Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2013

17º E 18º Capítulo de Casada Com Meu Melhor Amigo




Presente!!!!




- Clalo papai! - sorriu.
- Ok, princesa a única que você precisa fazer é no dia que eu disser entregar um presente para a mamãe, você consegue fazer isso?
- Sim, Que presente?
- Um que você vai me ajudar a comprar hoje, ok?
- Ok.
- Então vamos comprar o presente da mamãe?
- Sim.
Arthur desce as escadas da casa com a filha no colo.
- Meus Amores! - disse indo dar um selinho em Arthur e um beijo na testa da filha.
- Oie pequena!
- Mamãe! Eu e o papai vamos comprar o se... - Arthur tapou a boca da filha.
- Vamos sair.
- Ata, eu só vou pegar a minha bolsa pra gente sair, aonde vamos?
- Você eu não sei, mas eu e a Lari é surpresa!
- Perai, eu não vou junto com vocês?
- Não mamãe.
- Vai me deixar sozinha, Lari?
- Sim. - riu sapeca.
- Thur... - fez biquinho.
- Sem biquinho amor! - deu um selinho no biquinho dela e saiu.
- Me excluíram! - com carinha triste.
Arthur e Larissa se divertiram muito, primeiro foram a várias lojas até escolherem o presente ideal para Lua, depois foram ao shopping, onde fizeram várias compras principalmente a Lari, comeram alguma coisa e depois foram a uma praça. Decidiram comprar um presente a Lua para se desculpar por terem deixado ela sozinha em casa.
Sophia estava na casa de Mel, pensando ideias para fazer um vestido para
Lua, um terno para Arthur e as roupas delas e de seus respectivos pares.
- Olha eu acho que esse decote ficou exagerado, Mel! - disse analisando o desenho do vestido de Lua.
- Realmente, acho podemos fazer até o pescoço, ehm?
- Ui não, Mel assim ficaria ridículo.
O celular de Sophia toca.
- Alô! - disse.
- Oie Soh é a Lu, tudo bem?
- Sim e você amiga?
- Também... e ai tá fazendo o que?
- To aqui na Mel.
- Eu vou ir ai, ok?
- NÃO! - gritou.
- Por quê? - estranhou.
- Erhh eu e a Mel estamos brigando. - mentiu.
- Brigando?
- É eu to muito alterada com ela... MELANIE SUA SUA SUA... IDIOTA!... ai Lua, eu fui cruel dizendo isso a ela, né?
- Tem certeza que tão brigando por que...
- AHHH! VACA! Ela me atirou o sapato na cabeça, tá sangrando, Lu preciso desligar to vendo até um anjinho aqui querendo me levar pro além... NÃO VENHA AQUI. - desligou,
- Sério? Brigando? Anjinho?
- Foi o melhor que eu pude inventar.
- Eu sinto muito, muito menos Soh. Por você ser desprovida de inteligência.
Chay e Mica estavam procurando um chalé para Lua e Arthur ficarem no final de semana do casamento como se fosse uma Lua- de- Mel.
- Que se acha desse? - perguntou Mica mostrando um chalé que tinha achado na internet.
- É, acho romântico... - riu.
O celular de Chay tocou.
- Oi.
- É a Lu, tudo bem Chay?
- Sim, e você?
- Aham, será que a gente podia olhar um filme ou qualquer coisa, to precisando de um amigo e...
- Ih, não posso to com a Mel.
- Mas a Soh acabou de me dizer que a Mel e ela estavam brigando.
- É? - fez careta.
- Sim.
- Ih esqueçi eu vou sair com o Poncho, falando nisso to atrasado, tchau! - desligaram.
- Ninguém gosta de mim! - disse Lua fazendo biquinho.
- Falando sozinha? - perguntou Fernando.
- É, ninguém gosta de mim! - sentou no sofá, fazendo bico.
- Não diz bobagem Lua, você tem seu marido que te ama, tem sua filha, seus amigos ...
- É me amam tanto que saíram e me deixaram sozinha aqui, meus amigos que são mais retardados que não sei o que uma até vê anjos e o outro vai sair com a namorada, sendo que vai sair com o amigo ...
- Hã? - sem entender.
- Ah, nada e o que você tá fazendo?
- Agora nada.
- Vamos ver um filme?
- Pode ser. Qual?
- Esposa de mentirinha pode ser? Amo esse filme!
- Ok!
Lua deita no sofá grande da sala e Fernando se senta no chão, encostado no sofá de Lua e começam a olhar o filme. Quando estava no final do filme, Artthur e Larissa chegaram, e Arthur não gostou nenhum pouco de ver eles olhando filme juntos.
- Mamãe! - disse indo abraçar ela. - O que tá fazendo?
- Olhando um filme!
- Que filme? - perguntou Arthur sério.
- Esposa de mentirinha e como foi o passeio que vocês me excluíram?
- Ótimo! - disse Larissa. - Mamãe você develia te ido ia gostar!
- Se me deixassem eu teria ido né Arthur?
- Te amo! - deu um selinho nela.
- Olha mamãe.
- Eu que escolhi pra você Lua! - disse Arthur.
- Mentiloso, fui eu mamãe.
- Fica quieta Larissa! Fui eu! - piscou para Lua.
- Ok ok meus amores! - cochichou no ouvido de Larissa: Eu sei que foi você que escolheu filha.
- Eu ouvi Lua Maria! - disse Arthur.
- Bem gente, eu vou me arrumar por que tenho um encontro! - Fernando saiu.

As semanas haviam se passado o tão esperado dia que Arthur queria que chegasse, havia chegado, Sophia e Mel levaram Lua para longe de casa, conseguindo assim arrumar toda a casa decorada para ficar linda. Chay e Micael ajeitaram tudo com o Chalé, pelo qual Lua e Arthur passariam o final de semana como uma Lua - de - Mel.
Na casa de Sophia...
- Será que o Arthur vai gostar de um jantar a luz de velas especial?
Lua estava preparando um jantar romântico, para comemoram o um ano de casados.
- Claro que sim Lua! - disse Mel.
- Tanto que a gente quis te ajudar amiga e fizemos um vestido especial pra você.
- Sério?
- Sim, vai lá vestir ele que eu e a Mel vamos trocar de roupa também.
- Por quê? - perguntou.
- Erh enquanto você e o Thur tem um romântico jantar eu a Soh, Mica e Chay também teremos...
- Ata.
- Por que tudo branco? - perguntou Lua.
- Ah, Branco é bonit ... vem vamos na sua casa e depois eu e a Mel vamos sair. - disse Sophia.
Logo que chegaram na casa de Lua, as meninas trataram de levar Lua para o jardim onde estava todo decorado, realmente muito lindo:
- O que significa isso? - perguntou Lua.
- Logo você saberá, Lu! - disse Sophia.
- Agora vai com o Arthur! - disse Mel.

Logo depois ela e Sophia saíram.

- Thur... o que?

Arthur estava vestindo um lindo terno Branco.

- Nosso casamento, depois de um ano! - deu um selinho nela, e entrelaçou seus braços no dela. - Agora me acompanhe, Sra. Aguiar! - sorriu para ela.

Lua estava muito emocionada, ele havia preparado um outro casamento, para comemorar o um ano de casados, estava muito feliz e o pior era saber que todos sabiam menos ela, que burra, pensou e sorriu. Continuaram caminhando ao tom de When I Look At You - Arthur acha que essa música simboliza o amor deles. - entre poucas pessoas, só os amigos mais próximos, nem os pais de Arthur estavam presentes.

- Bem, hoje estamos aqui reunidos para casar o casal um ano casados! - disse Chay.

- Sim, é verdade Chay... mas a gente decidiu não fazer como aquelas cerimônias chatas e... - Sophia é interrompida por Mel.
- Soh deixa de ser mentirosa, que tu ama aquelas cerimônias.
- Não me desmente.. - falou no ouvido de Mel. - Bem, continuando a gente conhece vocês já faz tempo e sabemos que desde sempre foram muito amigos, e queríamos fazer vocês relembrarem algumas coisas.
Havia um telão logo atrás deles, onde começou a passar uma retrospectiva com fotos do casal, desde quando eram pequenos.
- Eu me lembro até hoje de como o Arthur defendia a Lua, ela podia tá errada, ele defendia ela e não deixava ninguém machucar ela. - falou Soh.
- Era impressionante como o Arthur tinha um medo de a Lua gostar mais de mim como amigo do que dele, cara você era o melhor amigo dela isso nunca ia acontecer, lembro que brigamos várias vezes por causa disso, lembra?
- Lembro. - riu. - Mas vem cá, só eu existo nessa relação?
- Calma velho, a Lua era outra invocadinha se lembra quando ela tinha uns 10 anos e viu você dando um beijo na bochecha de uma guria lá como ela ficou?
Lua ficou vermelha.
- Ah, não precisa lembrar! - disse Lua.
- Precisa sim, a mulher virou o demônio, bateu na guria até arrancar metade do cabelo fora.
- Ah eu fiquei com ciúmes era o meu melhor amigo dando um beijo na bochecha daquela menina.
- Enfim, eu me lembro também de uma vez que o Arthur pirou quando descobriu que a Lua tinha dado o primeiro beijo dela com aquele garoto que ele não gostava.
Claro, era minha melhor amiga com aquele... - fez cara de nojo. - Nem gosto de lembrar!
- Mas que tal agora relembrar quando saiu a notícia do casamento, todos nós ficamos surpresos, mas enfim, vocês sempre formaram e sempre formarão um lindo casal, que nós amamos muito, espero eu quando eu e o Mica nos casarmos sermos que nem vocês! - disse Sophia.
- Vocês mostraram que o amor é o mais importante, com toda a história da Beth, do caso de não poderem ter filhos, mas isso não fez com que o amor de vocês diminuísse e sim aumentassem e sinceramente isso são poucos que conseguem, nós temos muito orgulho de vocês. - disse Mel.
- Lua a menina pequena, invocadinha, irritadinha, mas divertida, alegre, amiga a cima de tudo, amorosa, gentil, especial, entre essas e outras milhares de qualidades, só você seria o par perfeito pra esse bundudo ae, minha Chuck... - Arthur brincando lhe lançou um olhar. - Calma você é o marido dela. - disse Chay.
- É Arthur, chato, idiota, galinha, ok ok parei deixa eu falar as qualidades, amigo, guerreiro, uma ótima pessoa, bundudo também. - todos riram. - Você seria a única pessoa capaz de completar a outra metade da laranja com a Luazita. - disse Micael.
- E é por esse motivo, que um ano depois do casamento de vocês, estamos mais uma vez aqui reunidos para casar vocês novamente. Então eu pergunto Lua Maria Blanco de Aguiar aceita se casar novamente com Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar? - perguntou Mel.
- Aceito! - disse com os olhos cheio de lágrimas.
- E eu perguntou agora a você Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar, aceita novamente se casar com Lua Maria Blanco de Aguiar?
- Aceito!
- Lari, pode trazer as alianças, por favor? - perguntou Chay.
Larissa chegou trazendo as alianças.
- Recebe Lua, essa aliança em sinal do meu amor e da minha fidelidade, Lua... eu percebi o quão vazio meu mundo era sem você, digo sem ter você como minha melhor, e a vida que eu tinha antes não era mais capaz de me fazer feliz. Eu amo tudo sobre você, Lua. Eu amo o jeito como eu sou quando estou com você, eu amo o jeito como você me olha, como jamais ninguém olhou, eu amo o jeito como você me ama, como ninguém jamais amou. Eu não consigo imaginar passar a minha vida sem você,.
Arthur tira a aliança que Lua usava e dá para Larissa guardar e coloca a nova aliança, onde estava escrito " Com Amor Arthur."
- Arthur recebe, essa aliança em sinal do meu amor e da minha fidelidade, ... Thur... você me mostrou o que significa verdadeiramente se apaixonar, eu não posso descrever o quanto eu te amo .. Então eu vou te dizer por que eu te amo, você vê o mundo de um jeito que ninguém mais vê, e você aprecia tudo... incluindo eu. Não há ninguém como você no mundo. O mais único... maravilhoso... e mais lindo homem que eu já conheci, eu te amo.
Em meio a lágrimas Lua retira a aliança que Arthur usava e dá para Larissa guardar, e depois coloca a nova aliança, onde estava escrito " Com Amor Lua"
Arthur olha para Lua no fundo de seus olhos e depois a segura pela cintura, e a mesma coloca as mãos em volta do pescoço do marido, e assim selam um beijo apaixonante.
- Eu te amo! - falaram juntos de testas grudadas.
O Casal foi caminhando pelo tapete vermelho sobre uma chuva de arroz e rosas vermelhas em seguida para o carro de Arthur.
- Aonde vamos? - Lua perguntou.
- Para um lugar onde ficaremos o Final de Semana.
Lua estava muito feliz, nunca imaginara que Arthur faria isso, depois de algumas horas de estrada, chegaram a um lindo Chalé, pequeno e simples, mas adorável.

2 comentários: