Páginas

sexta-feira, 3 de maio de 2013

11º Capítulo de Casada Com Meu Melhor Amigo



Reconciliação!!!!


Agora Arthur teria que pensar em um jeito de conseguir conquistar Lua e provar para sua pequena, que ele lhe amava e muito, o que seria difícil pela cena que Lua viu logo pela manhã. Resolveu pedir ajuda aos amigos. 
- Alguma idéia?
- Ah, meu tu conhece ela melhor que ninguém .. e pensa em algo muito bom mesmo, por que seus pontos com ela estão baixos .. - disse Micael.
- Eu sei eu sei, mas ... eu tenho que provar pra ela que eu amo ela.
- O Arthur apaixonado quem diria .. - Chay riu. - Flores e chocolates, mulheres amam.
- Ótima idéia, valeu Chay.

Lua estava no trabalho com as amigas, quando chega Luiza - secretária.

- Com Licença, Lua, deixaram isso aqui para você. - disse entregando o presente a Lua.
- Huum de quem será? - perguntou Mel.
- Quem é Luiza? - perguntou Lua.
-Não disseram, mas deve ter algum cartão. Bom vou indo, bom dia. - saiu.
- Vê, Lu se tem algum cartão!! - dizia Sophia.
- Calma, mas é lindo né gente?
- Muuito, eu adoraria se o Mica me mandasse um assim. - disse sorrindo.
- Sophia, concordo com você o Chay nunca me dá isso.
- Achei. - disse Lua abrindo um cartão.

" Pequena,
Eu sei que errei com você, e que talvez nesse momento você não esteja acreditando em mim, mas quero que saiba que em nenhum momento menti quando disse " Eu te Amo", pois falei de todo meu coração, com a mais profunda sinceridade que houver .. e eu vou conseguir te provar isso, nem que eu tenha que buscar as estrelas, só para te provar ...
Eu te Amo, Arthur."

-Awwnt, que lindo! - disse Sophia emocionada.
- Verdade Amiga! - ajudou Mel.
- Eu sei, mas ele pensa que vai ser fácil assim me dar flores e chocolates e mandar cartão que eu vou acreditar nele? Ah tá muito enganado..
- Uii Má .. - debochou Sophia.
- Ah, eu sou e ele bem que merece, né?
- Isso é verdade. Riu Mel.

No trabalho de Arthur, ele conversava com Micael.

- Será que ela vai gostar?
- Mas é claro, mulher ama isso, espero que a Sophia não veja ..
- Por que?
- Ela vai ficar reclamando, por que eu não dou isso pra ela ..
- Acho que vai ver, amigo. - riu. - Mas o que me preocupa é a Lua gostar.

No escritório de Lua, Sophia e Mel.. 
- Mas Lua, você não nos disse como foi o jantar com o Luca. – comentou Anahi.
- Ah, foi legal .. ele é divertido, gosto muito dele.
- Só isso? Sem mais nada? - perguntou Mel.
- Sem mais nada, vocês sabem que eu amo o Arthur.
Nessa hora entra Luca.
- Olá, garotas.
- Falando no diabo. - disse Mel.
- Que?
- Nada não, Luca. - garantiu Lua.
- Hum, bem enfim, vim convidar vocês para almoçarem e não aceito não como resposta.
- Então, não recusaremos. - disse Sophia.

Na empresa com Arthur ele tinha saído de seu escritório e passado no de Chay..

- Vamos almoçar lá naquele restaurante de comida japonesa?
- Sim, velho.. o Mica vai junto?
- Não falei com ele ainda, vamos?
- Ok.

Vão para a sala de Mica.

- Veado. - disse Chay.
- Fala Boiola. - disse Mica.
- Ta ta chega de mimos vocês dois, quer ir comer comida japonesa comigo e com o Chay?
- Ai, gatos aceito o convite. - fez voz afeminada.
- Cala boca. Vamos.

No restaurante de comida japonesa, os três chegaram se sentaram em uma mesa e fizeram seus pedidos.

- Já mandou o presente pra Lu? - perguntou Mica.
- Já, quando chegar em casa vou perguntar o que ela achou.
- Por que não pergunta, agora? - disse Chay.
- Como? - confuso.
- Ela tá ali, conversando com a Mel e a Sophia ...

Na mesa das garotas ...

- O Luca tá demorando no banheiro, né? - disse Mel.
- Aham. - disse Sophia.

Na mesa dos garotos ..

- O que acha de comer com elas? - perguntou Mica. - A gente vai tá juntos e tals?
- Será que a Lua não vai brigar?
- Deixa de firescura Aguiar vamos lá.

Eles se levantam e se dirigem para a mesa das garotas.

- Podemos comer junto com vocês? - perguntou Chay.

Nessa hora chega Lucas.

- Cheguei. - disse.
- Ele tá junto com vocês? - perguntou Arthur de cara fechada, olhando Lua.
- Respondendo a sua pergunta Chay, podem se juntar a nós sim. - disse Sophia, tentando arrumar o clima. 
- E quanto a minha pergunta? Não vão responder? - disse Arthur sério, encarando Lua.
- Sim, erh Thur posso falar com você? - disse Lua.

Eles foram para uma parte mais afastada.

- Você gosta dele? - perguntou direto.
- Sim, ele é meu amigo ..
- Eu não digo nesse sentido Lua, você ama ele?
- Não .. e por que essa cena de ciúmes ridícula?
- Não é cena, eu estou com ciúmes mesmo.
- Não sei por que ..
- Você sabe o por que, eu te amo, caramba ... droga eu não acreditando que to me humilhando pra uma mulher.
- Arthur, você é tão machista, sabia ...
- Lua, o que custa você me perdoar?
- Custa muito, Arthur você não faz idéia, do quão horrível foi ver aquela cena .. de você e a Idosa ...
- Lua eu já te disse mil vezes, que eu não me lembro de nada ...
- Não acredito, olha Arthur é melhor encaramos ... que... nós... não existe ..
- Luu, existe sim e eu vou te provar isso.

Ela ficou quieta.

Pensamento Lua:Você me magoou Arthur, e as suas palavras pra mim são somente palavras sem sentido, por que sinceramente, não acredito em mais nada que você diga.

Pensamento Arthur: Eu não sei como, mas eu vou fazer de tudo para te provar que eu te amo muito Lua, eu te prometo vou fazer de tudo.
Eles voltam para o almoço com todos.

Duas semanas se passaram e as coisas continuavam na mesma, Arthur fazendo de tudo para provar a Lua que ele lhe amava, e ela fazendo de tudo para não acreditar em nenhuma palavra que vinha da boca dele, estava muito magoada. Mas algo dentro dela, mais precisamente seu coração, dizia que ele falava a verdade, porém outra coisa, seu cérebro, dizia para não acreditar, estava confusa.
De noite na empresa com Arthur ...

- Cara, eu já dei jóia, chocolates, flores, já fiz de tudo e nada adianta, a Lua nunca mais vai acreditar em mim ..
- Talvez ela não quisesse nenhum presente e sim uma declaração.
- Mas eu já disse várias vezes que amo ela, Mica.
- Acho que então Arthur, falta você dizer que ama ela, mas como ama, como é o tamanho do seu amor, o que você sente perto dela, se declare, abra seus sentimentos na frente dela, sem medo de nada, isso toca o coração de uma mulher.
- Quem diria que você sabe das coisas, Chay?
- Eu sei de muitas coisas. - riu.

Na empresa das garotas...

- Bom, eu já vou indo gente. - disse Mel.
- Ah, eu também já vou indo Mel. Você vem Lu? - perguntou Sophia.
- Vou terminar esse desenho e já vou indo.

As amigas se despediram e foram. Depois de alguns minutos chegou Luca.

- Oi, Lu .. - disse Luca.
- Oie, tudo bem?
- Sim .. érh.. não, mais ou menos ..
- Como? Não entendi.
- Eu preciso te dizer uma coisa.

Arthur havia chegado à empresa das meninas, queria logo contar a ela tudo que sentia, mas ao ouvir a voz de Luca, resolveu ficar atrás da porta escutando e espiando, o que dava. 

- Tá, tudo bem o que você quer me dizer, Luca?
- Lua, tem uma coisa que tá me consumindo já, eu não consigo mais guardar isso só pra mim ..
- O que houve, Luca? - perguntou preocupada.
- Lua, isso cresce cada dia mais e mais dentro de mim e eu já não sei mais como conseguir suportar esse sentimento, que eu sinto por você ... - Lua gelou na hora e Arthur fechou os punhos de raiva do outro lado. - Eu te amo...

Lua não disse nada.

- Diz alguma coisa?
- Erh, Luca ... eu não sei o que dizer.
- Diz que sente o mesmo.
- Eu não ... Luca,olha eu gosto muito de você, sério, mesmo, mas como ami...

Foi interrompido por ele que lhe colou os lábios. Ao ver aquela cena, Arthur não se segurou entrou na sala, e viu Lua empurrando Luca.
 Não, Luca. - gritou, passando a mão nos lábios.
- A Lua é minha mulher. - disse pegando Luca pela gola da camiseta.
- Arthur, já deu deixa ele em paz.

Arthur estava puto da vida que não deu ouvidos a Lua socou Luca até não poder mais, deixou ele todo quebrado, estava furioso demais, que parecia que estava mais forte que nunca, invencível.

- Arthur, larga ele. - gritou Lua.

Arthur continuou, até cansar e ver Luca, estirado no chão, todo machucado.

- Parei. - disse com os olhos fumando de raiva. - Isso é pra você aprender a nunca mais encostar na mulher dos outros, principalmente na minha.
- Arthur, idiota .. - disse Lua socando o peitoral dele.
- O que foi?
- Violência não leva a nada Arthur, eu não acredito que você fez isso ..
- Eu fiz por você, por que eu te amo Lua..
- Ata, ok? E você acha que assim, vai me mostrar como me ama? Quase matando um de meus amigos?
- Você sabe muito bem que ele não te ama como amigo.
- Não importa eu não correspondo aos sentimentos dele. Eu to muito, muito mesmo, brava e magoada com você...
- Lu, desculpa ...
- Vai embora, Arthur por favor ... - disse com lágrimas.
- Lu, por favor ...
- Vai logo, que eu vou ajudar o Luca. - disse chorando.
ambém tinha que entender a reação dele, de ver outro homem beijando a mulher que ele ama. Provavelmente Lua nem queria ver ele mais em sua frente, mas estava decidido a dizer a ela o quanto amava e foi para casa, colocou o carro na garagem e ficou sentando na frente de casa.

Depois de ajudar Luca, levando ele a um hospital, Lua volta para a casa em meio a enorme chuva que estava passando, chegou em frente a sua casa e viu Arthur todo encharcado na chuva, saiu do carro e foi em sua direção.

- Arthur, tá todo encharcado, o que está fazendo aqui?
- Estava, tentando pensar em tudo ... refletir, minhas idéias, eu acho .. - suspirou fundo. - Lu, olha a noite com a Beth não significa, nada, ok?
- Pra mim, sim. - rebateu. - É óbvio, que você deve sentir alguma coisa sei lá pela idosa, por ter ficado com ela.
- Lu eu não sinto absolutamente nada por ela, eu devia ta bêbado ou coisa do tipo, por que eu nunca iria ficar com ela sóbrio, é só você que eu quero só você e mais ninguém. - falou com toda sinceridade.
- Por que não me disse isso antes?
- Por que sou idiota. Eu me senti e ainda me sinto muito mal por isso. ... Além disso, Lu .. eu não quero a Beth. Eu quero você.
- É isso?
- Sabe, eu já to há tempos tentando te provar e já to me humilhando demais, e meu orgulho diz:" Sim, é isso. Vá embora e deixe a Lua lidar com o fato ... de que está se sentindo ameaçada por uma noite sem importância nenhuma, com a idosa, como você mesmo diz." Mas meu coração diz: "Esqueça o orgulho, seu idiota. Você ama essa garota. E mesmo que pegue uma pneumonia ... você vai ficar aqui na chuva ... até convencê-lá a perdoá-lo". ... Então, vamos Lu, concorda um pouco comigo?
- Por que eu deveria?
- Por que sinto muito. Por que eu te amo. Por que você está muito linda parada aqui na chuva ... e eu estou pensando que preciso beijar você.
- Bem, se você precisa. - sorriu para ele.

Arthur sorriu e foi ao encontro dela, lhe envolvendo pela cintura, e ela colocando suas mãos em volta de seu pescoço, iniciando assim um beijo calmo, onde suas línguas bailavam em perfeita sintonia, demonstrando o amor que sentiam um pelo outro, depois de alguns minutos o ar falta e se separam com vários selinhos.

- Eu te amo. - disse Lua, com a testa colada na dele.
- Eu também te amo, pequena. - lhe deu um selinho. - Mas vamos sair daqui antes que fiquemos doentes.

Um comentário: