Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2013

21º Ao 26º Capítulo de Tudo Pode Acontecer



Capítulo 21

  Amizade

Lua Pov´s

Chegamos no Meu Quarto e sentamos na Cama, Uma de Frente Para A Outra, Nos Encaramos
Lua: Mel Precisamos Conversar
Mel: Eu Sei, Mais Não quero causar Confusão
Lua: Que Isso Não vai ser Confusão Nenhuma
Mel: Tudo Bem
Lua: Olha eu Vo Te Explicar Tudo Ok?
Mel: Ok
Lua: Olha a Sophia tem esse Jeito Dela, Mais Ela é Uma ótima Pessoa
Mel: Então Por que ela Me Trata Assim?, Desde que vocês Chegaram eu Venho Tentando Me Aproximar, E Ela Parece Não gostar de Mim
Lua: Olha Não é Isso
Mel: Então O Que é?
Lua: A Sophia Sente Ciúmes de Mim
Mel: Hum?
Lua: Bom, Eu e Ela Somos Muito Ligadas e Além de Primas Somos Melhores Amigas
Mel: Ata
Lua: E Eu e Você Nos Aproximarmos Faz com que Ela Sinta Medo
Mel: Medo?, Medo de Que?
Lua: Medo que eu Não Goste Mais dela, Que eu Não Confie mais Nela, Que eu Não Ame mais Ela, Que eu Deixe de ser Amiga Dela, Mais Isso Nunca Vai Acontecer, Por Que eu Amo Ela, E Já disse Isso Pra Ela, Ela me Prometeu de Pedir desculpas, Ok?
Mel: Ah sim, Ok, Eu Entendo Ela
Lua: Entende?
Mel: Sim, Esse Medo é normal
Lua: Ainda Bem que Intende - Nos Levantamos e Saímos do Quarto, Mais Tarde Sophia se Desculpou com Mel e Tudo Ficou Bem, Eu e Arthur demos Mais Alguns Beijos e Fomos Dormir, Ele queria Dormir comigo, Olha que Safado, Mais Eu Não deixei, Logo Dormi
Arthur Pov´s
Mais Tarde Tomei Banho e Coloquei Uma Roupa de Ficar em Casa Mesmo, Eu e Lua demos Mais Beijos, Eu queria ir Dormir Com Ela, Mais ela Não Deixou, Fazer O Que Né!, Logo Dormi

Capítulo 22
Dirigir?

Lua Pov´s

Acordei e Fiz o Que sempre Fazia, E Fui escolher Uma Roupa Escolhi Essa, http://fashion.me/karolteens/looks/lua-2272802, Desci Para Tomar Café da Manhã, Me sentei na Mesa e Comi
Comemos Todos Conversando, Na Verdade Hoje Ninguém Comeu, Todos Bebemos Suco de Laranja, Arthur e Micael Foram Trabalhar na Fazenda, Eu, Sophia, Chay e Mel, Fomos Na Sala, Sentamos no Sofá, E Eu Contei Tudo a Eles, Que Ficaram Super Curiosos, Mais eu Contei Tudo, Depois Mel foi Fazer o Almoço, e Eu, Sophia E Chay ficamos Conversando, Arthur e Micael Chegaram na Hora do Almoço, Nos Levantamos e Sentamos na Mesa, Mel Tinha Feito, Arroz, Frango Frito, Feijão, Salada de Alface e Rúcula, E Claro a Coca - Cola, Comemos e Bebemos a Coca - Cola, E Eu Tive Uma Ideia
Lua: Todos Aqui Sabem Dirigir?
Arthur: Por Que?
Lua: A Por que eu Queria ir na Cidade e Queria Saber quem sabe dirigir, Eai?, Quem Aqui Não Sabe?
Mel: Eu
Lua: Sério?
Mel: Sim
Lua: Então eu vo Te Ensinar Hoje Atarde
Sophia: Oba, Eu quero Ver
Arthur: Todos Nós Vamos Ver
Lua: Isso, Mais Mel, Hoje eu Vo te Ensinar Algumas coisas, Não Tudo Ok?
Mel: Ok, Quero Aprender Logo
Lua: Você Vai Aprender - Depois do Almoço, Fomos Pra Sala, Nos Sentamos no Sofá e Ficamos Vendo TV, Quando deu 14:00 Horas, Nos Fomos Lá Pra Fora, Arthur Axou Melhor a Aula Prática ser Perto do Lago que Tinha

Arthur Pov´s

Acordei e Fiz o Que sempre Fazia, E Fui Escolher uma Roupa, Escolhi Uma Calça Jeans Preta, Uma Camisa de Maga Cumprida Azul e Com Listrinhas Brancas e Um All Satr Banco, Apesar de Cuida da Fazenda, Eu gostava de Me Vestir Assim, Desci e Tomamos Café da Manhã, Depois Eu e Micael fomos Fazer o Nosso Trabalho, Voltamos e Quando terminamos o Almoço, Lua veio com Uma Conversa de Dirigir ea Mel Não Sabe, Eu Ia Ensinar ela, Mais A Lua Disse que Queria ensinar, Eu disse que a Aula Prática tinha que ser Perto Do Lago, E Lá Fomos Nós

Capítulo 23
Ensinando a Dirigir

Lua Pov´s

Chegamos ao Local que íamos Fazer as Aulas, Eu e Mel, Andamos no Carro, O Carro era Uma Caminhonete Eu Dirigindo e Mostrando Como era Depois de Uma Hora, Eu Pedi Pra ela Dirigir, Mel no Começo foi Bem, Mais ela Começou a Acelerar, Eu fiquei Preocupada e Disse
Lua: Mel, Vai com Cuidado Ok?
Mel: Ok - Não sei O Que Mel Fez, Mais o Carro Parou derrepente, E Como estávamos em Alta Velocidade, Nos Fomos Pra Frente com Tudo, Sorte que estávamos com o Cinto, Mais Eu Levei um Susto
Lua: Mel, Quase me Matou Garota, Mais Cuidado
Mel: Desculpa, Pode deixar Que Eu vo Ter mais Cuidado
Lua: Ok - Mel Voltou a Acelerar, Estávamos Chegando Perto do Lago e Ela Não Freava, O Desespero Tomou Conta de Mim
Lua: Freia Mel
Mel: Aonde
Lua: Ai em Baixo
Mel: Eu Não Axei - Ela Já Estava Desesperada que nem eu, O Lago estava Cada Vez mais Próximo, Eu Só escutava o Grito Dos Outros
Lua: Ai Embaixo Mel, Freia Logo
Mel: AXEI - Ela Gritou e Freio de Uma Vez, Novamente Fomos Pra frente com o Impacto, Depois Voltamo ao Normal, Paramos Bem Perto da Margem do Lago, Respiramos Aliviadas, Tiramos os Nosso Cinto e Ficamos nos Encarando
Lua: Mais Cuidado da Próxima Vez
Mel: Desculpa, Pode deixar Eu vo Ter mais Cuidado
Lua: Ok, Mais Lembre - se Eu so Muito Nova Para Morrer - Rimos, Viro Para o Lado e Arthur Abre a Porta, Eu desço e Nos Abraçamos, Chay Abriu a Porta do Carro Para a Mel, Ela Desceu e Eles se Abraçaram, Depois Abraçamos Todo Mundo, Nos Separamos e Fechamos a Porta do Carro, Sophia e Micael Ficaram Conversando e Mel e Chay Também, E É Claro que Eu eo Arthur Também, Cada Casal Foi Para Um Lugar Para Ficar A Sós 

Arthur Pov´s

Me Bateu um Desespero quando Eu pensei que a Mel Iria Deixar o Carro Afundar no Lago, E Pior com a Mel ea Lua Dentro, Mais depois eu Me Alivei, Por Sorte a Mel Freiou, Depois desse Desespero, Cada Casal Inclusive Eu e Lua Fomos Conversar 

Capítulo 24
ChaMel

Narrador Pov´s

Mel e Chay Estavam Sentados Na Frente de Uma Árvore, Chay escorado na Árvore e Mel Entra As Suas Pernas
Mel: Me deu Um Medo na Hora, Pensei que nem Ia Conseguir freiar
Chay: Mais Graças a DEUS Conseguiu
Mel: É Mesmo, Axo que na Próxima Aula eu Já Aprendo Um Pouco Mais
Chay: Próxima Aula?
Mel: Claro, Agora que Eu Comecei eu Vo Até o Fim
Chay: Olha Uma Garota Determinada Hein
Mel: Muito, Por Isso eu Quero Acabar Logo com Essa Ladaínha
Chay: Hum?
Mel: Vamos Ficar de Uma Vez - Se Virou e Ficou de Frente Para Chay, Se Beijaram Um Beijo Vileonto no Começo, Mais depois foi Ficando Normal, Se Separam Quando o Ar Faltou, Abriram os Olhos e Ficaram se Encarando
Chay: Isso Signfica O Que?
Mel: Que Nós Estamos Ficando 

Capítulo 25 
SoMic

Narrador Pov´s

Sophia e Micael estavam em Frente a Uma Árvore, Micael estava Encostado na Árvore e Sophia estava Sentada na Sua Frente, Os Dois se Encaravam
Sophia: Eu Estava Pensando
Mica: Você Pensa? - Risos
Sophia: Seu Bobo
Mica: Nem so Bobo
Sophia: Não é Não, Mais Eu Posso Continuar o Assunto?
Mica: Claro Bela Dama - Risos
Sophia: Eu Estou com Saudades da Cidade Grande
Mica: Sério?, Não Está Gostando Daki?
Sophia: Sério, Eu estou Amando Aki
Mica: Então?
Sophia: Olha eu Sinto falta da Agitação, Das Baladas, De Tudo
Mica: Eu te Entendo
Sophia: Sério?
Mica: Sério
Sophia: Awnt - Sophia Deu Um Beijo Nele, O Beijo Era Carinhoso e Não Bruto, Era Um Beijo Normal, Se Separaram Quando o Ar Faltou, Abriram os Olhos e Sophia Voltou a Se Sentar no Lugar que Estava Sentada

Capítulo 26
Agora Está Tudo Bem

Lua Pov´s

Arthur estava Sentado no Chão e Escorado na Árvore e Eu Estava Em seu Colo
Lua: Ai, Me deu um Medo na Hora
Arthur: E Eu?, Nossa Não quero nem Lembrar 
Lua: Mais a Mel Leva Jeito, Na Próxima Aula Ela Aprende Um Puco Mais
Arthur: Vai ter Próxima Aula?
Lua: Claro, Afinal se Eu Comecei eu Não Desisto, Vo Até o Fim
Arthur: Assim que eu Gosto, Garota Determinada
Lua: Muito - Dei Um Beijo Nele, Cheio de Doçura e Carinho, O Beijo Não Era Devagar e Nem Rápido Era Normal, Nos Separamos Quando o Ar Faltou, Abriram os Olhos e Ficaram se Encarando
Lua: Eu Gosto Muito de Você
Arthur: Eu Também
Lua: Gosta Muito de Mim?
Arthur: Não Gosto Muito de Mim - Rimos
Lua: Aiai
Arthur: Brincadeira, Eu Também Gosto Muito de Você
Lua: Que Bom - Ficamos Conversando Mas Um Tempo, Mais Depois Fomos Embora, Com Arthur Dirigindo, Por a Mel Né!, Chegamos em Casa, Arthur estacionou o Carro, Descemos Fechamos as Portas e Entramos, O Dia se Passou Assim, Comemos e Vimos TV, Conversamos e Ficamos Um Pouco, Depois Todo Mundo Foi Deitar e Eu Logo Dormi
Arthur Pov´s
A Tarde Foi Proveitosa, Pude Ficar Um Pouco Mais Com Lua, Voltamos Para Casa, Comemos, Conversando, Beijamos Também, Afinal Ninguém é de Ferro Né!, Depois Fomos Nos Deitar e Logo Dormimos

2 comentários: