Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2013

19º E 20º Capítulo de Casada Com Meu Melhor Amigo



Grávida!!!!


- Que lindo bebê!- disse Lua assim que chegaram. 
- Aham.
Arthur saiu do carro, fazendo a volta abrindo a porta para Lua. De mãos dadas seguiram até o Chalé, onde Arthur abriu a porta e depois pegou Lua no colo.
- Bebê, não precisa me levar no colo.
- Sim, uma princesa tem que ser tratada como tal.
Arthur seguiu com Lua até o quarto, onde a cama estava toda decorada com pétalas de rosa espalhadas, e do lado da cama em um balde, havia duas taças e uma garrafa champanhe. Ele a depositou deitada na cama, depois abriu a champanhe e serviu um pouco para cada um.
- Um Brinde ao nosso Amor!
Dito isso eles brindaram e tomaram, depois Arthur com cuidado deitou-se em cima de Lua e começou a beija-lá delicadamente, um beijo terno, onde somente transmitiam o amor que sentiam um pelo outro. Mas aos poucos o beijou foi ganhando mais intensidade, mais velocidade, se beijam com paixão e ardor, o beijo calmo deu lugar a um beijo quente, onde as mãos um do outro já iam percorrendo o corpo inteirinho do outro. Só se separam quando o ar já estava excaso.
Arthur olhou nos olhos de Lua e depois desceu as alças do vestido dela até o ombro, onde depois foi puxando mais, até a peça sair por completo deixando Lua apenas com as roupas de baixo,foi beijando-a da cabeça até os pés, onde tirou as sandálias da mesma, aproveitando assim e tirando seus sapatos e sua calça.
Depois voltou e começou a beijar Lua que durante o beijo ia desabotoando a camiseta de Arthur, até tira-lá depois por completo.
Lua inverteu as posições ficando por cima dele de joelho onde começou a dar beijos em seu peitoral desnudo, até chegar em sua região intima que já se encontrava ereta, olhando safadamente para ele, com a boca ela foi abaixando a Cueca Box Branca dele até tirar por completo.

- Eu quero tentar uma coisa ...
- O que, pequena?
Lua não responde apenas abaixa-se e com as mãos pequenas, segura no membro de Arthur e vai colocando ele em sua boca, onde ficou fazendo movimentos de vai e vem, lambendo a cabeçinha, deixando Arthur louco de prazer.
- Oh, oh ... - gemia. - Lu..
Quando Arthur pressentiu que iria gozar, puxou Lua e a beijou na boca selvagemente  não era nenhum pouco delicado ou coisa do tipo, naquele beijo o que falava mais alto era a excitação correndo pelas véias deles.
Durante o beijo Arthur tirou o sutiã de Lua, depois descendo os beijos para o pescoço, colo até chegar a sua diversão, nos grandes e belos seios rosados de Lua, onde lambeu, chupou, acariciou, deixando Lua louquinha, arqueando a cabeça para trás lhe oferecendo mais.
- Oh.. uh... - gemia.
Desceu mais os beijos pela barriguinha sarada de Lua, onde deu uns beijos, até chegar em sua calcinha e tira-lá, começando a beija-lá intimamente, fazendo Lua se contorcer em cima da cama e gemendo um pouco alto demais até, se deliciou ao sentir a essência da amada em sua boca.
Depois que recuperou os sentidos Lua virou ficando em cima de Arthur e começou a beija-lo enlouquecidamente, dando algumas mordidnhas no pescoço em seguida. Ela mesma se alto colocou dentro dele, e por cima dele começou a calvagar, junto com a ajuda deles, ficaram assim durante um tempo, até atingirem o Clímax juntos. Lua desabou em cima de Arthur. Depois de recuperado o fôlego, saiu dele, arrancando um gemido de ambos.
Arthur puxou Lua para deitar ao seu lado, e fazendo leves caricias um no outro adormeceram.
Lua acordou primeiro que Arthur e ficou alguns minutos admirando o marido, depois colocou a camiseta dele, e foi a procura da cozinha na casa até que achou e preparou um lindo café da manhã para os dois e foi para o quarto, colocou a bandeja com os alimentos na cama e foi acordar Arthur. 
- Acorda Bundudo! - disse dando uns tapinhas de leve na bunda dele.
- Já to acordado... Hum sabia que você fica linda assim?
Lua apenas sorriu. E em meio a sorrisos tomaram o café da manhã. O final de semana, no Chalé passou em um clima de amor&paixão, realmente foram um dos dias mais agradáveis possíveis, onde exalavam paixão.
Um mês depois, era sábado estava no comecinho da noite.
Arthur estava tomando banho. Lua estava arrumando a filha no quarto dela. 
- Você está linda, meu amor! - deu um beijo na bochecha dela.
- Eu sou linda.
- Que convencida!
- Mamlãe...
- Que?
- Você e o paplai semple me dizem que sou linda.
- Ok ok, minha princesa!
Fernando entrou no quarto.
- Que linda que você tá, Lari.
- Dissle o óbvlio. - e saiu sorrindo do quarto.
- Que menina convencida!
- Ela diz que nós sempre dizemos que ela é linda.
- Aham, Lua eu queria falar com você.
- O que?
- Primeiro queria te agradecer por ter feito aquele favor pra mim.
Faltava apenas uma etapa no curso de Aeronáutica dele, tinha que fazer alguns testes e outros de saúde, e um deles séria que teria que trazer uma amostra de seu xixi, para ver se não contém drogas, etc. Mas como tinha bebido, seus resultados daria alterado, então recorreu a Lua para fazer.

- Ah, que nada Fernando. Não foi nada demais.
- Sim, mas é que os testes deram uma coisa.
- O que? - perguntou preocupada.
- Que eu estava grávido.
- Como?
- Você tá grávida, Lua.
- Deixa de fazer palhaçadas Fernando, você sabe que eu não posso ter filhos. - disse com os olhos marejando.
- Eu não estou mentindo, Lua, se quiser olhe aqui o resultado.
Entregou o papel, onde dizia que ele estava grávido.
- Então é verdade.
- Sim.
- Mas como isso é possível? Se eu sou estéreo... e...
- Eu não sei Lu, não entendo nada disso, só sei que você está grávida!
- Obrigado! - abraçou ele emocionada.
Arthur chegou no quarto e não gostou nada.
- Interrompo alguma coisa?
- Ah Arthur você nem sabe a Lu... - foi interrompida por Lua.
- Eu estou indo tomar banho! - caminhou sorrindo até Arthur e lhe dando um sorriso e indo cantarolando, tomar um banho, afinal tinha que estar linda para o casamento de Sophia.

Sophia adentrou a igreja, com perfeição, linda exalava felicidade, a cerimônia do casamento foi linda, muito emocionante, Lua até chorou e foi consolada por
Arthur. Mais uma vez quem entregou as alianças foi Larissa, que brincou dizendo que ia começar a pagar, a cada vez que fizesse isso. 
A festa rolava animada.
- Mamlãe .. - chamou Larissa, sentada em uma mesa junto com o casal.
- Que, meu amor? - perguntou Lua.
- Posso ir ali com a tia Mlaite?
- Sim, vai lá princesa!
- Mas antes quero meu beijo. - disse Arthur.
Larissa deu um beijo na bochecha de Lua e um na bochecha de Arthur, depois foi para junto de Mel. Lua sorriu safada para Arthur.
- Que? - perguntou.
- Sabe o que significa.
- Hã?
- Sexo Selvagem de casamento!
- Tá, falando sério? - abrindo um sorriso pervertido.
- Vem.
Sai puxando ele para dentro de um banheiro onde trancou a porta. E jogou Arthur contra a parede e começou a beija-lo, loucamente.
- E a Larissa?
- Tá com a Mel, agora, vamos aproveitar.
Falaram entre beijos. Onde Lua foi desabotoando e tirando a camiseta dele por completo. Se beijavam com ardor, paixão, até selvageria, pareciam dois carnívoros, pois um ia devorando o outro. Arthur pressionou Lua contra a parede, onde abriu o vestido dela e fez o mesmo deslizar por suas curvas, saindo totalmente de seu corpo, deixando-a somente de calcinha, estava sem sutiã.
- Linda! - falou admirando-a.
Voltaram a se beijar, Arthur posou as mãos nas coxas de Lua onde apertava e fez com que ela colocasse em volta de sua cintura.
O clima estava tão quente, que nem perceberam que já estavam nus se amando por completo, sendo somente um. 
Depois Arthur estava somente de Cueca Box, sentado no chão, com Lua somente de calcinha sentada no meio de suas pernas, e as mãos de Arthur estrategicamente, estavam nos seios de Lua.
- Estamos grávidos Bebê! - Lua disse emocionada.
- Que? - perguntou assustado. - Que bobagem é, essa Lua?
- Não é bobagem. - virou para encarar ele. - O Fernando tinha que fazer um teste do xixi dele, mas ele havia bebido, e isso ia contar como drogas e tals, então ele pediu pra mim fazer o teste pra ele, e no resultado deu que ele estava grávido, ou seja eu estou grávida!
- Lu, isso é verdade? - perguntou emocionado.
- Claro, por que eu mentiria?
- Eu não sei. - beijou ela. - Eu te amo bebê. - disse entre lágrimas.
- Não chora amor. - disse já chorando também.
- É de felicidade Lu, você tá me fazendo o homem mais feliz do mundo.
Entre lágrimas de felicidade se beijaram novamente.
O Casal se vestiu, e de mãos dadas foram procurar pela filha Larissa, que estava no colo de Chay. 
- Ela incomodou muito? - perguntou Lua, se sentando a mesa junto com o casal.
- Que nada Lu, o Chay que incomoda mais que ela. - disse Mel.
- Melanie!
- Que foi amor?
- Bem, já tá tarde, vamos meu amor? - perguntou a Larissa.
- Slim, to com sonlinho.
- Ok, vem cá, princesa! - disse Arthur pegando a menina no colo.
- Obrigado por ficar com ela Mel e Chay, a gente já vai, beijos!
Se despedirem e foram para casa, primeiro foram no quarto de Larissa.
- Arthur me alcança o pijama da Larissa?
- Qual que é?
- É o primeiro rosinha que tem ae na gaveta.
- Ok.
Arthur pegou o pijama e entregou a Lua que começou a tirar o vestido de Larissa, mas ela impediu.
- Que foi, Lari? - perguntou Lua.
- Mamlãe que vergolha o paplai tá aqui, ele não pode me vler pelada,
Arthur sorriu,
- Mas e dai eu sou seu pai!
- Saflado.
Lua só riu.
- Você não vai estar pelada filha, mas Arthur vira de costas por favor.
- Ok ok! Tudo pelas minhas princesas.
Arthur se virou de costas e Lua colocou o pijama da filha.
- Deu? - perguntou.
- Sim paplai.
Arthur se virou pegou a filha no colo e colocou ela deitada na cama, depois tampou a mesma e deu um beijo na testa dela.
- Dorme com os anjinhos, gatinha!
- Você dlome com a mamlãe, paplai também!
- Ok. - Sorriu.
- Boa noite meu amor! - Disse Lua logo em seguida saindo do quarto da filha e indo ao para o seu.
- É uma princesinha, né? - disse Arthur.
- Sim. - disse entrando no closet.
- Amor você vai quando na doutora, ver isso da gravidez?
- Segunda, vai junto comigo?
- Claro. Mas Lua, agora me veio uma coisa na cabeça.
- O que? - disse tirando o vestido com a ajuda dele.
- Será que a Lari, não vai ficar com ciúmes de saber que vamos ter outro bebê?
- Talvez, mas a gente explica direitinho pra ela. - disse agora colocando seu pijama.
- É.
Na Segunda - feira, Lua e Arthur deixaram Larissa com Mel e seguiram para a consulta com a doutora. 
- Bem, Lua, confesso que esse seu caso me surpreendeu! - disse lendo o exame aquele do Fernando, onde dizia que ela estava grávida.
- Eu também doutora, nem sei o que pensar, eu achei que isso não fosse possível.
- Acontece, muito raramente, um em um milhão, mas bem vamos fazer um ultrassom, e ver o que dá, ok?
Lua já estava grávida de um mês, a doutora constatou com a ajuda de Lua.
- Ok.
Lua trocou de roupa e se deitou na cama, onde a doutora, passou um gel na barriga dela e depois começou a passar uma maquininha e em um tipo de televisão que havia do lado da cama, começou a piscar uma coisinha.
- O que é isso que tá piscando? – perguntou Arthur.
- Isso... é o coração.
- Mas por que tem dois? - perguntou Arthur.
Lua cortou a frente da doutora e respondeu.
- Ora, Arthur o meu e o do bebê.
- Na verdade Lua, então são três.
- Como? - perguntou.
- Você tá grávida de gêmeos! - Sorriu. - Parabéns ao casal.
- Gêmeos? - perguntaram ela e Arthur juntos e felizes.
- Sim, gostaram da novidade?
- Muito! – disse Lua. - Nós vamos ter dois babys, amor!
- Sim, princesa! - deu um selinho nela.
Depois Lua trocou de roupa e a doutora lhe disse algumas coisas.
- Bem, Lua eu preciso te dizer que sua gravidez é de risco, por você não podia ter filhos e agora estar grávida, e também de gêmeos, precisará tomar muitos cuidados e também acompanhamento médico frequente, não queremos que nada dê errado, certo?
- Pode deixar que eu vou cuidar bem dela. - garantiu Arthur.
Lua e Arthur se despediram da doutora e foram para a casa de Mel.
No caminho, no carro:
- Vamos ter gêmeos bebita, eu to muito feliz!
- Eu também amor, agora eu estou me preocupando em como vamos dizer isso a Lari?
- A levamos para almoçar no Mc Donald`s e dizemos o que acha?
- Pode ser. Será que ela vai gostar da ideia?
- Não sei, meu amor, só sei que eu estou amando!
- Eu também.
Chegaram na casa de Mel.
- Obrigada de verdade Mel, por ficar com ela.
- Ok, tudo bem, mas me diga o que vocês foram fazer no médico?
Larissa estava junto deles, então preferiram não dizer.
- Nada demais Mel, depois eu te conto, ok? - Lua piscou para a amiga.
- Tudo bem, mais depois quero saber de tudo, ok?
- Sim, pode deixar!
- Bem, vamos princesa! - disse Arthur pegando Larissa no colo.
- Vlamos! Bleijos tia Mel! - deu um beijo na bochecha dela.
- Beijos, gatinha!
Se despediram de Mel e foram para o carro.
No carro: 
- Lari, o que acha de comer hoje no Mc? - perguntou Lua.
- Adolei mamlãe.
Logo eles chegam e pega o lanche e se sentam em uma mesa.
- Princesinha, o papai e a mamãe querem te contar uma coisa! - disse Arthur paciente.
- Oqlue?
- Eu falo ou você, Lu?
- Deixa que eu falo. Bebê sabe a cegonha?
- Aqluela que trlás os bebês?
- Sim meu amor, ela resolveu trazer mais dois bebês pra mim e pro papai! - disse sorrindo para Arthur.
Larissa ficou imóvel e só conseguiu dizer: Qlue?
- Isso ae, minha princesinha, o papai e a mamãe vão ter mais dois bebês que daqui a nove meses vão chegar! - disse passando a mão na barriga de Lua.
Larissa começou a chorar e foi abraçada por Lua, que pegou e colocou a menina no colo.
- Que foi amor, não gostou? - perguntou a filha.
- Aglola vocês vão me mlandar emblora?
- Que? Claro que não meu amor, você é nossa primeira filha a gente nunca vai mandar você embora, nós te amamos, sabia? E muito! - disse Lua abraçando a filha.
- Plomete, que não vlão me mlandar emblora?
- A gente promete gatinha, você é nossa bebê! Nunca, me ouviu bem? Nunca que vamos mandar você embora, a gente vai tá sempre em cima de você! - disse Arthur dando um beijo na testa da filha.
- Eu amlo vocês!
Os três deram um abraço triplo.
- Mamlãe como a clegonha colocou os bebês na sua balirra?
- Com uma sementinha meu amor.
- O plapai que ajudou a colocar a sementlinha?
- Sim.
Lua e Arthur sorriam.
Comeram o Lanche e depois foram fazer algumas compras.
Estavam comprando algumas roupas para Larissa, quando viram umas roupinhas de bebê.
- Será que vamos ter duas meninas? Ou dois meninos? Um casal, bebê?
- Não sei bebita, mas eu preferia um casal e você?
- Também.
- Eu plefiro duas meninas, pra mim blincar!
- É, gatinha? - perguntou Arthur.
- Que tal a gente comprar uma roupinha? - perguntou Lua.
- Eu esclolho.
- Mas tem que se cor que tanto menina ou menino, usem ok, lari? - disse Arthur.
No outro dia, Lua foi almoçar na casa de Mel junto de Larissa. 
- Oie tlia Mel! - disse dando um beijo na bochecha da morena.
- Oie princesa! Tudo bem, Lu?
- Melhor impossível!
- Nossa qual o motivo de toda essa felicidade?
- Tenho que te contar uma coisa.
- Ok, antes Lari você quer olhar tv, fazer alguma coisa?
- Qulelo olhar desenho.
- Ok.
Mel acomodou Larissa na sala para olhar o Bom Dia&Cia com Patata e Patati e foi para a cozinha preparar o almoço junto de Lua.
- Então, me conte. Qual a grande novidade? - perguntou tomando um copo de água.
- Estou grávida!
Mel derrubou o copo no chão.
- Meu Deus!
- Nossa por que tanto espanto?
- Mais Sério? Como? Se você não podia ter filhos e...
- Eu sei eu sei, mas Deus quis me abençoar Mel e me deu três filho!
- Oh amiga eu estou tão feliz! - disse abraçando a amiga.- Peraí três filhos?
- Sim, a Lari e mais os gemêos! - disse passando a mão na barriga.
- Gemêos? 
- Aham.
Arthur chegou no trabalho com um sorriso maior que o rosto. Chay curioso como sempre, vendo o sorriso estampado na cara do amigo, resolveu ir ver qual a novidade.
- E ai? O que me conta?
- Como? - perguntou Arthur.
- Qual o motivo de toda essa felicidade?
- Nada mais nada menos do que Lua Maria.
- Hum e o que ela fez?
- Vai me dar mais dois filhos, Chay.
- A Lu tá grávida?
- De gêmeos! - disse todo bobo.
- Mas como se ela não podia ter filhos, não to entendendo mais nada.
- Meu nem eu sabia disso, mas pouco importa, eu to feliz de saber que a minha princesa vai me dar mais dois filhos.
- Bã meu, de verdade Parabéns!Vocês merecem!
- Obrigado.
Mais tarde em casa, estavam Lua e Arthur sentados na sala conversando. 
- Amor você tem ideia de algum nome?
- Não sei bebita, se for menino poderia se chamar Guilherme, Rafael, Gustavo com apelido Guto - riu.
- Adorei!
- O que?
- Gustavo pra ter apelido Guto.
- Eu falei de brincadeira!
- Não me importa, se eu tiver um menino eu quero esse nome. E se for dois meninos você escolher o outro nome.
- Ok. Quando que vai dar pra ver o sexo do bebê?
- Mais ou menos quando eu tiver com quatro meses, e eu to a recém com um quase dois meses.
- É verdade. E se for duas meninas?
- Isabella?
- É um nome legal, eu gosto... e se tiver outra menina?
- Huum Gabrielly?
- É legal.
- Eu plefirlo Larissa! É mlais blonito!
- Oh, princesinha, seu nome é lindo como você é linda! - disse Arthur pegando a filha no colo.
- Isso ai meu bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário