Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

7º Capítulo de 2º Temporada de Love comes when you least expect



Coisas Para Resolver!!!!


Acho que eram umas 7:30 quando, para minha infelicidade, Arthur e eu tivemos que ir embora. Ele me largou na esquina de casa, e pelo o que eu vi, esperou até que eu entrasse no prédio. Só quando estava dentro do elevador, certificada de que estava sozinha, dei-me ao luxo de suspirar, que menino perfeito, em tudo sabe? Exatamente tudo. Eu sabia que não iria mais conseguir ficar longe dele, por um segundo que fosse, estava na hora de tudo isso acabar.
  Cheguei e fui direto para meu quarto, estava na hora de dar uma olhada em meu twitter, fazia muito tempo que não olhava.
   Entrei e logo vi que Micael estava on ( famoso tem que ter twitter né?)
@Mica_Borges Bom dia pessoal, dia corrido ontem e hoje, trabalho novo e muitas surpresas pra vcs.

Eu não fazia ideia do que ele estava falando, nem Pedro, nem Arthur nem ninguém me disse nada. Continuei dando mais uma olhada, quando Mica resolver abrir um chat:
 Tag: #micachat (n/a to sem criatividade eahuae)

@Mica_Borges VENHAM ME FAZER PERGUNTAS #MICACHAT

@Micamylove @Mica_Borges  Quando vai ter show de vocês de novo? Bjs.ME RESPONDEEE #Micachat.

 RT: @Mica_Borges @Micamylove Estamos estudando ;/ mas assim que der uma folga estamos aí!

@QueroCensured @Mica_Borges Você tem planos de carreira solo? #Micachat

RT: @Mica_Borges @QueroCensured Ainda nem temos sucesso juntos...

@100suredfc  @Mica_Borges E o coração? O Chay ainda ta namorando? E o Arthur e o Bê? #Micachat

RT: @Mica_Borges @100suredfc Tô solteiro. O Chay ainda está namorando....

@Tudopelochay @Mica_Borges  Qual o nome da sortuda do @Chay_Suede?  #Micachat

RT @Mica_Borges @Tudopelochay é a @Soph_abrahao rsrsrs.

@100suredfc @Mica_borges o @befalcone foi visto com uma menina... Porque ele ta escondendo? E o Arthur? #Micachat

RT: @Mica_Borges @100suredfc Pq eles preservam a vida pessoal deles.

@FuturaAguiar @Mica_Borges quem é a misteriosa garota especial do @ArthurAguiar? #Micachat

RT: @Mica_Borges @FuturaAguiar é uma menina muito especial, não vou falar mais sobre isso.

@censured4ever @Mica_Borges muitas músicas novas? #Micachat

RT: @Mica_Borges @censured4ever MUITAS NEWS.

Confesso que me diverti com a situação, e não ia perder a oportunidade. Até porque acabei de ler uma menina perguntando se o PEDRO está solteiro.

@Luh_Blanco @Mica_Borges posso perguntar também? #Micachat

RT: @Mica_Borges @Luh_Blanco sempre! Desde que me de chocolate quente e marshmallow depois.

Alguma pessoas me mandaram tweets avisando que dariam marshmallow pra ele, alguma ficarem histéricas, outras acharam fofo... mundo da fama...

@Mica_Borges @Luh_Blanco Vai arrumar a festa da sophia e não me enche aqui! Rsrsrsrsrsr

@Luh_Blanco @Mica_Borges é muito amor.

@MeuBorgesCSR @Mica_Borges vc esta tendo alguma coisa com a @Luh_Blanco? Ela é irmã do @BlancoP não é?#micachat

RT: @Mica_Borges @MeuBorgesCSR A Luh é quase uma irmã para mim, para nós, mas é de sangue do Pedro.

Eu sabia que Micael estava mais próximo de mim, e eu gostei disso, ele poderia ser um grande amigo. Saí do twitter e fui dormir. Acordei ás 13:00 com alguém batendo na minha porta, em desespero. Abri ainda coçando os olhos e de inicio, não reconheci a pessoa a minha frente como sendo meu pai.
ebbaaaa, a Le desnaturada vai mandar caps.

 - Lua, se arrume – ele apenas disse isso e saiu, o barulhos dos sapatos sócios ecoando no chão. Olhei e na sua porta, parado também estava Pedro com um rosto tão confuso quando o meu. Logo Marta subiu.
   - Bom dia crianças – Ela disse com uma voz animada e foi até o quarto de Pedro – Vou arrumar a mala do Pedro e depois te te ajudo com a sua Lua.
  - Mala para que Marta? – Perguntei e ela me olhou triste.
  - Venha aqui querida – ela abriu os braços, passando um por trás de Pedro e deixando o outro livre para que eu possa me aconchegar – Ontem a noite crianças, a mãe de vocês passou mal mais uma vez. – Medo, era essa palavra que me atormentava o tempo todo... fui até meu quarto e tomei outro banho, esperando por marta para arrumar minhas malas, minha mãe havia sido internada em outra cidade.

Nova mensagem Arthur:

Que historinha é essa de você e o Micael no tt?

Essa foi recebida as 09:00

Uma da soph:

Quero ajuda na minha festaa!! SOCORRO!

De ás 10:30.

Respondi primeiro a Sophia.

Soph, vou sair da cidade por essa semana ;/ Pede para a Mel. Bjs Luh.

E depois o Arthur

Desculpa bebê, to com problemas, não sei se vou estar aqui essa semana, depois conversamos, beijos Luh.

Desliguei meu celular e arrumei minhas coisas com ajuda de Marta. Fomos todos no carro do meu pai, estranho dizer essa palavra: PAI. Ele nunca foi presente, nunca foi um pai. O caminho foi silencioso. Como tudo. Chegamos em um hotel e nos arrumamos no quarto. Depois a noite papai ficou em seu nootbook trabalhando, como sempre. Pedro falando com Micael pelo telefone. Eu trocando mensagens com Felipe. Sim, Felipe, lembram dele? Então, a mãe dele morreu nesse verão, e acho que pelo o medo que tenho, ele foi a primeira pessoa em que pensei em conversar... e acredite, ele podia ser um ótimo amigo.
   Conversamos sobre relações, ele me aconselhou em relação a Arthur e as fãs, dizendo que se elas descobrirem sozinhas, poderia ser pior. Garantiu que minha mãe iria melhorar porque eu merecia tudo bom, mesmo eu não acreditando muito nisso. Ele não me falava mais sobre sua vida, ele disse que são histórias que não necessitam ser contadas. Me senti mais segura.
  Essa semana foi corrida, minha mãe correspondia ao tratamento, que após dois dias de angústia descobri se tratar de leucemia. Não tive contato com Arthur nessa semana, na verdade com ninguém. Apenas vivi no hospital, e falando muito com Felipe, eu não sei porque, mas do dia para a noite, ele se tornou quase um irmão, e eu não quero perder isso nunca mais, eu senti falta desse aprendiz de gay.

FLASHBACK

- Luh, senta aqui – Mel me chamava na cantina, sentada em uma mesa afastada.
 - Não, a Lua vem comigo – Felipe me puxava para o outro lado, quando parou. E involuntariamente soltou um gritinho de pavor. Eu sabia o que estava acontecendo, Rafael havia chegado, meu namorado. Rafael era do 4 ano, aquele em que apenas os repetentes ficavam, sabe? Sim, na minha escola não se repetia o 3, se ia direto para um 4 ano. Eu não sei o porque eu namorei ele, talvez pelos seus olhos azuis, o seu cabelo sempre cheiroso, pelos braços músculos, ou talvez pelo pingo de cérebro que tinha, era quase nulo, mas existia. Rafael não falou nada, apenas passou reto por mim e por Felipe, indo se sentar na mesa com Mel. Olhei para Felipe, ele ainda segurava meu braço, mas não apertava.
   - Para se der gay Felipe – eu disse, ele me olhou torto e largou meu braço.
   - Não sou gay, apenas não gosto desse cara – ele disse sério, mas sua voz vacilou.
   - Ah claro, não é gay – eu disse – os gays defenderiam as amigas.
   - Você já olhou bem para ele? Deve viver na academia...
   - Os gays pelo menos defenderiam as amigas...
   - Para de repetir as coisas, ta ficando caduca?
   - Vou embora Lipe, vou sentar com ele.
   - Vai mesmo.
  Dito isso eu saí rindo, nós estávamos brincando é lógico. Mas uns 4 passos antes de chegar ao meu destino, me virei, ainda encontrando Felipe ali parado.
   - Realmente Lipe – eu disse o encarando e falando alto para que ele escutasse- você não é gay... é aprendiz. – A cantina inteira começou a rir, até mesmo Arthur Aguiar, o maior mistério para mim.

Flashback fim.

Sorri ao me lembrar do meu aprendiz da gay...

Flashback

Sophia, eu, Mel e pérola estávamos no shopping, acho que deviam ser uma 18 horas já... Felipe nos seguia incansavelmente na busca do vestido perfeito, quando encontramos Bernardo tomando milk-shake. Corri até ele e roubei seu copo, tomando um grande cole de sua bebida.
  - SUA LADRA – ele falou tentando ficar sério, mas era impossível segurar o riso.
  - Lua, larga isso – Sophia dizia rindo da situação – É gorduroso.
  - É doce – falei com a boca cheio do creme que ficava em cima do milk-shake
  - Assim você não vai caber nas roupas que comprou sua baleia – Felipe falou retirando o copo da minha mão.
   - Eu não sou gorda! – Protestei, tentando em vão pegar o copo de volta.
   - Por uma obra de Deus, nunca vi um ser humano comer tanto – Mel apenas observava a cena de longe, ela tinha problemas com isso.
   - CHATO – mostrei a língua e saí batendo firme até a loja de vestidos. Depois me chamar de uva passa, botijão de gás, rolinha primavera, taquara rachada, finalmente um vestido foi aprovado por Felipe. E depois vem dizer que não é gay...

Flashback fim

2 comentários: