Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

um amor eterno capitulo 34



                                                     
                                                     
                                             

xx:Oi thur-falou toda feliz-e lua-falou seca
-ér..oi
-Oi peróla-imitou a voz dela
pov arthur
a tal da peróla veio falar com agente nunca falei com ela tirando bom dia quando chego na recnov...a lua imitiu a voz(que é um pouco irritante) da peróla e eu ri essa é minha gata kk
-vamos lindo to com fome
a lua me puxou deixando a garota lá plantada com cara de paisagem,sentamos pedimos nossas bebidas e 2 rodizios(nossa agora to com vontade de comer comida japonêsa)e minha linda tava com a cara fechada
-que foi amor?
-nada
-nada não foi mesmo
-ér...que...a peróla
-que tem ela?-tava mesmo muito confuso
-tava dando em cima de você-ai que fofa ta com ciumes
-o minha linda ta com ciumes é isso?
-não
-aa ta sim
-talvez um pouco-dei um selinho nela
-não tem nem motivo
-claro que tem ela fica...
não deixei ela terminar
-ela pode fazer oque for eu só tenho olhos pra você-to romântico hoje né?
pov lua
dei um monte de selinhos no thur quando a comida chegou,comemos e fomos pra minha casa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário