POV ARTHUR
Rondei o bairro inteiro atrás do pastel que Lua queria até que encontrei.Comprei e voltei pra casa apé.Cheguei na porta do ap chamando por Lua,mais ela não respondia. "Deve estar no quarto' pensei.Abri a porta e encontrei Lua desmaiada.Joguei a sacola no chão e fui até ela,desesperado.
Arthur: Lua,Lua fala comigo. (Eu a balançava tentando fazê-la reagir,em vão) O que será que aconteceu meu Deus? Eu vou te levar pro hospital me amor,vai dar tudo certo.
A peguei no colo,peguei a chave do carro em cima da mesa e saí para o estacionamento.Abri o carro e coloquei Lua no banco de trás.Depositei um beijinho em sua barriga,fechei a porta,entrei na frente e dirigi até a clínica onde a Dr.Pérola trabalhava.Torci para que ela estivesse de plantão.Assim que cheguei na clínica,a carreguei até a recepçao e expliquei o que havia acontecido.Por sorte,Dr. Pérola estava lá.Ela e seus enfermeiros levaram Lua para uma sala,e não me deixaram ir.Estava agonizando,andando de um lado pro outro.Resolvi ligar pra mãe de Lua,para cpntar.Ela ficou desesperada e logo veio pro hospital.Já eram 20:00 horas quando a Dr veio falar com a gente.
Adriana: Até que enfim!
Pérola: A senhora deve ser a mãe da Lua né?
Adriana: Sou sim,mais não sou senhora.
Arthur: Então doutora,como a Lua tá? E a minha filha?
Pérola: Fica calmo.Elas estão bem!
Adriana: Graças a Deus.Mais o que aconteceu com a minha filha pra ela desmaiar assim?
Pérola: Bom,isso eu não sei dizer.Provavelmente ela ficou muito nervosa com alguma coisa que viu ou ouviu.O que ela teve foi uma queda de pressão e quase...quase perdeu a bebê. Mais graças a Deus,ficou tudo bem.
Arthur: Obrigado meu Senhor.Eu posso vê-la?
Adriana: Eu também quero ir!
Pérola: Um de cada vez.Hoje ela vai passar a noite aqui,mais amanhã de manhã já terá alta.Então,quem vai ir vê-la?
Adriana: Pode ir Arthur.
Pérola: É na sala 12!
Arthur: Já tô indo.Obrigada doutora.
CONTINUA
Nenhum comentário:
Postar um comentário