Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Apenas uma parte da vida capitulo 22






Assim quando chegaram la, Arthur foi falar com a recepcionista do Hospital

Arthur: bom dia, gostaria de saber se podemos visitar um paciente?

Recepcionista: Qual o nome do paciente por favor?

Arthur: Leonardo Aguiar

Recepcionista: Um momento por favor..

Arthur: ok 

A recepcionista olhou o perfil de Leonardo, e disse:

Recepcionista: e bom e qual e o seu nome?

Arthur: Arthur Aguiar, algo grave com ele?

Recepcionista: então Arthur, nada grave, seu pai esta bem e acordou do coma, mas pelo fato de ter pouco tempo que ele acordou, não poderei deixar entrar todos de uma vez

Arthur: graças a Deus, bom então podemos entrar por casal?

Recepcionista: as crianças de quem são?

Arthur: Meus filhos

Recepcionista: ok então as crianças entra junto com você e sua esposa ok?

Arthur: de boa

Recepcionista: bom, quem vai primeiro?

Mel: Arthur me deixe ir primeiro?

Arthur: ok Mel pode ir você e Chay, depois Sophia e Micael, e depois nos vamos

Mel: ta bom, vamos Chay

Chay: vamos

Os dois saíram e foram a ate o quarto onde Leonardo estava, assim que Mel entrou foi logo correndo para abraçar o pai que estava deitado na maca e meio inconsciente

Mel: Paiiiiii, Ainda bem que o senhor ta bem pai, fiquei com tanto medo

Leonardo: Mel, minha filha quanto tempo

Mel: oo pai desculpa por passar esse tempo todo sem vim te ver

Leonardo: claro minha filha, mas o que importa e que estou bem

Mel: ee ainda bem pai, tem certeza né, não ta sentido nenhuma dor nem nada né?

Leonardo: não, só uma dorzinha de cabeça, mas os médicos falaram que não e nada demais

Mel: ainda bem, pai quero te apresentar uma pessoa

Leonardo: huumm e quem e essa pessoa (Leonardo sempre foi uma pessoa animada, as vezes bravo mas era legal)

Mel: esse e Chay meu namorado

Chay: Prazer seu Leonardo

Leonardo: ola Chay só Leonardo por favor, oo minha filha parabéns, fico feliz em saber que arranjou um namorado

Mel: poise pai eu amo muito o Chay

Leonardo: quando vai ser o casamento? (o sonho de Leonardo sempre foi ver seu filhos casando)

Mel: kkk calma pai ainda ta cedo 

Leonardo: filha aprenda com migo, nunca e cedo para poder amar, se você ama ele porque não casa logo

Chay: oo se... desculpe Leonardo por mim nos casaria hoje mesmo

Leonardo: calma deixa eu ter alta primeiro, e no dia que eu tiver voces se casam kkk

Mel: ai paizinho, kkk logo logo a gente se casa kk

Leonardo: eu espero kk

Mel: bom pai, nos já vamos, se não num da tempo de você ver seus outros filhos

Leonardo: Sophia e Arthur?

Mel: sim

Leonardo: então vai la e manda eles virem

Mel: ok pai tchau depois nos conversa mais

Leonardo: tchau filha

Chay: tchau Leonardo

Leonardo: Tchau Chay, juízo com minha filha viu

Chay: pode deixar

Mel e Chay sairão, e logo Sophia e Micael entraram

Sophia: oii pai, que saudades do senhor

Leonardo: minha modelo (sempre a chamava assim pelo fato dela amar moda)

Sophia: oo meu pai você ta bem, fiquei com medo de te perder

Leonardo: To ótimo Soph, só estou com uma dor de cabeça, mas não e nada demais

Sophia: rum quero o senhor bem viu, mas foi que isso aconteceu pai?

Leonardo: bom minha filha não lembro de muita coisa, mas lembro que eu estava dirigindo e vi um carro vermelho entra na frente do meu depois vir tudo escuro

Sophia: nossa paizinho, que coisa viu

Leonardo: poise, e esse dai quem e?

Sophia: bom esse e meu...

Leonardo: seu namorado?

Sophia: como sabe?

Leonardo: adivinhei kk

Sophia: então ele e meu namorado e o nome dele e Micael, ele e irmão do chay, e da Lua

Leonardo: quem e Lua?

Sophia: ee você vai saber logo logo

Leonardo: huum, ei Micael prazer em conhecer, cuide bem da minha modelo viu

Micael: pode deixar seu Leonardo

Leonardo: só Leonardo por favor

Micael: beleza Leonardo

Leonardo: bom e quando vai ser o casamento?

Sophia: ai pai logo logo, ai vai ser tao lindo

Leonardo: opaa to doido pra ver minhas princesas casarem

Sophia: ai que pena que o Thur já...

Micael: já chegou 

Leonardo: Mas porque. pena que ele já chegou?

Micael: o tempo de visita já esta acabando e ele também que vê-lo

Leonardo: ok então, vai la e fale para ele entrar quando eu tiver alta conversamos bastante

Sophia: ee então ta pai beijos 

Leonardo: tchau filha beijos

Micael: falou seu Leonardo

Leonardo: sim Micael, Juízo os dois viu

Sophia: sim senhor

Sophia e Micael saíram, e depois de uns 3 minutos Arthur entra com Lua, Luara e Lucas

Leonardo: Arthur?

Arthur: oi pai

Leonardo: Arthur, Arthur, como você tem coragem de aparecer depois de tudo que você me fez?

Arthur: pai isso já e passado eu... eu

Leonardo: você virou um moleque Arthur, você nunca se interessou pelo o que eu sempre quiz de você

Arthur: pai, calma deixa eu explicar

Leonardo: Vai explicar o que? que engravidou uma qualquer e teve dois filhos? e isso que você e essa garota vieram fazer aqui?

Arthur: CARALHO, ME DEIXA FALAR

Lua: Calma amor, estamos em um hospital

Arthur: desculpa, amor

Leonardo: Amor?

Arthur: que merda pai eu vim aqui só pra te ver, passei a madrugada acordado preocupado com o senhor, e o senhor me trata assim poxa, essa aqui e Lua minha mulher, e o amor da minha vida esses dois são meus filhos seus netos, Lua não e uma garota qualquer, eu mudei pai mudei muito, estou fazendo faculdade de administração o que oi senhor sempre quiz, e alem disso estou trabalhando - Arthur deixou uma lagrima cair, e só não saiu do quarto porque realmente queria que seu pai conhecesse seus filhos ou seja sua nova vida

Leonardo: Arthur!

Arthur: fala

Leonardo: venha aqui, abraçar seu pai - Arthur foi em silencio, e abraçou o pai, foi um abraço de pai que ele nunca teve em sua vida, o abraço que sempre precisou em sua vida, mas seu pai nunca o dava atenção, apenas para Mel e Sophia, a unica atenção que dava para ele era dar dinheiro e só, Arthur que não aguentava mais fugiu de casa para morar com a amiga de sua mãe (a mãe morreu assim que Mel e Sophia nasceram) e depois de 3 anos se encontraram novamente que era hoje.

Arthur: desculpa pai, desculpa por te fugido, por ter ficado esse tempo todo sem ver o senhor, sem falar com o senhor

Leonardo: filho eu sei que você fez isso porque não me aguentava mais, eu fui um pai muito ruim com você, mas quero que tudo recomece, mas agora vai ser melhor, você vai ser o pai melhor do mundo, sei que você não vai fazer igual eu fiz, dar atenção pra um e não para outro, vai dar atenção para os dois, não para os três

Arthur: pai eu já sou o melhor pai e namorado, marido seila, do mundo

Leonardo: como se chama? - apontando para Lua

Lua: me chamo Lua - envergonhada

Leonardo: desculpe pelo o que eu falei, então você e a irma de Cahy e Micael namorados das minhas filhas?

Lua: tudo bem eu desculpo, sim sou irma deles

Leonardo: venha cá de um abraço no seu sogro - Lua foi ate Leonardo e o abraçou, logo Arthur e Lua saíram do abraço e pegaram Lucas e Luara no colo, Arthur com Luara e Lua com Lucas, foram ate Leonardo

Arthur: essa e a Luara, sua princesa neta

Leonardo: oo Luara nome mais lindo, tudo bem princesa venha aqui no vovô

Luara, se escondeu no ombro do pai com vergonha

Arthur: pode ir minha linda, ele e o vovô que você tanto queria conhecer

Luara: ele e o vovô que tava dormindo

Arthur: e sim, ele mesmo

Luara: oi vovô, gosto muito de você - disse abraçando Leonardo

Leonardo: também gosto de você - Arthur pegou Luara de volta no volo, e logo Lua se aproximou com Lucas

Lua: esse e o Lucas

Leonardo: opaa esse e jogador de futebol

Lucas: já gostei do senhor vovô, eu sou o melhor jogador de futebol - deu um grande abraço em Leonardo e depois voltou para o colo de Lua

Leonardo: aa e o melhor? então quando eu sair daqui nos vamos jogar uma partida de futebol e veremos quem e o melhor

Lucas: a vovô eu sou melhor

Luara: vovô eu também sei jogar bola

Leonardo: aee, opaa então nos vamos jogar, todos nos juntos

Lucas/Luara: ebaaaaa

Lucas e Luara gostaram muti de conversar com Leonardo e ficaram rindo e brincando com o avo, Lua e Arthur ficaram abraçados olhando os filhos se divertirem com o avô, logo a medica entram no quarto...

Medica: desculpe acabar com o clima, mas e qui o horário de visita acabou

Arthur: que pena, estávamos se divertindo tanto

Medica: e ate bom ver o seu Leonardo se divertindo assim, dependendo do estado dele ele poderá ter alta amanha

Arthur: então vai ser ótimo se ele tiver alta

Medica: sim

Lua: Luara, Lucas vamos, temos que ir o vovô precisa descansar agora

Luara/Lucas: aaaanão

Arthur: talvez amanha o vovô vai para casa, e vocês brinca mais com ele

Luara/Lucas: obaaa

Medica: são filhos de vocês?

Lua: sim

Medica: são lindos

Lua: obrigada doutora

Medica: nada

Arthur: vamos?

Lua: vamos.

Luara: tchau vovô

Leonardo: tchau princesinha

Lucas: tchau vovô, vou te esperar pra jogar bola

Leonardo: pode esperar, Tchau jogador de futebol

Arthur: tchau pai, fique bem

Leonardo: tchau filho

Arthur: Tchau pai

Lua: tchau seu Leonardo, foi muito bom te conhecer

Leonardo: só Leonardo, Tchau também gostei de conhece-la, você e uma boa menina

Lua: obrigada

Então LuAr e as crianças saíram, e forma para a casa de Silvia e Leonardo, quando chegaram la contaram a novidade para Silvia que ficou muito feliz, e disse que iria vê-lo no dia seguinte, ficaram conversando pelo o resto do dia, e quando chegou a noite todos foram dormi, pois no outro dia quem sabe não seria um ótimo dia.

Continua....

2 comentários: