Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

9º Capítulo de Forbidden Desire



                                      Cap. 9
                                                        Coisas Aconteceram!!!!


Sexta, 23 de março de 2012, 8h00, Trevor Day School

Bem… aqui em Upper East Side, a vida mudou muito… bem, mas não vamos falar de TODAS as pessoas e só daquelas que nos interessam.
Lua e Dan estão ficando. Ele ao que parece, está gostando muito de estar com ela, já Lua, está com ele, só para apagar o fogo que ainda sente por Arthur.
Já Arthur Aguiar voltou com Sophia. Antes que vocês o comessem a culpar e a dizer o odeiam, eu resumo os factos. O Aguiar foi praticamente obrigado a voltar com Sophia, pois o seu pai fez um escândalo, quando ele resolveu contar. Kátia, entendia o lado do filho e o apoiava, se ele não quisesse mais. Ele passava os dias trancado no quarto, olhando o teto. Houve ate vezes em que se masturbou pensando em Lua. Oh meu Deus… passando à frente da parte que eu não deveria ter revelado.
Mel
e Chay… bem, eu não sei ao certo o que tem acontecido. Estão meio que ficando,
sabe? Mas posso adiantar que Mel anda radiante e Chay nem parece o mesmo. 

        Falta aqui alguém, ne? Ah sim, Rodrigo e
Jenny. Bem… é um pouco complicada a situação deles. Não admitem que se gostam. 

        Bom… mas falando de coisas que vocês
gostam… Mari teve a EXCELENTE ideia de chamar Arthur para ir “blical ao palque”.
Ele aceitou claro. Aquela criança lhe fazia lembrar Lua e isso era bom! Os
olhos eram iguaizinhos!! Os cachos loiros, estavam lá, mas o de Lua eram mais
claros do que os de Mariana.

        Ele adorava aquela pequena! Quando a foi
buscar, ela saltou, como sempre faz, para os seus braços, lhe dando um abraço
apertado.


-
Althul, ainda bem que voxe veio! – Mariana falava e ria ao mesmo tempo ao colo
de Arthur.

        - Sério? – Ela balançou a cabeça
confirmando – E porquê?

        - Polque eu quelo falar com voxe! – Ui
aí vinha coisa! Mari, para uma criança de 5 anos, era muito esperta e percebia
tudo o que se passava. Como era criança, não tinha vergonha de dizer aquilo que
pensava ou o que ouvia. Então, sempre fazia alguém morrer de vergonha.

        - Humm, e tem a haver com o que?
        - Com a Lua! – a pequena disse sorrindo.
Ao longe já se avistava o parque.

        - E o que você me quer falar sobre a
Lua?

        - Eu quelo sabel se voxes namolam. –
Arthur deu risada.

        - Não, não namoramos Mari. –
Infelizmente, completou em pensamento.

        - Então me explica o polque da Lua tel
uma foto sua debaixo da almofada! – Disse pondo as duas mãozinhas na cintura,
como se fosse a dona Kátia exigindo explicação. Jesus credo que era hoje que
ele tinha um ataque!


-
Eu não sei Mari! – disse rindo – Porque você não pergunta para ela?

        - Polque eu ainda não a vi depois dixo!
– disse continuando a andar. – Mas ate que voxes faliam um casal bonitinho! –
Mari disse, fazendo Arthur gargalhar. 

        - Olha, senta aqui! – Arthur disse
apontando para o banco. – Eu e sua irmã nunca vamos ter nada!

        - Polque?? – disse Mari, já com os
olhinhos a brilhar.

        - Porque eu tenho namorada e a sua irmã
também tem namorado! – não, ele não sabia que era so ficante.

        - O Dan?? – Mari deu risada! Arthur
franziu o cenho. – Ela não gosta dele! 

        - Como você sabe?
        - Eu ouvi uma convelsa entle ela e a
Mel.


-
E o que elas diziam?

        - A Mel dixia que a Lua não devia estal
com o Dan, polque o estava a enganar. E a Lua dixia que não o estava a enganal
só estava a tental esquecel aquela pessoa que a Mel sabia.

        - E você não sabe quem é essa pessoa?
        - É voxe!! – Mari disse pulando no colo
de Thur e ria.

        - Mari…

        - Então me explica ela tel uma foto sua
no travesseilo e tel namolado. 

        - Bem, não vamos falar mais nisto! Vamos
lá brincar! 

        Arthur quando estava com Mari sentia-se
criança novamente! Eles riam às gargalhadas… como se o mundo fosse acabar
amanha! 

        Mas calma… ainda tem muita coisa para
acontecer antes dele acabar…

        Fim
do cap. 9

Um comentário: