.
Logo a campainha da porta bate e Lua vai atender Luca.
- Está Linda, Lua! - Oh, obrigada, você também está lindo.

Luca usava uma calça social preta, um all star e uma camiseta pólo preta.

- Vamos?
- Sim.

Uma hora depois mais ou menos Arthur chega em casa, sobe para seu quarto, toma um banho e depois desce para sala, achando estranho não ter visto Lua ainda.

- Lua, já foi dormir Beth? Não vi ela ainda!
- Ah, senhor ela saiu o Sr não se lembra?
- Como?
- Ela disse que ia sair com o amigo, ele veio buscar ela, há mais ou menos uma hora, ela estava linda ele também estava muito bonito, um rapaz loiro, alto ..
- Hum..
- Ela disse que o Sr. sabia!
- Ah, eu não me lembrava. A comida está pronta?
- Sim, já vou colocar a mesa.

Pensamento Beth: É hoje que eu fisgo você Sr. Aguiar.

Beth arrumou toda a mesa e colocou na bebida um pouco de " Boa Noite, Cinderela", poderia até não conseguir ficar com ele hoje, mas teria pelo resto da vida.Pensava.
Mais tarde, Lua chegou em casa, encontrou tudo escuro, sua vontade era de ir no quarto de Arthur e ficar admirando ele enquanto dormia, mas sua razão falou mais alto, afinal o que adiantaria ficar ali feito uma boba olhando para ele, que nem ligava para ela, foi direto para seu quarto.
No outro dia pela manhã, Arthur acordou e sentiu um peso sobre seu peitoral, virou para o lado para ver o que era, e levou o maior susto de toda sua vida era Beth, que estava deitada sobre si e aparentemente, estava nua, então, espiou debaixo do lençol e quase enfartou, suas suspeitas estão certas, Beth estava nua junto com ele que também se encontra nu. Ficou desesperado, como assim havia transado com Beth? E Lua? O que ia achar se soubesse disso? Oh, céus, ela não poderia nem desconfiar, disso. levantou-se da cama cuidadoso para não acordar Beth, foi ao banheiro e tomou banho, com um certo nojo de se imaginar ter feito algo com ela. Depois de um banho rápido, tratou de acordar ela.

- Beth, acorda!
- Ah ... - disse se espreguiçando e logo abrindo um sorriso. - Dormiu bem? Por que eu sim, essa noite foi maravilhosa, melhor impossível! - sorriu para ele.
- Olha, eu juro não me lembro da noite passada, e, se isso aconteceu foi coisa de momento, ok? É não voltará mais acontecer..
- Mas... - fingiu choro. - Ontem, você me disse coisas tão lindas.. Dizia que sempre gostou de mim, desde o momento que me viu aqui ..
Arthur estava pasmo? Essa mulher estava louca, ou ele, quando disse isso a ela.
- Tenho certeza de que eu estava bêbado, só pode, pois estou com uma dor de cabeça, me faz um favor? Se vista ..
- Tudo bem. - disse se levantando.
- E outra coisa, isso não pode passar daqui ok? A Lua não pode nem sonhar com isso, senão ela me mata ..ou não.
Pensamentos Arthur:Talvez ela nem ligasse também, afinal quem a ama sou eu, ela nem liga pra mim.
- Não! - bateu pé.
- Como?
- Eu não vou deixar você ficar me usando, e depois me larga como se o que aconteceu não fosse nada, nós transamos, transamos. - aumentou um pouco a voz.
- Shii, cala a boca, vai acordar ela.
- Que se exploda ela .. eu não sou uma vadia qualquer ..
- Qualquer pode até não ser, mas se deitou sabendo com um homem casado, isso te torna vadia.
- Mais respeito, para falar comigo.. afinal, se se deitou comigo é por que sua querida esposa, não te satisfaz.
- Isso não é dá sua conta..
- Quer saber de uma coisa? Eu não vou mentir para ela, sabe acho que ele deve saber que seu maridinho não é assim tão fiel...
- Cale a boca. Ela nunca vai saber que fizemos sexo.
- O que isso? tanto medo que a esposinha querida saiba, que você Arthur TRANSOU COMIGO. - gritou as últimas palavras, em um tom perfeito para que Lua escutasse e entrasse no quarto, vendo Beth somente enrolada em um lençol, da cama de Arthur, para que ela entendesse tudo.
O mundo de Lua desmoronou, como nunca havia desconfiado que os dois tivessem um caso? E também já era de se esperar toda vez que Beth estava perto de Arthur, se jogava pra cima dele. Estava decepcionada, com seu coração partido em milhares de pedaços, estava sentindo raiva de si, por amar ele, sabendo que ele era um idiota que nem ligava para seus sentimentos. Teve que fazer um esforço para controlar as lágrimas, que estavam querendo sair.

- Lua, eu posso explicar tudo. - disse Arthur já desesperado.
- Você .. voc... - respirou fundo - Não tem que me explicar nada ... - falou com a voz fraca. - Continuem.. façam de conta que eu não existo, ah esqueci vocês já fazem isso, a quanto tempo? mesmo? me enganam?
- Olha, na verdade ... - Beth foi interrompida por Arthur.
- Lua eu te juro, foi só essa vez, eu juro e eu nem lembro o que aconteceu .. Lu, por favor ... - dizia com os olhos cheio de lágrimas, estava desesperado.
- Cala boca Arthur, você não me deve satisfações de nada, não é mesmo? Por que é isso que somos NADA.
- Lu .. não fala assim, pra mim não é nada ....
- Claro que é, se fosse algo mais você não teria se deitado com essa vadia ..
- Vadia o Escambal minha filha, vadia é você.
- Cala boca Beth. - gritou Arthur.
- O que? eu to falando a verdade .. Essa dai é uma vadia ..- levou um tapa forte no rosto de Lua.
- Vadia, é você. - deu outro tapa.
- Ai, Arthur me ajuda. - chorando.
- É, Dul erh, não acha melhor parar ..
- Tá defendendo a sua putinha, é?
- Não, Lua é que ...
- Calado! E quanto a você VAGABUNDA está DESPEDIDA da minha casa, vai embora...
- Thur ...
- Elisabeth, vai embora.
- Mas ...
- Você ouviu ele, vai embora.

Beth juntou suas roupas e saiu. Lua desabou no choro no quarto de Arthur não acreditava que aquilo estava acontecendo, não queria chorar por ele, mas era inevitável, as lágrimas saiam sem seu consentimento.

- Lua ... - tentou abraça-lá.
- Sai de perto de mim .. - disse com voz chorosa. - Eu to com nojo de você, como pode transar com aquela velha, como Arthur? como?
- Eu não sei .. eu nem me lembro de nada. - disse chorando.
- Não mente pra mim ... - deu um tapa nele. - Arthur, como fez isso comigo?
- Não se faz de vitima Lua, que você me trai ..

Lua ficou incrédula, do que ele estava falando? Desde quando ela traía ele?

- Ficou louco, do que tá falando?
- Eu vi seu beijo com o Pedro, não adianta mentir pra mim ...
- Ele me beijou eu não beijei ele, eu logo empurrei ele ... e desde quando isso importa pra você também?
- Me importa, sempre vai me importar ...
- Por que? Deixa de ser mentiroso Arthur ..
- Não to mentindo, eu te amo.- disse desabando em lágrimas, finalmente soltou o que estava entalado em sua garganta.
Como uma pessoa podia ser tão mentirosa e idiota ao mesmo tempo?Pensava Lua como Arthur era capaz de brincar com seus sentimentos, ela acabara de pegar ele na cama com outra e ainda vinha dizer que lhe ama.

- Estúpido. - cuspiu as palavras na cara dele.
- Que? - perguntou incrédulo. - Eu digo que te amo e você me ofende?
- Ah, faça me o favor Arthur, você acha que eu vou acreditar nessa mentira sua de que me ama? Como pode brincar comigo .. - disse chorando.
- Eu não to brincando com você, muito menos mentindo eu te amo, porr...
- Se me amasse, não teria se deitado com aquela Velha ..
-Lua eu juro que eu não me lembro de nada de ontem a noite ... Lu, me perdoa? - perguntou passando a mão nos cabelos nervoso.
- Não dá ...
- Lu, eu te amo .. você me ama?

Dulce ficou um bom tempo quieta. Suspirou e por fim respondeu.

- Faça por merecer que eu te digue isso.
- Então você diz que me ama?
- Ok, princesa .. - abriu um sorriso. - Eu te juro que essa cena que você viu hoje, você nunca mais ver ... e eu vou te provar que te amo, que mereço você...
- Eu vou pro meu quarto. - saiu.

Arthur estava abobado, quer dizer que tinha chances de ficar junto de Lua só teria que conseguir provar isso a ela. Arrumou-se e saiu para o trabalho, pensando em Lua.
Já ela, voltou ao quarto, fechou a porta onde se sentou no chão e chorou até não poder mais, estava muito ferida, pela cena que viu, e por Arthur ainda dizer que a amava, mas confessa, que ficou feliz de ouvir isso, mesmo sabendo que poderia ser mentira. Depois tomou um banho demorado, onde chorou mais, se arrumou e foi para o trabalho.

- Oie meninas. - disse sem animo.
- O que houve, Lu? - perguntou Sophia.
- Peguei o Arthur na cama com a idosa.
- Idosa? - perguntou Mel.
- A empregada ...
- QUE? - gritou Sophia.
- E ele disse que não se lembra de nada e que me ama acredita?
- Cachorro, ordinário ... homem é tudo igual mesmo Lu,só muda o endereço ..
- Eu sei, mas eu sinto que talvez tenha um pouco de verdade nesse eu te amo, ele disse que vai me provar isso, só quero ver.. - forçou um sorriso.

Ficou um bom tempo conversando com as amigas sobre seu relacionamento.

Um comentário: