Páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2013

"Mais que isso?!" Capítulo 23






Capítulo 23...


Arthur: Licença professor -Falou entrando de mãos dadas com Mel-
Mel: Desculpa professor,perdemos a noção do tempo -Disse dando um sorriso fraco-
Professor: Com tanto que não se repita..Toda -Falou sorrindo e de muito boa vontade,era um cara legal,dava aula de literatura...Suas aulas eram sempre interessantes-
Arthur: Pode deixar -Disse,e seguiu adiante junto com Mel para se sentar em seus devidos lugares-

Lua a todo momento olhava-os descaradamente como se fosse algo absurdo e extremamente desrespeitoso...Bom,na visão dela era isso,ou quase isso. Mais isso não importa,o que importa é O QUE ele estava fazendo com ela que perderam até a noção do tempo...E POR QUE ele estava com ela?...Bom,estas perguntas iriam ser respondidas depois,há se iam....

A aula seguiu normalmente,a não ser pelo fato de que Lua não parava quieta um segundo e a todo momento olhava para  verificar para que direção Arthur olhava..E não ajudou nada ela perceber de que ou ele olhava para o professor ou dava um meio sorriso rápido para a Mel,coisa feita com ela seria extremamente fofo,mais com Mel,era enfurecedor...Algo que lhe causava uma coisa estranha por dentro,uma sensação ruim e ao mesmo tempo boa,dependendo do ponto de vista olhado.Mais para ela naquele momento,com fúria no olhar era uma sensação ruim...Muito ruim.

Depois de tal percepção Lua começou a olha-lo fixamente e "quase" possessivamente de forma que qualquer pessoa apenas com olhar percebesse para onde ela olhava...

Professor (Sr. Bolseiro): Perdeu alguma coisa aí  Srta. Blanco ? -É...Como comentado,qualquer pessoa...Até mesmo o professor poderia perceber que Lua olhava para Arthur,e não estava prestando a mínima atenção na aula,o que incomoda bastante a pessoa que está dando aula-
Lua: Não...Não Sr. Bolseiro -Falou tentando prestar atenção nem que seja por 5 minutos na aula...É,ou pelo menos fingindo estar prestando atenção enquanto olhava Arthur pelos cantos dos olhos-
Professor (Sr. Bolseiro): Muito bem,a prova será semana que vem...Então resolvi ser bonzinho e passar um trabalho simples,para ajudar vocês,valendo 2,0 pontos.Poderá ser em dupla ou em trio,como preferirem!
Lua: Hã... Sr.Bolseiro? -Falou levantando a mão para que pudesse falar,chamando atenção de todos a volta-
Professor (Sr. Bolseiro): Sim Srta. Blanco -Disse focando nela e a ouvindo atentamente,juntamente com os colegas assim presentes-
Lua: Esse trabalho...Pode ser feito individual ? -Estava com "raiva" de Arthur naquele momento,e ele ainda não havia percebido,ela achava pelo menos...E ele iria querer fazer com ela,então a ideia do trabalho ser feito individual lhe "alegrava" um pouco-
Professor (Sr. Bolseiro): Não Srta. Blanco..Ou dupla ou trio,que fique bem claro desde já! -Falou ponto fim ao seu diálogo com Lua-

E agora? Como Lua iria fazer para não fazer o trabalho com Arthur ? Sophia com certeza iria querer fazer com Micael,o que já era de costume .Chay...É,pode ser que o Chay não tenha grupo ainda,isso! Iria chamar Chay para fazer com ela.

O restante da aula passou,e Lua pensativa do começo ao fim dela...O sinal para o intervalo tocou e todos saíram da sala,Lua ficou um pouco mais,terminando de mandar uma mensagem que acabara de receber de sua mãe,junto com Arthur que organizava alguns materiais e Mel que terminava de copiar algumas anotações feitas pelo professor sobre o trabalho. Lua levantou-se e se virou,deparando-se com quem ainda restava na sala...Mel e Arthur sentados lado a lado (Como de costume,sentavam um ao lado do outro na sala),bufou ao ver a cena,mais avançou indo falar com eles.

Mel: Eai Luh,vai fazer o trabalho com quem? -Perguntou naturalmente,nada estava estranho..Pelo ponto de vista dela claro.-
Lua: Tava pensando em chamar o Chay pra fazer comigo... -Ela disse naturalmente,não sabia que iria incomodar Arthur...Que por sinal ao ouvir a frase fechou a cara e se encolheu um pouco-
Mel: E...Acho que nem vai dar,ele me falou que a Sabrina...Aquela que senta na frente dele,o chamou para que fizesse com ela! -Falou o que fez Arthur dar um meio sorriso,logo percebido pela mesma que apenas agora entendia a situação-
Lua: Ah,que droga! -Falou emburrada,fazendo bico-
Arthur: Por que não fazemos nós três? -Perguntou simpático com um meio sorriso no rosto-
Mel: Boa ideia...Tudo bem para você Luh ?
Lua: Claro,por mim tudo bem! -Ótimo,agora além de fazer o trabalho com Arthur ainda teria de segurar vela  para eles dois...Claro,isso com certeza estava em seus planos-
Arthur: Então fechou! -Sorriu de canto á canto e deu um beijo na bochecha de cada uma,saindo da sala logo em seguida-

Assim que Arthur saiu da sala,Lua se virou insinuando sair também mais foi surpreendida por Mel que puxou de leve seu braço,fazendo-a ficar de frente para a mesma.

Mel: Eu sei o que ta rolando Luh...Você não me engana! -Disse sorrindo convencida,sua amiga era uma baixinha cabeça dura mesmo-
Lua: Do que você ta falando Mel ? -Estava um pouco insegura,será que Mel sabia o que estava se passando com ela mesmo?-
Mel: Não se faça de boba Luh...Eu sei que está com ciúmes do Thur -Falou fazendo Lua arregalar os olhos,realmente estava tão na cara?-

Lua suspirou pesadamente,e Mel a abraçou sento correspondida...

Mel: Ei Luh...Somos amigos,apenas isso -Falou sorrindo-
Lua: Mesmo? -Disse com um sorriso começando a "brotar" em seu rosto-
Mel: Mesmo...De onde você tirou isso hem dona Lua? Eu e o Aguiar somos APENAS amigos,nossa amizade nós faz bem...Ele me ajuda e eu o ajudo -Sorrindo sinceramente-
Lua: Eu sei Meleca,mais eu não pude evitar...Vocês ficaram um tempão conversando e entraram de mãos dadas... -Disse caminhando abraçada com a amiga andando no corredor-
Mel: Eu sei Luh,mais ele é um irmão pra mim...Conto de tudo pra ele,ele percebe tudo que acontece comigo só em olhar,e eu o mesmo com ele...Tanto é que hoje,percebi que ele estava radiante...Só poderia ter acontecido alguma coisa muito boa pra ele ficar daquele jeito. E eu estava certa,aconteceu... -Sorrindo para a amiga que ainda não havia se tocado-
Lua: Mesmo ? O que? -Não havia entendido ainda-
Mel: Você sua boba! -Gargalhou fazendo a amiga sorrir também,como não havia entendido ainda?- Ele está apaixonado por você...
Lua: Ei,não exagera... -Com um sorriso bobo-
Mel: Nunca o vi assim amiga,eu sei...Você vai ver que eu estou certa,com o tempo... -Sorriu-
Lua: Veremos...-O sorriso bobo ainda se instalava em seu rosto,como havia pensado tantas besteiras?-
Mel: Ai ai Luinha,só você mesmo de pensar que eu e o Thur estávamos tendo algo fora amizade.. -Disse balançando negativamente a cabeça-
Arthur: Luh ? Você pensou que eu e a Mel estávamos namorando ou ficando ? Enquanto eu estava com você ? -Disse chegando por trás,assustando ambas...Estava com um semblante sério,havia acabado de chegar...Escultou apenas a frase dita por Mel,como ela poderia achar que a tivesse traindo?-

Continua...


(Sobrenome do Professor de literatura (Édgar Bolseiro) de Lua e Arthur... Sr. Bolseiropra quem não sabe...Esse é o sobrenome de Frodo ,um dos protagonistas do filme/livro "O senhor dos anéis".Coloquei esse sobrenome nele por 3 motivos... 
-1º Amo "O senhor dos anéis".
-2º Amo esse sobrenome.
-3º Amo Frodo....
Hahaha' Quem aí gostou do sobrenome ou gosta de "O senhor dos anéis" ?)



Nota da autora: Eai gente,tudo bem? Espero que sim... Bom,estão gostando da web e dos capítulos mais longos? Espero que sim,estou me esforçando bastante para fazer capítulos cada vez mais longos e postar com mais frequência...
Beijos,Camila



Um comentário: