Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

13º Ao 16º Capítulo de Tudo Pode Acontecer



 
Capítulo 13
                                                                                  Banho na Lagoa


Lua Pov´s
Nós estávamos Conversando a Um Tempo, Eu Decidi que queria ir tomar Banho
Lua: Gente eu Vo Pra Água quem vem Comigo?
Sophia: Eu, Quero aproveitar Muito a Tarde, Eai quem Vai?
Chay: Opa, Se as Minha Loiras Vão eu Também vo
Lua: E Vocês? - Disse me Referindo a Arthur, Mel e Micael
Arthur, Mel e Micael: Vamos Também - Risos, Nós Tiramos a Roupas, E Ficamos só com as Roupas de Banho, Subimos em Uma Pedra que Tinha, Nós iriamos Pular, Não Tão Alto mais Também Não era Tão Baixo
Lua: Quem Vai Primeiro?
Mel: Eu - Disse e Logo Pulou, Mel Imergiu e Disse que estava Tudo Bem
Lua: E Agora?
Mica: Eu vo - Disse e Logo Pulou, Depois de Um Tempo Imergiu, e Também Disse que estava Tudo Bem
Lua: Vamos Nós Quatro Agora?
Arthur: Vamos - Pulamos, Lá No fundo Senti Alguém Pular em Cima de Mim, Resultado Fui Mais Pro Fundo, Procurei Voltar a Superfície o Mais Rápido Possível, Por Sorte Consegui, Emergi e Pisquei os Olhos, Abri os Olhos e Finalmente respirei, Todos estavam Olhando Para Mim
Lua: O Que foi?
Mel: Por que você Demorou?
Lua: Por que Um ser Humano me Empurrou quando Eu estava lá no fundo mais Por sorte eu Consegui emergir 
Chay: Lua desculpa Foi eu, Foi sem Querer Loira
Lua: Tudo Bem Chay, Já estou bem
Sophia: Ai que Bom, Mais Agora Vamos Aproveitar essa Água que está uma Delícia
Arthur: Concordo, A Água daki sempre é Boa
Lua: Como sabe?
Mel: Agente vem Aki sempre que Da
Mica: Uma vez na Semana Pelo Menos
Lua: Oba, Eu também quero vir mais Vezes Aki
Sophia: Eu Também
Chay: Vamos Tirar Umas Fotos?
Lua: Vamos ai Agente coloca No Twitter
Mel: Twitter?, Eu Tanho Um
Arthur: Eu qo Mica Também mais Quase não  Mexemos
Lua: Eu mexo Muito
Mel: Quando seguidores Vocês Tem?
Lua: Eu tenho Seis Milhões e Alguma Coisa - Risos
Mel: Ual, Mais Também você é Uma Cantora Internacional
Lua: So mesmo
Chay: Eu Tenho Um Milhão e Alguma Coisa
Sophia: Eu Também tenho Um Milhão e Alguma Coisa e Vocês?
Mel: Eu Tenho Dois Mil e Alguma Coisa
Arthur: Eu tenho Mil e Alguma Coisa
Mica: Eu também Tenho Mil e Alguma Coisa
Lua: Vocês Tem Muito Pouco, Por que Quase Não mexem né?
Arthur: É
Mel: Eu Procuro mexer Pelo menos Uma Vez Por Semana
Lua: Vamos Tirar Fotos?
Todos: Vamos
Lua: Vamos Fazer Muitas Poses- Subimos Até Aonde estava as Nossas Coisas Eu Chay e Sophia Pegamos Os Nossos Celular, Arthur, Mel e Mica Também Subiram, Tiramos Fotos na Pedra, Tiramos Dentro da Água, Enfim e Muitas Posições Coloquei Uma Foto Minha e do Arthur e Tinha o Seguinte Cometário: O Novo Namorado de Lua Blanco, Eu Mostrei isso e Os Outros Riram, O Arthur Disse que só eramos Amigos mesmo
Arthur Pov´s
Fomos Na Lagoa Tomar Banho, Lua Tinha Um Corpo Lindo, Parecia que Tinha desenhado o  Corpo dela, De Tão Perfeito que Era, Depois Tiramos Muitas fotos e Colocamos Nos Twitter´s de Todos Nós

Capítulo 14 
O Tempo Passou

Narrador Pov´s
Tinha se Passado Uma Semana, Lua e Arthur estavam Muito Próximos, Lua queria saber cada vez mais Sobre A Fazenda, E Arthur Falavo Tudo com Ela, Arthur estava Cada vez mais Encantado com Lua, Mais Dizia que era Apenas Atração, Micael e Sophia estavam Ficando, Segundo Ela era Só Curtição Pois Ela Não queria Ficar Namorando Alguém, Chay e Mel, Estava Vamos Dizer na Faze Das Cantadas, Chay estava Tentando Ficar com Mel que Não estava Sedendo Muito

Capítulo 15
O Dia

Lua Pov´s
Acordei e Fiz o que Sempre Fazia, Coloquei Um Short Jeans de Cos Alto e Uma Regata Branco eos Cabelos Amarrados em Um Rabo de Cavalo e Uma Rasteirinha, Desci Tomei Café e Peguei Uma Maçã Peguei o Meu Violão, Uma Caderninho e Uma Caneta e Fui Para Fora da Casa, Hoje Não era Um Dia Muito Feliz Para Mim
Arthur Pov´s
Acordei Fiz o que sempre Fazia, Coloquei Uma Calça Jenas Preta, Uma Camisa de Manga Curta Branca e Uma Jaqueta de Couro Preta por cima e Um All Star Branco, Eu E Micael fomos Fazer as Coisas da Fazenda, Depois Fomos Almoçar mais Lua Não estava na Mesa
Arthur: Cade a Lua?
Sophia: Não sei
Mica: Como Assim não Sabe?
Chay: É Que Hoje Faz Alguns Anos em que os Pais de Lua Morreu
Sophia: E Ela sempre Fica Quieta nesse dia
Arthur: Mais ela tem que Comer
Sophia: Deixa ela Quieta, Ela sempre Faz isso
Arthur: Tudo Bem né - Almoçamos e Passamos a Trade Conversando quando Foi Quatro Horas da Tarde eu decidi ir atrás dela, Sophia Disse que Era Melhor eu Não ir mais eu decidi que eu iria Sim, Sai de Casa estava Chovendo Muito
Lua Pov´s
Passei o Resto da Manhã e da Tarde Na Casinha Lá tinha Um Colchão no Chão e eu estava Sentada Lá e Estava Compondo Uma Música, Era Atarde eu Comi a Maçã e voltei a Compor, Estava Tocando Violão quando Arthur Chega e senta Ao meu Lado, Paro de Tocar o Violão, E Coloco o Violão do Meu Lado e Olho Para ele
Lua: Está Louco?, Está Chovendo Muito Arthur, Por Que veio Até Aqui?
Arthur: Por Que estava Preocupado com Você, Não te Via o Dia Todo, Está sem Comer
Lua: Obrigada pela Preocupação mais eu comi Uma Maçã e Não estou Fome
Arthur: Lua, Precisa se Cuidar
Lua: Ok, Mais Hoje é um Dia Muito Triste Para Mim
Arthur: Eu Imagino, Os Meus Pais Morreram Também, E Sempre que Chega no Dia eu Fico Igual a Você, Mais Temos que seguir em Frente
Lua: Como você Sabe dos Meus Pais?
Arthur: Sophia e Chay me Contaram, Mais Lua você está no seu direito de Ficar no seu canto, Mais se Quiser Pode Dividir comigo
Lua: Ata, Claro que Tinha que ser Eles - Rimos
Arthur: Eai?
Lua: Eai Oque? - Rimos
Arthur: Lua se você quiser dividir comigo não tem Problema
Lua: Eu Não sei, Eu quero Contar Mais Não quero
Arthur: Olha me conta O Que você Tiver Vontade de Contar
Lua: Tudo Bem Eu vou Contar

Arthur Pov´s
Cheguei Até Aonde Lua estava, Claro que eu Não sabia Aonde ela estava, Mais procurei Lua  em Muitos Lugares, Até que Vi Aonde ela Estava, Escutei o Som do Violão e deduzi que era Ela, Fui Até, Sentei ao seu Lado, Estava Um Pouco Molhado Mais Isso era O Que Menos Importava, Procurei Dar o Máximo de Apoio a Lua, Ela Então Decidiu Me Contar a Sua Vida

Capítulo 16
As Histórias

Lua Pov´s
Eu Iria Contar a Minha História Para Arthur
Lua: Minha Vida Mudou Quando eu Fiz 10 Anos, Alguns Meses depois do meu Aniversário, Meus Pais Morreram, Hoje Faz 10 Anos, Ai eu fui morar com a Minha Tia Branca, A Mãe da Sophia, O Pai dela Também Morreu, A Minha Tia me Tratava Super bem, Fazia de Tudo Para Mim, Mais é Impossível substituir os Meus Pais, Eu Sentia que Tinha Ficado Um Vazio dentro de Mim, Então com a Música eu consegui me Livrar desse Vazio, Eu procurei o reconhecimento e Encontrei, Mais de Uns Tempos Pra Cá essa Vida Anda me Sufocando, É Pra ser Uma Coisa Legal, Mais Não estava sendo, E Eu encontrei a Paz Aqui na Fazenda, Encontrei Amigos Novos, Encontrei o que Precisava, Mais isso Não pode durar Para Sempre, Por que Eu vou ter que voltar a Minha Vida na Cidade, E Tudo Vai começar Novamente - Já estava Chorando a Essa Altura, Mais Arthur Limpou as Minhas Lagrimas 
Arthur: Calma, A Minha Vida Também Foi Difícil, Perdi os Meus Pais A 10 Anos Também, Tive que Cuidar da Minha Irmã e do Meu Primo, Minha Vida Não foi Perfeita, Mais Foi Boa, Nada Ira Substituir os Meus Pais, Mais Eu Mel e Micael Somos Felizes da Maneira que Escolhemos, Esse Não era o seu Sonho?
Lua: É O Meu Sonho
Arthur: Então, Aproveite ele Cada Minuto cada Segundo, Pois Amanhã você Pode não ter Tudo Isso Para Você, Você É Uma Mulher Linda Lua, Encantadora, Com uma Voz espetacular, É Meiga, Gentil, Doce, É Tudo que um Homem quer, Aproveite esse Sonho que Virou Realidade 
Lua: Vo Aproveitar Arthur, Obrigada Pelos Elogios, Vocês Também é Um Homem Maravilhoso que Tem Uma ótima Irmã e Primo
Arthur: Não foi Nada Lua, E A Proposito Eu Quero Muito Ajudar Mel a Realizar o Sonho dela
Lua: Eu Ajudo, Daki Uma Semana Vo ter que ir Para Los Angeles Para Uma Apresentação, Eu Posso Apresentar ela Para Muita Gente Importante
Arthur: Sério?, Muito Obrigado Lua, Eu Estava Pensando em Me Mudar Para Realizar os Sonhos dela
Lua: Não Vai ser Preciso eu Darei um Jeito Dos Sonhos delas se Realizar
Arthur Pov´s
Nos Dois Contamos as Nossas Histórias, Lua estava Mexendo Muito comigo, Mais os Nosso Mundo eram Diferentes, Isso Não daria Certo, Ela disse que Vai Ajudar Mel a Realizar os Sonhos Dela

Nenhum comentário:

Postar um comentário