Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

1º Capitulo de Love comes when you least expect‏


   
Amigas!!!!

Música Tema da Web: If Today Was Your Last Day - Nickelback

Eu estava em casa, sozinha (http://fashion.me/looks/2225789/1) meus pais haviam viajado, meu irmão mais velho Pedro estava na casa de um amigo, vendo o ensaio da bandinha de garagem deles, e eu? Programando uma festa para essa noite. Liguei para Mel, uma das minhas melhores amigas.
Ligação:
 - Ai Lu, eu não sei – ela suspirava – seu irmão não vai estar em casa? Não vão dar problema? – ela parecia nervosa.
- MEL! – gritei já irritada com toda a precaução dela – Não tem problema nenhum, eu digo para ele levar aqueles amigos dele. –bufei.
- Nossa, eles são BEM gatinhos Lu – tive certeza que ela sorriu de canto agora – ta bom – ela se deu por vencida – chego ai em 30 minutos.
Desliguei e joguei meu iphone com capa dourada em cima da cama. Mel odiava aquela capa. Peguei meu nootbook e entrei no twitter:
-Boom diaa!
-@Soph_Abrahao vem pra cá agoraa!
Não esperei nem 1 minuto e já recebi a resposta:
-@LuhBlanco HAHA, to aí em 10 minutos.
A Alice era assim, com ela não tinha tempo ruim, tudo era festa.
Vou terminar de me arrumar para uma surpresa (:
-@LuhBlanco vai dar uma festa?
-@LuhBlanco Me chama também?
Recebi umas 5 mensagens assim, mas não respondi nenhuma.
-Depois atualizo vocês, bjj
E saí, estava sem paciência pra ver o twitter. A campainha começou a tocar freneticamente, Alice sempre desesperada, só podia ser.
 - Precisa quebrar a campainha? eu não sou sur.. – parei de falar assim que vi Bernardo ali na minha frente, pulei e o abracei, ele era um dos amigos do meu irmão que tinham aquela banda, logo atrás dele estavam Arthur ( outro amigo do meu irmão ) e a Sophia. Bê e eu sempre fomos muito próximos, na verdade dos meninos que freqüentavam minha casa com meu irmão, ele era o único que eu falava, e claro, meu irmão não gostava nada disso. Deixei que eles entrassem.
 - Luh, a gente vai pegar umas letras que ficaram aqui princesa – Bê falou com um sorriso fofo – já vamos embora.
Assenti e deixei que eles entrassem rumo ao quarto do meu irmão.
 - Ele gosta de você – disse Soph, elas teimavam que eu e o Bê ainda íamos ter alguma coisa, mas eu sabia que não. Gostava muito dele, e tinha certeza que ele também gostava de mim, mas como irmão. Esperei os meninos saírem.


 - Sempre soube que você não falava com o Arthur – Soph começou – Mas achei que pelo menos se cumprimentassem. Sorri e a levei para o meu quarto (Soph: http://fashion.me/looks/2225802/2)
 - Então – falei – festa? – ela sorriu e deu pulinhos na cama.
 - Ligou pra Pérola? – ela perguntou, Alice adorava a Pérola, eu não – ela é ótima pra achar DJs. – concordei com ela e murmurei um não, indo abrir a porta para a Mel que mandou uma mensagem dizendo estar na portaria ( o porteiro conhece os meninos e a Soph, eles podem subir direto, mas não lembra muito da Mel) disse para a portaria deixa-la subir e abri a porta esperando o elevador ( Mel: http://fashion.me/looks/2225806/3) como previsto, ela estava de calça, Mel odiava mostrar as pernas, que na minha opinião, são mais bonitas do que as de muitas piris por ai.
 - Hey – disse assim que ela saiu e me abraçou.
 - Oi – ela disse entrando e indo para o meu quarto, onde Sophia falava no seu Iphone com capa de ursinho, provavelmente com a Pérola.
- Ela vai procurar o DJ e vai estar aqui ás 21, ok? – Sophia falou e eu concordei
 - Ao trabalho – falei ligando novamente o nootbook, e já discando o numero que eu sabia de cor, do Buffet.
 - Eu queria inovar nessa festa – falei assim que desliguei – só a festa já esta sem graça – Sophia fez um bico e Mel terminou de escrever um nome para a lista de convidados.
 - Homens dançando pelados – Falou Mel e Soph caiu na gargalhada junto comigo.
- Espera! – Gritei e elas se assustaram – Bartenders e gogo girls? – ela me olharam e abriram um mega sorriso, pesquisei e liguei para uma empresa, não foi nada barato, mas meu pai nem repararia na fatura do cartão de crédito. Sorri com o pensamento e só aí me lembrei de uma coisa: As bebidas, eu precisava do Pedro. Liguei para o meu irmão.

Um comentário: