Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

21º Capítulo de 2º Temporada de Love comes when you least expect




Exame De DNA!!!!
Penúltimo Capítulo


- Maria porque você não mostra para o Arthur seu novo tablet? – Ela sorriu e olhou Arthur que retribuiu o sorriso, então ela subiu as escadas correndo.
- Lua, eu estive pensando e..- eu olhava para o lado, então o encarei e ele se silenciou.
  - Eu errei voltando para o Brasil. – eu disse firme, o máximo que conseguia pois minhas pernas ainda ficavam moles perto dele –E..
 - Não,não – ele engatinhou até ficar na minha frente no sofá, se escorando em meus joelhos - olha, quero que fique com isso e guarde com você até quando eu disser que pode abrir.
 - Como assim?- eu segurava uma caixinha branca, que pesava um pouco.
 - Só guarde e não abra. – eu concordei, confusa por o assunto ter chegado a essa ponto.
  - Tem uns assuntos que precisamos resolver..
 - Muitos né?- eu sorri envergonhada e concordei – Porque não começa me contando o que realmente aconteceu?- eu o contei, fui sincera como nunca, me expus por completo.
  - Eu acredito em você, o que eu sinto pela Maria é realmente amor de pai..mas.. – ele começou a dizer – por questões de jurisdição preciso do exame de DNA – ele pareceu me avaliar, esperando alguma reação-  Lu,quero que entenda que eu acredito em você, mas por causa da gravadora preciso de um exame que prove que a Clarinha é minha filha – eu ia responder que estava tudo bem, quando vi soluços vindo da escada, uma menininha estava ali e havia acabado de descobrir quem era seu pai. Mal imagino o que se passava na cabecinha dela agora, Arthur me olhou apreensivo, se leventando.
  - Ai não –murmurei para que ninguém ouvisse.
- Meu anjo, a mamãe..
- Mentiu -  ela disse com os olhinhos marejados. Senti um aperto no peito. –Tio Arthur é meu papai?
  - Sim, eu sou seu pai princesa  - Um traço de sorriso passou pelos lábios dos dois, Maria olhou para Arthur como se pedisse permissão, que ele cedeu, então eles se abraçaram, tudo pareceu em câmera lenta, um sorriso involuntário surgiu em meus lábios. Porque passei tanto tempo escondendo isso? Arthur pegou Maria no colo.
  - Eu sempre quis que você fosse meu papai – ela disse para Arthur, que sorriu a apertou em um abraço.
  - E eu sempre quis uma filha como você – ela sorriu doce. Eu juro que por isso eu não esperava, como uma menininha tão pequenina pode entender tão fácil e rápido? – O que você acha de um sorvete para comemorar? – Maria me olhou como quem pedisse permissão.
 - Claro que você pode sair com seu pai meu anjo- então ele me olhou, com aquele olhar infantil que eu conhecia muito.
- Na verdade eu queria sair com a minha filha – ele a apertou mais em um abraço – e a mãe dela. – Maria me olhou feliz e eu concordei, quem diria ,um passeio em família?
  Havia se passado algumas semanas que fugíamos da imprensa, segunda-feira, Maria estava na escola ( primeira semana de aula)  e eu fazia um almoço para mim, quando a campainha toca, desligo o fogão e com roupa de dona de casa vou até a porta, encontrando-o desesperado.
  - Arthur o que?- ele me beijou, assim do nada, assim de surpresa, e posso garantir, foi o melhor beijo que já recebi. Larguei tudo no chão e agarrei o homem a minha frente, ele sorriu e eu também.
  - Desculpa, eu precisava, não queria mudar de ideia e..- eu o beijei novamente.
  - Não diz nada- ele entrou.
  - Eu estou tão nervoso.
  -Porque? – eu o olhei de canto.
 - A partir de hoje a Maria vai ter meu nome – ele sorriu infantil e eu sorri de canto, meiga.
  - Vai – ele concordou, mas pude notar que havia algo mais ali – Que foi?
  - Nada – ele se apressou em dizer e olhou para o lado – Eu não queria ficar sozinho.- sorri.
   - Espero que goste de macarronada com queijo- eu disse e ele sorriu.
  - Eu gosto mesmo é da companhia – ri nasalado e eleme abraçou por tras, que saudade – Que horas ela chega? – entendi que ele perguntava da Maria.
  - Oh, prometi que a levaria no mc’donalds, mas não estava com cabeça, então Soph a levou, e ela vão direto ao laboratório para ver o resultado. – ele murmurou um “hmm” parecido com um gemido em meu ouvido, que percorreu toda minha espinha, segurei sua mão na minha cintura e desliguei o fogo. – Acho que o almoço pode esperar – ele concordou e me beijou, depois de namorarmos muito, almoçamos com pressa para sair. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68445713&.locale=pt-br)
Saímos de mãos dadas até a garagem. Arthur dirigia tenso, e quando chegamos ao laboratório tive que tira-lo de carro e empurra-lo até a entrada.
  - Hey – o chamei antes de entrarmos – Vai dar tudo certo, eu SEI quem é o pai da minha filha – falei fingindo indignação.
   - Eu confio em você, é só que.. EU VOU SER PAI! – ele exclamou como se falasse para si próprio
Soph: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68447647&.locale=pt-br
Maria http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68448553&.locale=pt-br
Mel http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68449964&.locale=pt-br
Ray http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68450312&.locale=pt-br
 Todos já nos esperavam ansiosos, fui até o balcão.
  - Boa tarde- disse para a loira que ficava ali, duvido que ela tivesse mais de 20 anos, logo ela piscou os cílios grandes para Arthur, um pontada de ciúmes surgiu em mim.
  - Sim?
  - Viemos buscar um exame –eu disse chamando a atenção dela, que relutando me olhou.
  -Nomes? – ela falava encarando o computador.
 - Maria Clara Blanco Spr.. – comecei mas encarei Arthur – e Arthur Aguiar – A boca dela se abriu em um pequeno O de lápis rosa.
  - Exame de DNA, certo? – concordei.
  - O doutor logo vai chama-los para explicar. – ela falou –podem-se sentar. – Fomos nos sentar sobre os olhares maliciosos de Mel.
- Sr.Aguiar e Srta.Blanco? – peguei Maria pela mão, sorri para nossos amigos e entramos na sala cor de mel. Maria sentou-se em meu colo e Arthur na cadeira ao lado.
  - Aqui estão – ele entregou 2 envelopes, um a mim e um a Arthur – são cópias autenticadas da original, que fica no laboratório. Bom, cuidamos de muitos casos parecidos com esses..
  - Nós já temos certeza do resultado – Arthur de apressou – apenas burocracia. – O doutor fez um careca e eu quase chutei Arthur por de baixo da mesa.
  - Se quiserem abrir em casa.. – ele disse e nós nos olhamos, mas Clara puxou o envelope e rasgou, me mostrando, esperando que eu dissesse algo. Arthur engoliu seco e eu o olhei apreensiva, da folha para ele, dele para a folha por vários minutos.
  -Para com isso – disse pegando a folha de mim, ele a olhou por uns segundos, sendo encarado por mim e por Clarinha que olhava atenta. Saímos da sala sem dizer nada, todos nos esperavam já de pé.
  - E aí? – Pedro perguntou.
  - Fala dude – Chay disse.
 - Anda porra – Micael e Bernardo, as meninas apenas olhavam e roíam as unhas.
  - Deu..eu..han..deu positivo, eu sou pai – seus olhos se iluminaram, e todos soltaram um suspiro de alivio.
 É VERDADE, ARTHUR AGUIAR TEM UMA FILHA.
LUA BLANCO TEM FILHA DE ARTHUR AGUIAR.
MENINA DE 7 ANOS É FILHA DE ARTHUR AGUIAR.
E tantas outras coisas estavam sendo publicadas, Arthur insistiu para que saíssemos para jantar, como uma família de verdade. Quem diria que novamente Arthur Aguiar estaria na minha sala, ansioso me esperando.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68452021&.locale=pt-br
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68452415&.locale=pt-br

Quando desci ele e Maria conversavam animados.

2 comentários: