Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

35º Capitulo de Apaixonada Pelo O Todo Poderoso


  
Capitulo 35
                                                                                                 Quase briga

Ficaram conversando muito tempo 
Até umas 02:30 Da madrugada 
Chay levou Mel pra casa e
Micael levou Sophia pra casa
Arthur claro que levou Lua pra casa 
Chegaram na casa de Lua Arthur Estacionou o Carro 
Lua e Arthur tiraram os cintos de segurança 
Se beijaram um beijo com carinho quando faltou Ar se separam com Selinhos 
Lua: Thur agora eu tenho que ir 
Arthur: Sabe eu pensei se você quiser ir Lá 
Pra casa agente dorme Lá e podemos passar o Dia juntos o que você acha?
Lua: Adoraria mais não posso
Arthur: Por que?
Lua: Eu tenho que ensaiar com as meninas 
A nova coreografia que agente vai dançar na Boate
Arthur: Chegou em um ponto que eu queria
Lua: Qual?
Arthur: Olha lua eu não quero mais você trabalhando na Boate
Lua: Oque? - Disse um Pouco alto
Arthur: Ei calma
Lua: Fala por que? - Disse agora normalmente
Arthur: Simples por que eu não quero mulher minha 
Dançado lá em cima pros homens ficarem olhando e te comendo com os Olhos
Lua: Arthur Não é assim
Arthur: É claro que é
Lua: Olha eu não vou sair do meu emprego 
Como eu vou pagar minhas contas?
Arthur: Ué eu te pago uma pensão por mês 
Eu sou muito Rico esqueçeu?
Lua: Não Não esqueci não e eu não vou aceitar essa pensão Não
Arthur: Por que?
Lua: Primeiro Eu não gosto de ficar dependendo de Homem
Segundo eu sou sua namorada e não a sua esposa
Arthur: Mais vai ser 
Lua: Vamos com calma Não! 
Agente começou a namorar hoje 
Arthur: Tá mais você vai só dançar e sair 
Não vai fazer mais nada e nada de coreografias Muito 
Ousada ouviu?
Lua: Ouvi sim senhor  - Risos 
Arthur: Pequena é sério tá?
Lua: Tá mais eu vou continuar Cantando e dançanco
Arthur: Tá tudo bem eu não quero brigar com você por causa disso 
Lua: Nem eu Thur
Arthur: Amo quando você me chama de Thur
Lua: E eu de quando você me Chama de Pequena 
Se bejaram mais Uma vez Um beijo Com muito Carinho
Quando faltaram o Ar eles se separam com Selinho 
Lua: Agora eu tenho que ir!
Arthur: Já?
Lua: Urum Noa Noite 
Arthur: Boa Noite durma com os Anjos 
Lua: Você também 
Lua saiu do Carro entrou em casa e foi pro quarto
Tomou um banho e colocou sua camisola de seda Beje com Rendas Brancas
E deitou na cama e dormiu 
Assim que Lua entrou em casa Arthur Foi pra sua casa chegou Lá foi pro seu quarto tomou
Banho colocou uma Cueca Box Preta e Deitou na sua Cama e Dormiu

3 comentários:

  1. você podia fazer desafios nessa web e na ''amor á coincidência''???????????????????por favor

    ResponderExcluir