Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Jogos do amor capítulo 37





A primeira coisa que eu fiz no sábado à tarde foi pegar o telefone do Arthur no auxílio à lista. Depois, passei o número para Meredith e para Jill, assim como para as três outras garotas que me ligaram naquele fim de semana. Dei a todas elas o mesmo conselho: Arthur é o tipo de cara aberto e direto. Telefone para ele e faça pessoalmente todas as perguntas que quiser. Não seja tímida. Arthur adora responder perguntas sobre a sua vida.


Levei um pouco mais de tempo para lidar com os telefonemas sobre Pérola. Bati um papo com os rapazes e tomei algumas notas, assim poderia entender qual a melhor ordem para formar uma fila dos pretendentes dela. Disse a eles que ela estava saindo com um cara, mas que provavelmente não iria durar muito – o que era verdade. Dava uma semana para que ela descobrisse que não estava realmente interessada no Tim.
Durante o fim de semana, esperei, sonhei, até mesmo rezei, mas não ouvi uma palavra sequer de Luke. Óbvio, afinal nem tinha certeza se ele se lembrava do meu nome. Depois daquela guerra de comida, a equipe de ginastas começou a ir mais tarde para o refeitório, talvez propositalmente, de modo que não conversei mais com ele. Decidi dar mais um dia de prazo para que nos cruzássemos por acaso no campus antes de usar minha única desculpa para encontrá-lo: a devolução da toalhinha. Esperando que aquela segunda-feira fosse o meu dia de sorte, peguei o caminho mais longo para Kirbysmith, entrando pelo portão principal da faculdade. Para chegar ao centro acadêmico, precisei passar em frente ao ginásio.
Esticava o pescoço sobre o ombro, tentando enxergar as pessoas que saíam dos carros no estacionamento do ginásio, quando, de repente, cambaleei para a frente. Minha bicicleta subiu no meio-fio. Apertei os freios com toda a força e soltei um berro quando parei cara a cara com um enorme depósito de lixo. Aos poucos, soltei a minha respiração, desejando que ninguém tivesse visto a cena.
- Está bem, Lua?

Virei o tronco. Era Arthur, claro!

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário