Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

9º Capítulo de Casada Com Meu Melhor Amigo



Eu Gosto de Você!!!!

No outro Dia ... Pela manhã, estavam tomando café ..

- O que você vai fazer hoje? - perguntou Lua.
- Vou ir na empresa do pai né, tenho que trabalhar, sou um homem casado agora, e você?
- Eu vou ir na empresa do papai, que agora é minha .. - disse sem muito entusiasmo.
- Nossa, que animação ..
- É, não.. sei lá, sabe ... eu sinto que ali não é meu lugar.
- Eu entendo, bom eu já vou indo quer carona?
- Aham.

Arthur largou Lua no trabalho e logo depois foi para a empresa de Automóveis Aguiar. Logo que Lua chegou a
empresa, foi recepcionada por todos os funcionários, que ficaram lhe paparicando, uns até muito falsos, mais
por interesse, o que Lua odiou.

- Prazer Srta. Blanco, eu sou sua secretária Rayana Carvalho. - disse olhando Lua dos pés a cabeça.
- Oi, me chame de Lua.
- Como quiser. - soltou um sorriso falso.

Definitivamente, Lua não havia ido com a cara da secretária. A manhã passou rápida, e Lua havia combinado de
almoçar com Sophia e Mel.

- Tá, pode contando tudo agora. - disse Sophia eufórica logo que pisaram no restaurante.
- Calma mulher, vamos pelo menos, escolher uma mesa?
- É muita curiosidade, Lua .. - disse Mel.

Escolheram uma mesa e fizeram os pedidos, que logo chegaram. Lua contou as amigas tudo que havia
acontecido entre ela e Arthur, que entre eles não havia nada de importante, estavam tentando uma
"Amizade Colorida", somente.

- Não sei, não .. mas entre vocês, acho que não vai ser só uma simples amizade, não .. - sugeriu Mel.
- Não sei, isso vamos ver com o tempo ..
- Droga! - exclamou Sophia irritada.
- Que foi? - perguntou Lua.
- Eu não consigo acertar esse desenho, vê se tem alguma idéia Mel?

Sophia e Mel estavam começando como sócias em uma empresa de Designer de Moda.

- Que tal assim? - arrumou o desenho que Sophia tanto irritava-se.
- Não .. - fez uma careta.
- Acho que eu sei, como melhorar .. - pegou o desenho e arrumou.
- Perfeito Lu! - exclamou Sophia e Mel juntas.
- Obrigada, gente eu gosto de desenhar.- disse tímida.
- Lu, me surgiu uma idéia agora .. – disse Sophia.
- Ai, meu deus o que é?
- Por que você não se torna sócia, junto comigo e a Mel na empresa em?
- É, Lua ia ser ótimo. - disse Mel.
- Não dá gente, eu tenho a empresa e não confio em deixar qualquer um no comando.
- Deixe Arthur. - sugeriu Mel.
- Ele ta trabalhando com o pai, quer impressionar ele, não posso pedir isso.
A noite, Lua estava sentada na sala folheando uma revista quando Arthur chegou, que uma cara nada boa.
- O que foi? - perguntou vendo ele entrar.
- Meu pai denovo, sabe Lu .. eu to desistindo, de tentar ter uma relação com ele .. - disse se sentando ao sofá.
- Ué, o que aconteceu?
- Acredita que ele me botou a trabalhar como faxineiro, por que disse que eu tenho que começar debaixo como ele.
Trabalhar de faxineiro? eu? - Lua se segurava para não ri. - Não tem nada de engraçado.
- Desculpa bebê. - deu um selinho nele. - Quer ficar no meu lugar na empresa?
- Lu, o que?
- Isso mesmo, quer ficar no meu lugar lá na empresa? - perguntou sorrindo.
- Não Lu, esse é seu trabalho e .. - foi interrompido.
- É chato eu não gosto, e também a Soph e a Mel me chamaram pra ser sócia delas na empresa de Designer, é
eu gosto disso, tem bem mais haver comigo ..
- Mas Lu, você se casou comigo pra poder ficar com a empresa e agora ..?
- Sim, por que eu não queria deixar a empresa largada pra qualquer um .. e você não é qualquer um, eu confio
em você e também veja isso como uma chance de mostrar a seu pai que você tem potência, que você não
precisa dele pra conseguir as coisas .... ehm, o que me diz?
- Ainh Lu eu .. não sei ..
- Você tem duas opções é sim ou sim, e ai qual vai ser? - perguntou rindo.
- Quer mesmo, isso?
- Quero.
- Então eu digo sim.
- Ahhh valeu bebê bundudo, eu te amo! - disse se agarrando no pescoço dele. - Em quais dos sentidos você diz o eu te amo? - perguntou encarando ela que ficou sem jeito.
- Ué, eu sempre disse eu te amo. - disse se soltando dele.
- Eu sei, pequena, mas isso era antes da gente ficar .. e tals.
-Eu disse como amigo. - engoliu em seco.
- Bom saber, afinal é isso que somos né uma amizade colorida, nada mais e nada menos que isso.
- Concordo.
- Eu vou tomar um banho. - saiu amargurado.

E Lua ficou sentada no sofá com seus pensamentos.

Pensamento Lua: Droga! Parabéns Lua, você sempre consegue estragar as coisas por que tinha que dizer eu te amo? ... ai, Thur eu te amo como amigo, mas ultimamente esses dias tem sido, tão..tão mágico pra mim, que eu já nem sei mais em que sentido eu disse aquela frase .. Mas você já deixou bem claro, que somos só amigos, né? ... Coração idiota.

Pensamento Arthur: Eu te amo, como amigo! Aff´s Lua, eu to agindo feito idiota, achando que esses últimos dias, tenham significado alguma coisa pra você, por que pra mim significou, ta sendo muito dificil pra mim tá admitindo que eu to gostando de você, to começando a te amar, uii que palavra forte, nunca pensei sentir e querer isso um dia, mas com você tudo é diferente, mas só comigo pelo jeito ... Droga, Arthur por que tinha que se apaixonar ehm? Idiota, retardado, okok desculpa, nunca mais falo assim você não é retardado nem idiota é lindo e maravilhoso é eu sou Arthur Aguiar.

Lua pegou seu celular e resolveu ligar para Sophia.
- Oie Amiga. - disse Lua.
- Oi, Lu .. a que devo o motivo da ligação?
- Agora, eu não posso mais te ligar sem que tenha um motivo?
- Pode, mas normalmente tem um motivo .. - ambas riram.
- É ... bom a oferta de sócia, ainda tá aberta?
- Sério Lua?? Ainh Amiga to muuito feliz.
- Sim sim ..
- Imagina nós três trabalhando juntas? Vai ser a glória.
- É, só quero ver!
- Mas o que te fez mudar de idéia?
- Ah, o Arthur tava tendo problemas com o pai na empresa, e aquele não era meu lugar, fiz a proposta pra ele, que aceitou.
- Nossa, ele aceitou assim de cara?
- Não, fiz um pouco de dengo ... mas amiga, ele tá descendo agora, vamos jantar ..
- Ok, mas há Lua você pode ir amanhã já na empresa?
- Tá, tudo bem.
- Ok, Lu, tchau beijos, love you.
- Love you. - desligou.

Arthur ouviu a parte do " Love You" e fechou a cara na hora, tudo bem não sabia com quem ela estava falando? Mas já que são só amigos, talvez ela poderia estar falando com alguém que ela ama, o homem da vida dela, sei lá ..

- Falando com quem? O cara que você ama?

Lua riu.

- Não, a Sophia ..

Menos mal, pensou Arthur.

- Hum ..
- Bem, eu vou ir amanhã na empresa das meninas e você pode começar lá na do papai?
- Por mim tudo bem. - disse frio. - Vamos comer?
- Sim .. Beth já está servindo. Você ficou chateado?
- Por?
- Eu disser que te amo só como amigo?
- Claro que não, afinal é que somos né ... - disse seco.
-É ..

No outro dia ..

- Oie gatinhas! - disse Lua chegando a empresa das amigas.
- Luinha! - disse Mel abraçando a amiga.
- Sai dai, que agora é minha vez. - disse a loira abraçando Lua.
- Nossa calmem, tem Lua pra todas. - disse se sentando.
- Mas e ai animada? - perguntou a loira.
- Sim muito.
- Ainda bem que o Arthur concordou em cuidar da empresa, né?
- É ..
- Que houve?
- Ontem eu disse que amava ele ..
- OMG!E ele também te ama?? Ainh que linda minha amiga apaixonada. - dizia Sophia eufórica.
- Não Soph, eu não amo ele .. eu não, sei .. talvez eu ame.. é acho que sim.
- Me explica direito, por que não to entendendo nada Lu .. - dizia a morena.
- Eu acho que eu to começando a amar ele, só que eu não posso. - disse enchendo se de lágrimas.
- Por que diz isso? - perguntou a loira enchugando as lágrimas de Lua.
- Ele já deixou bem claro, que somos só amigos e nada mais ..


- Ah, ele é um idiota Lu, talvez ele esteja dizendo isso da boca pra fora.
- Não tá, ontem eu disse que amava ele, e ele perguntou em qual sentido, e eu fiquei insegura, por que ainda não sei direito o que sinto e então .. eu disse que amava ele como amigo ... e ele disse que bom, por que é só isso que a gente é e vai ser, ele tá deixando claro que não me ama, nem pretende isso ..
- Lua ele é homem, deve tá inseguro, e pelo que conhecemos o Arthur é difícil ele admitir que ama alguém, você sabe isso mais que ninguém ..
- Tanto conheço que sei que ele é um galinha e não me ama.
- Não diga isso Lu, você não sabe.

As amigas ficaram mais um tempo confortando Lua.

- Ahh Lua quero que você conheça uma pessoa. - dizia Sophia.
- Quem?
- Ah, ele é um dos nossos modelos e meu melhor amigo.
- Tenho até medo, do "bofe".
- Ele não é gay, você vai adorar.
- Ok, então me mostre ele.
- Ok, eu chamo ele, perai. - e saiu.
- Ele é legal, Lua. - disse Carla.

Não demorou muito e Sophia chegou com o seu amigo.
- Lua esse é o Luca e Luca essa é a Lua. - disse apresentando os dois.
- Prazer, Lua.
- Digo o mesmo .. erh bom te conhecer.

Pensamento Lua: OMG! Que lindo .. só não mais que o Arthur!

Na empresa, Arthut foi recepcionado por todos, muitos fingiram amizade, pois queriam estar ocupando o lugar dele na empresa.

- Quando precisa, vou estar sempre ao seu dispor Sr. - dizia Rayanna jogando charme.
- Bom saber. - sorriu sedutor.

Pensamento Arthur: Se ela der muito mole eu não respondo por mim, sou homem tenho minhas necessidades e a Lua está me deixando em abstinência, só na vontade .. e essa Rayanna é gatinha, mas não mais que a Lua que essa sim é um mulherão, mas dá pra dar uns pegas.

Alguns dias haviam se passado. Lua havia feito uma grande amizade com Luca, estavam se entendendo muito bem. Arthur estava em uma certa " aprovação", pois tinha que se segurar no trabalho, para não cair as tentações que Rayanna vivia a lhe causar, sempre tentando lhe chamar a atenção e em casa era Beth, que na frente de Lua era uma pessoa, mas nas costas dava a provocar Arthur e tentar seduzi-lo, sua luta estava dificil pois era homem, e como todos sabemos eles possuem uma certa " necessidade" maior que a das mulheres, e Arthur estava quase pulando pelas paredes, pois com Lua só conseguia beijos e nada mais.

Era um domingo a tarde ...
Lua estava na piscina junto com Arthur.

- Lu .. - ele chegou segurando ela pela cintura.
- Sim? - disse entrelaçando as mãos no pescoço dele.
- Como você acha que vai ficar a nossa situação?
- Como assim?
- Isso nós .. como vai ficar? Eu não entendo ..
- Também não .. erh Thur, eu sei lá .. eu quero continuar e muito - disse olhando profundamente nos olhos dele.
- Lua eu quero te confessar uma coisa.
- O que?
Ele se soltou dela e foi para outra borda da piscina, ficando de costas para ela.

- Arthur?
- Eu tenho medo de dizer, sei lá e não ser correspondido .. é embaraçoso tudo isso pra mim.
- Bebê Bundudo, o que você tá querendo me dizer? - disse abraçando ele por trás.
- Lu .. eu .. eu ..

Pensamento Arthur: Chegou a hora, eu penso em você, todo momento, eu morro de ciúmes de qualquer pessoa junto de você até do Mica e do Chay, eu adoro tudo que você faz, até suas piadas sem graça, seus biquinhos, seus jeitos, suas manias, sua voz, até quando tá me xingando, eu odeio te ver triste, para conseguir um sorriso seu eu faria de tudo, mesmo que fosse eu caindo de um jeito engraçado, quase me matando, não interessa eu faria qualquer coisa por você, simplesmente tudo, eu tenho hoje mais certeza do que nunca, que quero você sempre junto comigo e nenhuma outra mulher, eu te amo pequena, e isso tá crescendo de uma forma muito grande a cada dia mais e mais, eu to até me assustando,como podemos gostar tanto de uma pessoa assim, quanto eu te amo?

- Você o que Arthur? - disse fazendo ele virar para mira-lá nos olhos.
- Eu... - não conseguia dizer te amo, as palavras são saiam de sua garganta.
-Eu to gostando de você.

Droga, não havia conseguido dizer que amava ela, mas pelo menos disse que gostava.

- Em que sentido, você diz?
- Em sentido homem e mulher, sentido casamento, entende?
- Bebê é sério? - perguntou sorrindo.
- Sim .. - abaixou a cabeça. - Por que, dúvida?
- Não, por que eu também gosto de você. - deu um selinho nele.
- Mesmo?
- Sim, - disse sorrindo.

Pensamento Lua: Ele não disse um eu te amo, como eu queria e esperava, mas disse que gosta de mim e eu to muito feliz mesmo. Eu te amo, Arthur, como nunca amei ninguém, e eu vou fazer você me amar, meu bebê bundudo, das pompas de ouro!!!
Eles deram um beijo, calmo, onde transmitam todo o amor que sentiam, suas línguas bailavam em tamanha sintonia, era perfeito! Foi um beijo perfeito! Se gostavam e sabiam disso. Quando o ar faltou se separam e ficaram com as testas coladas.

- Meu bebê Bundudo.
- Minha pequena. 
Voltaram a se beijar denovo, dessa vez mais caliente, o beijo ia ficando cada vez com mais intensidade, que Arthur puxou uma perna de Lua para ficar em volta de cintura e ela colocou as duas. Ele pressionava ela contra a piscina, e iam se beijando com ardo, mas Arthur como não era nada bobo foi com suas mãos para desmanchar o nozinho que segura o biquini de Lua pelas costas, mas ela o impediu.

- Thur .. - disse de cabeça baixa.
- Que, pequena?
- Tem uma coisa que eu preciso te falar..
- Não é homem né? - riu.
- Não idiota é que eu sou virgem e eu não queria que fosse assim a minha primeira vez, entende? - disse de cabeça baixa envergonhada.
- Eu entendo princesa, não precisa ficar com vergonha. - deu um beijo na testa dela.

Arthur ficou tão feliz de saber que ela não havia sido tocada por ninguém.

- Mas você saia nas festas e tals, achei que não era mais .. - levou um tapa no braço de Lua. - au.
- Eu saia pra fazer birra com o papai, mas isso não quer dizer que eu ficava com qualquer um que aparecia.
- Ainda bem, pequena. - deu um selinho.

Ficaram mais um tempo na piscina, depois sairam e foram tomar um banho, Lua primeiro depois Arthur. Enquanto ele tomava banho, ela estava conversando no msn com Luca.

Luca diz: e ai Lu, tudo bem?
Lua diz: tudo sim e você?
Luca diz: Também, ah eu tava combinando com uns amigos de semana que vir todos lá pra minha casa de praia, queria saber se você quer ir? Ahh Mel e a Soph vão é obvio, juntos com os namorados delas e tals, se você quiser levar seu marido também
Lua diz: Ahh, ótima idéia eu vou falar com ele e daí eu te respondo, ok?
Luca diz: ok, sem pressa. Muita fofa sua fotinha *-*
Lua diz: ah valeu, você também ta um gato nessa foto.
Luca diz: vlw, tenho que sair agora beijoos.
Lua diz: beijoos.

Arthur saiu do banho.

- Tá falando com quem?
- Com um amigo meu e das meninas o Luca, bem enfim ele convidou a gente pra ir na casa de praia dele no próximo fim de semana, o que você acha?
- Ah sei lá Lua, eu nem conheço ele.
- Ele é tri, você vai gostar e também a Mel, Soph, Mica e Chay, vão tá lá e ae?
- Ok, pode ser.
- Ótimo.
- Vamos olhar um filme?
- Aham.

Eles escolheram um filme de comédia, e se deitaram abraçados na cama a olhar.

5 comentários: