Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

28º Capitulo de Apaixonada Pelo O Todo Poderoso


  
                                                                                       Capitulo 28
                                                                                        Amigos

Com alguém Não com dua pessoas
Eram Chay e Mica
Arthur: Oque vocês querem?
Chay: Calma só queriamos ver a Luinha
Arthur: Chegou Tarde
Mica: Não vai nos chamar pra entrar Não?
Arthur: Entra logo
Eles entraram e nos sentamos no Sofá
Arthur: Então o que vieram fezer aqui?
Chay: Oh já dissemos vim ver a Luinha
Arthur: Que Luinha ela te deu permissão pra chamar ela assim
Mica: Hey calma o que aconteceu?
Arthur: Ela foi embora
Chay: Hum?
Arthur: Eu cheguei e ela não estava mais aqui e 
Nem atende o celular
Mica: Ih cara então está tudo bem
Arthur: Como está tudo bem? Ela deve estar com raiva de mim
Pensando que eu usei ela
Mica: Ué não era isso que você queria?
Arthur: Claro que não eu sinto algo especial por ela
Chay: Amo?
Arthur: Amor ainda não acho que gosto dela
E o pior eu deixei ela sozinha depois te ter tirado a Virgindade dela
Mica: Oque? Ela era virgem?
Arthur: Era 
Chay: Nossa ele Já era gostosa agora então
Arthur: Paro Chay olha o respeito
Mica: E oque você vai fazer agora?
Arthur: Ir na casa dela Agora
Chay: Vamos Mica Já que ele vai
Arthur: Vamos nada vocês vão pra suas casas e eu 
Vou na casa da Lua
Mica: Aff então xau
Arthur: Xau
Chay: Xau
Arthur: Xau
Eles foram enbora e eu fui na casa da Lua 

Um comentário: