Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Opostos 97º ao 98º Capitulo da 3º Temporada


  
O Parto de Lucas!!!!

Mel: Graças a Deus. (sorriu)
Lua: Pois é. Finalmente largou o meuu noivo.
Chay: Essas mulheres são muito possesivas.
Arthur: Tbm acho.
Micael: Eu concordo tbm.
Mel: A gente não é possesiva.
Sophia/Mel/Lua: Só cuidamos do que é nosso.
Arthur: Claro, e se alguma mulher chegar perto morre.
Lua: Vcs não podem falar nada, se um homem chega perto da gente vcs só faltam mandar eles pro hospital. O Chay com o Daniel, vc com o Pedro e o Micael com o vizinho.
Micael: Mas eu tive motivos pra ter ciumes.
Chay: Eu tbm.
Arthur: E eu tbm.
Lua: Não bebê, vc foi o unico paranoico da historia.
Arthur: Não mesmo. Ele dava em cima de vc.
Sophia/Mel/Lua/Micael/Chay: Não dava não.

Todos riram menos Arthur.
Lua e Arthur marcaram a data do casamento. Sophia e Micael voltaram da Lua-de-Mel. A filha de Mel e Chay nasceu, Sabrina, esse foi o nome que Chay escolheu.
Menino, sim seria um menino. Lua esta gravida de um menino, Lucas, nome decidido por Lua. Estavam mais felizes que nunca.
Pérola já tinha se casado, e se mudou pra L.A com o marido, queria se manter afastada de Arthur.
Mel e Chay se casaram assim que Sabrina completou 2 meses de vida. Iram pra lua de mel. Bom, agora só falta uma coisa....O maior medo começa agora.

Lua: Bebê.
Arthur: Fala pequena.

Estavam na cama, abraçados, vendo TV.

Lua: Vou falar uma coisa mas não se desespera ok?
Arthur: Me desesperar? Pq me desesperaria?
Lua: É que eu acho que ta na hora.
Arthur: Hora? Hora de que?
Lua: Na hora do bebê nascer. (deu um pequeno sorriso vendo a cara de assustado dele) Acho que minha bolsa estourou.
Arthur: Ai Meu Deus. (levantou da cama assustado) Ta, o que eu faço?
Lua: Me leva pro hospital. O que mais poderia fazer?
Arthur: Ok. Érrr...a chave? Cade a chave? Sem chave a gente não pode sair e... (ia de um lado pro outro procurando a chave)
Lua: Bebê, a chave ta no seu bolso. (levantou da cama)
Arthur: Ah é. (pegou a chave) Vc consegue andar ou..
Lua: Consigo, ainda não sinto contrações. (foi até ele) Calma.
Arthur: Vou tentar.

Foram pro carro. Não demorou e chegaram ao hopital. Lua já começava a sentir as primeiras contrações. Leves, rapidas mais que faziam o coração começar a tremer.
o Medico atendeu ela, a levou pra um quarto e fez com que ela deitasse na cama. Ainda não estava pronta pro parto, não tinha dilatação necessaria. Então teriam que esperar um pouco.

Medico: Pode ficar tranquila Lua. Tudo esta perfeito. Vai correr tudo bem.
Arthur: Tem certeza?
Medico: Absoluta, o bebê esta na posição perfeita, as contrações estão otimas, logo mais teram o pequeno Lucas aqui com vcs.

Arthur deu um selinho demorado em Lua e ficou segurando a mão dela.
Não demorou e a levaram pra sala de parto. Agora era só esperar que tudo desse, realmente, certo e que os dois saissem perfeitos.
Arthur estava tão preocupado que não ligou pra ninguem, nem pros pais de Lua pra avisar. Só queria saber se Lua e Lucas ficariam bem.
Não demorou muito pro medico vir falar com ele. Mas pareceu uma eterninade.

Medico: Arthur.
Arthur: Oi. (levantou da cadeira) Como eles estão?
Medico: Otimos, disse que tudo daria certo. (sorriu) Já estão levando Lua pro quarto. Assim que estiver tudo pronto pode ve-la.
Arthur: E o meu filho. (sorriu ao dizer isso) Onde ele esta?
Medico: Foi levado pro berçario, daqui a pouco a enfermeira o levara pro quarto pra poder mamar.
Arthur: Eu posso ve-lo?
Medico: Claro. Me acompanhe. (foi andando e Arthur foi atras)

Pararam em frente ao berçario e Arthur ficou observando, qual seria Lucas? Não foi dificil reconhecer já que era o unico menino, tinha apenas 4 bebês no berçario e Lucas era o unico menino.
Arthur sorriu e ficou observando ele, estava dormindo. Se sentia bem em ver seu filho, seu e da Lua. Pequeno, lindo, delicado. Seu filho, agora, na sua frente, fazia sentir a maior felicidade que alguem já poderia ter sentido.
Ficou quase uma hora, parado olhando pra ele dormindo. Era tão bom. Viu quando ele acordou e começou a chorar, se preocupou, o que seria?
Viu uma das enfermeiras pega-lo no colo e se dirigir a porta.



Aviso: so ai ter 4° temporada se alguem se interessar em escrever se nao tiver ninguem.... nao vai ter pois eu estou sem tempo pra escrever bjs amo vcs.....

6 comentários: