Páginas

sábado, 18 de maio de 2013

"Mais que isso?!" Capítulo 24






Capítulo 24...

(N/A: Coloquem essa música para tocar quando estiverem lendo...--> "Asleep-The Smiths" )

Lua encontrava-se estática,tomou um susto quando Arthur falou...Ele tinha ouvido,estava se sentindo uma idiota completa,e se ele terminasse o que nem havia começado? E se ele não quiser ser mais seu amigo? Não percebeu o quanto infantil estava sendo em achar que Arthur estava a traindo com Mel..Não podia deixar que ele intendesse errado,tinha que explicar...

Arthur: Alguma explicação? -Perguntou em um tom baixo e sério...Estava magoado,muito magoado. Como ela poderia pensar que ele a havia traído? Gostava mesmo dela,e achava que ela confiava nele tanto quando ele confiava nela; Bem...Pelos visto achou errado-
Lua: Arthur...Eu,eu...-Suspirou levemente,não sabia o que dizer,encontrava-se desesperada e atordoada á essa altura,com lágrimas nos olhos-
Arthur: Achava que você confiava em mim,Lua -Suspirou olhando-a nos olhos que agora eram nascentes de lágrimas- Bom,pelo visto,me enganei... -Com os olhos marejados e atordoado Arthur saiu em passos largos,deixando para trás Lua que agora procurava conforto no colo de Mel que achou melhor não pronunciar nada no momento,apenas palavras para consolar Lua-

O restante da manhã passou,Lua nem muito menos Arthur prestavam a mínima atenção no conteúdo que era dado pelos professores,mais não ousavam trocar um olhar que seja,estavam ambos magoados;
Arthur ao sair da sala de aula foi logo para casa...Lua fez o mesmo,sem ideia alguma do que fazer.

Kátia (Mãe de Arthur): Chegou cedo filho! -Disse sorridente,Arthur passou direto por ela,subindo as escadas e adentrando no quarto,sem dizer nenhum palavra- Arthur,o que houve,filho?
-x-
Arthur estava se sentindo um lixo,sim,um lixo...Por se iludir,por gostar dela,por tudo.Como achou que ela pensaria diferente? Afinal,havia dito e repetido várias vezes para ele que não conhecia cara mais galinha,e ele pensando que essa opinião havia mudado...Pensamentos imundaram sua mente,ignorando as batidas na porta de seu quarto e as perguntas de sua mãe,tais como "O que aconteceu Thur?" ou "Não vai almoçar?Você precisa comer",passou-se mais ou menos uma hora.

Kátia já havia desistido,resolveu se aprontar,já estava atrasada,iria para uma "Tarde com as amigas" e depois para uma festa na casa de uma delas,portanto,chegaria á noite por volta das 23:00/00:00.

Arthur notou que sua mãe havia desistido e foi tomar um banho,nada como um banho para pensar e repensar na vida não é mesmo? Depois de um banho refrescante e repleto de pensamentos sobre a vida,Arthur deitou-se em sua  ligando o som na sua música preferida dos "Smiths" : Asleep


Asleep

Sing me to sleep
Sing me to sleep
I'm tired and I
I want to go to bed
Sing me to sleep
Sing me to sleep
And then leave me alone
Don't try to wake me in the morning
'Cause I will be gone
Don't feel bad for me
I want you to know
Deep in the cell of my heart
I will feel so glad to go

Sing me to sleep
Sing me to sleep
I don't want to wake up
On my own anymore
Sing to me
Sing to me
I don't want to wake up
On my own anymore
Don't feel bad for me
I want you to know
Deep in the cell of my heart
I really want to go

There is another world
There is a better world
Well, there must be
Well, there must be
Bye bye.
(N/A: Amo essa música) 

Ouviu mais algumas batidas na porta e resolveu finalmente abrir...

Kátia: Finalmente,você está bem?
Arthur: Estou mamãe! -Deu o melhor sorriso que pode-
Kátia: Te conheço o bastante para saber que não está bem..-Arthur sorriu fraco,é o sorriso não havia funcionado- E o bastante para saber que quer ficar sozinho.
Arthur: Obrigado mãe! -Sorriu sincero,ela o conhecia mesmo-
Kátia: Vou sair,só volto umas 23:00/00:00,qualquer coisa liga hem?! -Disse o abraçando-
Arthur: Pode deixar,vai curtir...Você merece minha "Mulher maravilha"-Ela o abraçou novamente,era disso que ele precisava um bom e velho abraço apertado-

E assim Arthur voltou a escultar sua música,volume nas alturas,como ele gostava...
Passou algum tempo até a campainha tocar e Arthur desligar a música para atender...Na verdade,quando a campainha tocou ele estava a caminho de um lanche.É...Deveria ter almoçado como sua mãe mandou,estava morrendo de fome á essa altura então resolveu preparar um lanchinho básico de fim de tarde.Correu até a porta e a abriu se surpreendendo com a silhueta parada há sua frente,piscou algumas vezes para ter certeza de que não estava delirando de fome...

Arthur: Espere aqui,só um estante -Disse correndo até a cozinha e pegando um pedaço de bolo,colocando na boca e o engolindo,em seguida outro...A fome havia "passado",então voltou para a porta e agora podia ter certeza,não estava delirando de fome.

Continua...

Nota da autora: Pessoal,desculpa a demora...Espero que gostem!
Beijos
Camila

                                                           

2 comentários: