Páginas

sábado, 18 de maio de 2013

A Cabana / 12°

 
Confusões.
 
 
A Cabana/  12° Cap.
 
Lua Narrando ~
Todos ficaram em silêncio, afinal, não havia o que dizer. Não havia mesmo. Sophia foi atrás de Micael para ver se ele estava bem. Chay se pronunciou e mudamos de assunto. Katia e Claudia foram embora, com aquele clima, não seria bom elas ficarem lá. Mel e Sophia foram fazer o almoço e eu fui ajudar.
- Oi, meninas.
- Luinha. Bom, não sabemos do assunto, e agora eu quero saber... Que briga foi aquela do Arthur e do Micael? – Mel disse.
- Tudo por causa de uma mensagem... – Mostrei a elas a mensagem.
- E? – Mel franziu o cenho.
-  E que eu já estava recebendo essas mensagens e só o Mica e o Chay sabiam. Eu não queria falar pro Arthur... Ele ia ficar chateado e ontem foi o aniversário dele, não seria um presente muito legal...
- Então foi por isso que você contou pra ele da gravidez ontem? Né?
- Sim, sim... 
- Ai Lu. Mas vocês vão se resolver, pode ter certeza.
- Tomara... Eai? Querem ajuda no almoço?
- Com certeza! – Mel disse.
- Lua? Lembra do que você me falou hoje da sua mãe?  Lua, em minha opinião, sabe...  Eu acho que você está completamente doida. – Sophia deu um risinho, aparentemente concordando – Acho que você deveria pensar, a gravidez esta fazendo você pensar loucuras.
- Concordo... – Chay aparece comendo batata.
- Esfomeado.
- Pois é, Luinha, Arthur está te chamando...  – Meu coração disparou.  Larguei a faca e limpei minhas mãos, subi as escadas rapidamente e fui de encontro ao quarto.
- Oi – Arthur disse
- Oi...
- Precisamos conversar, mas não quero brigar. Mesmo. – Sentei na beira da cama e fitei o chão.
- Eu sei que eu deveria te contar, mas eu também sei que você ia ficar triste, chateado e tudo mais. Não queria ter contado pros meninos, mas precisava de ajuda e eu não queria sua ajuda, sabe, eu queria te ver feliz... Eu também já sabia da gravidez, mas queria te fazer uma surpresa no seu aniversário, queria te ver feliz... Desculpa.
- Eu devo um pedido de desculpas. Não deveria ter falado daquele jeito com vocês. Estou muito arrependido. Pelo menos eu tive uma bronca que me fez abrir os olhos. Me desculpa, eu tava de cabeça quente e falei coisa sem pensar.
- Você falou a verdade... Eu deveria ter te contado.  
- Me perdoa? – Falamos juntos. Dei meio riso, que não pode ser completado pela boca quente de Arthur. Foi um beijo um tanto calmo, poderia se dizer que era um momento único, todos os momentos eram únicos, naquela situação afinal, eu estava sendo “caçada”. Já estávamos deitados na cama, mas nenhum contato mais “quente”. Eu estava feliz, claro, essa situação já não estava mais tão complicada, a única coisa que me aflita é saber que Pedro esta por perto... Estava tão atordoada de meus pensamentos, que nem consegui ouvir o que Arthur falava.
- Oi? – Eu falei e Arthur riu. Nem deu tempo de Arthur falar, pois Sophia e Mel entraram no carro.
- Aê, acho que se resolveram!  - Mel disse batendo palminhas.
- Parece uma criança – Arthur disse e eu revirei os olhos.
- O almoço ta pronto. Vamos?
- Vamos. – Eu e Arthur falamos juntos.
 
Continua. O que será que vai acontecer? Haha :* Dependendo de tudo, posso postar um mais tarde... :D Beijos <3

12 comentários: