Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Mais que isso?! (Capitulo 6)




"Mais que isso?!"

Chegaram na casa de Arthur,tomaram banho,trocaram de roupa e foram para o shopping,lá almoçarão e passaram um BOM tempo comprando (Graças as meninas que exigirão comprar "algumas" coisas) e voltaram para casa para se arrumar e ir a balada...

***

Os meninos já haviam ficado prontos,esperavam na sala conversando.

Chay:Mais eai Arthur,que lance foi esse da Lua dormir com você ?
Micael:É,explica essa história direito!
Arthur:Ah,vocês tinham dormido,aí a gente ficou conversando um pouco,depois comemos e eu perguntei se ela queria dormir comigo!
Chay: Hm...Pegador! -Zoando o amigo-
Arthur:Nada disso cara,ela é só minha amiga!
Micael: Vai dizer que não queria que fosse "Mais que isso?!"

Arthur pensou em responder mais Lua havia descido as escadas extremamente linda e parado na sua frente.

Lua: Eai? -Dando um voltinha-
Arthur: Ta linda -Sorrindo abobalhado-
Chay: Ta gata demais baixinha!
Micael: Ta lindona Lua!
Lua: Valeu! -Rindo-

Sophia veio descendo as escadas sendo seguido por Mel...As duas? Simplesmente maravilhosas!

Chay e Mika estavam paralisados,sorrindo abobalhados ao admirar tamanha beleza!

Sophia: Fechem a boca para não babar -Rindo junto com Mel,Lua e Arthur-
Micael: Ta linda!
Arthur: Lindona! -Rindo junto com Sophia-
Chay: Muito gata! 
Sophia: Obrigado! -Sorrindo-
Chay: Você também esta maravilhosa Memis! -A olhando de cima a baixo-
Arthur: Fato!
Micael: Ta linda Melzinha!
Mel: Brigado! -Sorrindo um pouco envergonhada-
Lua: Então vamos?
Sophia: Vamos!

Chegaram na balada,sentaram em uma mesa e ficaram conversando...
Sophia e Micael foram pegar algo para beberem...Já Chay e Mel foram dançar um pouco,deixando Lua e Arthur sozinhos na mesa!

Lua: Vamos dançar?
Arthur: Não sou muito de dançar não...
Lua: Ah vamos vai -Com os olhinhos brilhando e fazendo bico-
Arthur: Ok...Vamos! 

Lua e Arthur foram dançar...A música era agitada e Lua dançava no ritmo dela!

-Pov Lua-

Eu dançava no ritmo da música,rebolando...Quando sinto alguém me acompanhar e rebolar junto comigo!

-Pov Lua- Off

Lua:Não disse que não sabia dançar? -Ainda dançando-
Arthur: Eu disse que não era muito de dançar...Saber eu sei -Rindo-

Continuaram dançando;Dançaram mais 3 músicas e voltaram para a mesa.

Sophia: Ain gente,to cansada.Acho que já vou!
Lua: Eu também!
Mel: Então vamos todos?
Micael: Soph,eu deixo você em casa!
Lua: Então eu vou com a Mel
Chay: E eu com o Arthur.
Mel: Então tchau gente!

Todos se despediram e foram embora

No carro de Arthur...

Chay: Oh Arthur,eu vi você e a Lua dançando...
Arthur: Edai? Só estávamos dançando!
Chay: Agarradinhos!
Arthur: Bobagem Chay,somos só amigos!
Chay: E você não tem nem um pouquinho de vontade de ser algo mais?

Arthur não respondeu,ficou pensando no que Chay acabará de dizer e no que Mika havia lhe dito um pouco mais cedo...

-Flash Back-

Chay:Mais eai Arthur,que lance foi esse da Lua dormir com você ?
Micael:É,explica essa história direito!
Arthur:Ah,vocês tinham dormido,aí a gente ficou conversando um pouco,depois comemos e eu perguntei se ela queria dormir comigo!
Chay: Hm...Pegador! -Zoando o amigo-
Arthur:Nada disso cara,ela é só minha amiga!
Micael: Vai dizer que não queria que fosse "Mais que isso?!"

-Flash Back off-

Chay havia percebido no que Arthur pensava então resolveu não falar mais nada e o deixar pensando no que realmente queria.

Arthur deixou Chay em casa e foi para a sua...

Deitou-se na cama e se perdeu em seus pensamentos.,ficou lembrando do que Chay e Mika haviam dito! Ficou assim até pegar no sono...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário