Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

12º Capítulo de Forbidden Desire




                                   Cap. 12
                                                                         Irmãs!!!!

     
Terça,
27 de março de 2012, 21h00, casa dos Blanco

        - Eles acabaram? – Lua perguntava pela
milésima vez a Mel.
        - Sim, Lu eles acabaram hoje. Ao que
parece, Sophia traiu o Arthur. - Mel disse, deixando Lua com a boca aberta.
        - Nossa! Nunca pensei que ela fosse
capaz de fazer isso a ele!
        - Oh, ele até agradeceu! O que ele
queria era um pretexto para acabar com ela.
        - Então porque e que voltaram?
        - Pelo que nós falámos, ele estava sendo
pressionado pelo pai, por causa dos negócios. A parceria entre eles era muito
importante e se ela acaba, eles perdem tudo!
        - Não fazia ideia!
        - Ahhh eu sabia que o Althul não estava
com a Sophia polque quelia! – aquela vozinha manhosa fez-se ouvir no quarto
fazendo as duas olharem para a porta.
-
Mari, você estava ouvindo a conversa?
        - Desculpa, mas eu não lesisti! – Mari
disse, correndo até à cama, tentando pôr-se em cima dela. Esparramou-se na cama
e foi gatinhando para o lado de Mel, cruzando as pernas.
        - Mari, nós estamos a ter uma conversa
de gente crescida!
        - Mas eu sou clescida, oh! – disse
levantando-se e esticando os bracinhos para cima. Lua e Mel gargalharam.
        - Mari… é sério, sai!
        - Olha, eu sei que voxe não me quel
aqui, mas evitava de ser tão má! – Mari disse se levantando e pulando para o
chão já com as lágrimas descendo. Virou-se para a irmã – So pala voxe sabel… eu
sei mui-muito bem que-que voxes gos-gostam um do outlo e fazem um casal
boni-nitinho! – Mari disse soluçando e saindo do quarto!
        - Peguei pesado, ne? – Lua olhou para a
Mel.
        - Hum, hum! Vamos lá ter com ela?
        - Bora que acho que ela até dá uns bons
conselhos.
Saíram
do quarto e foram ao quarto de Mari. Lua abriu a porta e viu Mari chorando no
travesseiro. Aquilo partiu-lhe o coração.
        - Mari… - Lua disse baixinho.
        - O que é?!
        - Me perdoa?! – Lua disse sentando na
beira da cama, mexendo nos cachos de Mariana.
        - Polque eu havia de fazer isso? – Mari
disse levantando o rosto olhando Lua.
        - Porque eu te amo e magoei você. Eu
estava muito nervosa com a conversa com Mel e acabei descarregando em você! –
Lua disse limpando o rosto de Mari, ajeitando os seus cachinhos.
        - Eu te amo Lua!! – Mari disse abraçando
Lu. Lua já tinha a lágrima ao canto do olho e Mel não ficava atrás. Quando Mari
olhou para ela, fez sinal para que ela fosse até elas e fizeram um abraço
triplo.
        - Vá, limpem as laglimas, que eu quelo
sabel polque voxe ainda não esta com o Althulll!! – Mari disse fazendo as duas
rirem e sentaram-se na cama.
        - Ahh, eu não sei! Talvez por medo… por
ele ser o namorado da Sophia…
        - Mas ele agora já não é o namorado de
Sophia! – Mel disse e Mari confirmou com a cabeça, como que apoiando.
-
Sim… mas ainda tem o Dan e eu não sei ao certo o que sinto pelo Arthur!
        - O Dan??!! Voxe não gosta dele!
        - Como você sabe mocinha!?!
        - Polque eu sei que voxe gosta do
Althull!
        - Eu não gosto dele!
        - Ahh não? Então polque voxe tem uma
foto dele debaixo do tlavesseilo? – Mari disse fazendo Lu corar e Mel olhar
para ela espantada!
        - Isso é verdade Lu?
        - Ah, ah… é!
        - Ahh amiga, eu estou com a Mari! Você
gosta dele! – Mari e Mel fizeram um Hi 5.
        - Eu, eu não sei!
        - Mas eu sei uma coisa… o Althull tem
bastante ciúmes de voxe com o Dan. – Mari disse dando risada marota.
-
Como você pode ter certeza disso!       
        - Lua, eu vou no palque com ele! Nós
convelsamos soble voxe!
        - E porque é que vocês conversam sobre
mim?
        - Polque ele pelgunta soble voxe! E isso
quel dizer que ele gosta de voxe! – Lua corou e Mel deu gargalhada!
        - Esta no hora de ser feliz Lua! – Mel
disse e Lua correu para a porta!
        - Para onde vai, maluca?
        - Falar com o Dan e… talvez dê uma passadinha
por casa de Arthur! – riu sapeca – Avisa minha mãe que eu talvez não venha
hoje!        
        - E o que eu digo?
        - Qualquer coisa! – e saiu.
        Fim
do cap. 12

Nenhum comentário:

Postar um comentário