Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

3º Capitulo de Love comes when you least expect‏



 


Festa!!!!




 - Ficou bom – eu falei e ele sorriu sincero.
 - Sempre fica – reparei na mesa uma bebida meio amarela, muito atrativa e bebi um gole.
 - Eii – ele disse rindo – seu irmão não vai gostar disso.
 - Ele não gosta de muita coisa – pisquei e me levantei, abaixando o vestido, indo cumprimentar umas meninas que chamei pelo twitter. A portaria ligou perguntando se um tal de Renan que não estava na lista podia subir, neguei e vi meu irmão se aproximar, usando uma calça jeans meio colada branca, um all star novo preto de couro e uma camisa preta.
 - Você disse que podia trazer meus amigos – ele falou – e não deixa eles subirem? – me fuzilou com o olhos.
 - Desculpe – falei sorrindo irônica – não sabia que era seu amigo – e saí, ele me seguiu, mas desistiu assim que viu Rayanna sentada com cara de bunda, agora em um dos pequenos sofás que colocamos nos cantos. Fui até a entrada do corredor que levava ao 2 andar da apartamento e fechei-a para que ninguém suba. Vi na porta Soph e Chay. (http://fashion.me/looks/2225833/6) sorri para ela. Tocava will.i.am - Great Times
E muitos corpos se mexiam na pequena pista já grudenta. Bartenders andavam com copos pelo salão e gogo girls eram paqueradas. Foi para alguma musica do Chris Brown. Deixei meu corpo se mexer no ritmo da musica, pude ver vários casais se pegando pelos cantos,  e uns apenas conversando, como Mel e Arthur... O QUE? Não não Calma Lua, você ta vendo coisa, voltei a olhar na mesma direção e lá estavam eles conversando muito animados, voltei a fechar os olhos e respirar fundo, quando senti duas mãos em minha cintura, virei-me e encontrei Antony, com garoto do 4 ano, bonito, ele sorriu e eu passei os braços em volta de seu pescoço, perfeito para parar de pensar no que eu acabei de ver, dançamos juntos, colados, e toda a vez que ele tentava me beijar eu desviava, não sei porque, eu sou solteira, ele também, estou em uma festa, e ele é lindo. Qual o problema Lua?! Deixei que o beijo acontecesse, e não foi ruim. Ele me levou para um canto e ficamos lá, conversando, nos beijando, conversando, beijando. Nem vi o tempo passar. A festa estava quase vazia, quando vi Mel e Soph vindo em minha direção.
  - A Pérola já foi embora – Soph anunciou e eu concordei, o DJ estava recolhendo suas coisas e Pedro o estava pagando. Segundo o relógio de pulso que apareceu na minha frente eram 06:23, e o dono daquele relógio até onde eu sabia era Arthur.
  - Eu to indo embora também – deu um beijo na bochecha da Sophia, um na minha, passou reto por Antony( o garoto do 4 ano)  e foi dar um em Mel que se adiantou
 - Tem carona? – ele assentiu, e eu novamente tremi.
 - NÃO – falei um pouco alto demais, e eles viraram com uma interrogação no rosto.
 - Eu preciso da sua ajuda Melzinha – sorri – não vai escapar tão fácil.
 Ele emburrou a cara e voltou.
  - Eu vou também gata –Antony falou e me seu um selinho. E assim todos os meninos foram embora.
  E nós? Dormimos.

16:00
Acordei sentindo minha cabeça pesar (http://fashion.me/looks/2225848/7) e tomei banho.
Deixei as meninas dormindo e fui para a cozinha ainda vazia e suja. Tinha que ligar para Marta (empregada), mas depois de comer alguma coisa e beber água. Comi um muffin que estava na geladeira e bebi um suco de laranja, já discando o numero da Marta, Pedro apareceu e pegou uma garrafa de água voltando para o quarto.
 - Não me acorda antes das 11 – ele falou um pouco alto e gemeu de dor.
 Eu ri sozinha e voltei a esperar Marta atender. Marquei com ela as 16:30, assim teria tempo de tirar alguma peça de roupa que estivesse por ai. Recolhi um sutien, uma flanela, uma bolsa, um batom, entre tantas outras coisas, tudo foi para uma sacola, menos um colar com uma palheta que eu reconheci sendo de Arthur. Levei para o meu quarto e guardei na minha caxinha de jóias, depois devolveria, ao sair, acabei pisando em Sophia e a acordando.
  - Bom dia Princess – disse e ela levantou.
  - Bom dia bruxa má – e abriu os olhos lentamente com a cara emburrada, sorri e sai do quarto – Luh – escutei ela me chamar e parei na porta – preciso de uma roupa – ela falou e eu suspirei de alivio, eu sabia que Sophia tinha me visto ontem olhando Arthur, e sabia que ela falaria isso algum dia.
 - Pega o que quiser – apontei para meu armário e ela levantou ainda meio sonolenta.
(http://fashion.me/looks/2225872/8) A Marta chegou.
  - Nossa menina – ela falou assim que abriu a porta – parece que passou um furacão aqui – eu sorri fui até ela e beijei sua bochecha. Marta cuidava de mim e do Pedro quando crianças
  - Oi tia Marta, o Pedro não quer ser acordado ok? – falei e ela assentiu – se puder arruma o resto da casa também? – ela assentiu novamente – a Mel ta dormindo ainda? – essa pergunta eu dirigi a Sophia que estava parada na escada nos olhando com cara de sono.
  - Acabou de levantar – ela disse pegando a bolsa e guardando o vestido lá dentro – nós vamos sair? – perguntou já abrindo um sorriso.
 - Assim que a Mel se vestir.
 - Vamos aquela sorveteria? – Soph perguntou – a Pérola e o Felipe estão lá, e eu to com fome – ela fez carinha de anjo e eu assenti.
  - Bom dia delicinhas – Mel falou assim que nos viu (http://fashion.me/looks/2225911/9) eu sempre deixei minhas amigas vestirem o que quisessem, mesmo que as vezes pegassem até a acessórios, e ela abusavam, muito.

Autora: Letícia Martin

Nenhum comentário:

Postar um comentário