Páginas

domingo, 13 de janeiro de 2013

Jogos do amor capitulo 34





- Escute, Arthur - comecei -, existem algumas coisas que preciso saber sobre você.
- É? O quê? - ele fitou os meus olhos e sorriu.
- O que você prefere: loiras ou morenas?
- Perdão?- o sorriso desapareceu dos lábios dele.
- O que você prefere: garotas com cabelo loiro ou moreno?
Anna pôs o livro do lado por um momento.
- E então? - insisti.
- As ruivas não são uma opção? - ele perguntou.
- Não - disse -, não havia nenhuma ruiva na festa ontem à noite.
Ele me olhou de modo estranho.
- Ao menos não alguma que, pelo que eu saiba, esteja interessada em você. E então?
- Não sei - murmurou. - Isso não importa.
- Ah, vai - eu o desafiei. - Não seja um desses que juram que aparência não é importante. Eu odeio quando os caras falam isso.
Anna fechou o livro, marcando a página com um guardanapo. Arthur olhou para ela e depois para mim.
- É claro que a aparência importa - falou se defendendo. - Eu seria o primeiro a admitir que sim. Só não sei dizer exatamente qual tipo prefiro. Depende: assim que eu olho, eu sei se me interessa ou não.
- Baixa ou alta? - perguntei.
- Meu limite é um metro e oitenta e três.
- Mesmo? Você sairia com uma garota quatro centímetros mais alta que você?
- Três - ele corrigiu.
- Um metro e oitenta e três, registrei mentalmente enquanto dava uma mordida em minha pizza.
- Certo. Histórico familiar. Pai, mãe, irmãs, irmãos, animais de estimação? E o que eles fazem?
- Minha mãe é médica e trabalha no hospital de Baltimore - ele disse um pouco incomodado. Comecei a achar que família era um assunto muito delicado.
- Legal- disse encorajando-o. - Só mais uma pergunta. Bem, talvez duas, primeira pergunta...
- Sabe, Lua - ele interrompeu -, esse tipo de coisa normalmente surge aos poucos, conforme duas pessoas vão ficando mais amigas.
- Como assim? - perguntei.
- Deixa pra lá - balançou a cabeça.
- Você deixou alguma namorada na Pensilvânia?
- Qual é a importância disso? - retrucou, indignado.
- Tudo bem. Vamos pular para a segunda - disse rapidamente.
- Você está interessado em alguém?
- Escute, isso é realmente importante pra você? Senão, por que está me perguntando? - seus olhos escureceram. Ele estava definitivamente irritado.

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário