Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

O garoto Errado - Segunda Temp. (36° Capítulo)








POV LUA

Mel e Lua: AAAA! (Eu e a Mel sorrimos e gritamos)
Micael: Tá o que meu Deus?
Chy: É , desenvolve que eu to curioso!
Arthur: Eu acho que já sei ! (Ele disse rindo)
Micael: Aiii meu Deus,o que aconteceu gente?
Sophia: Eu...eu...
[/Trilha Sonora: Ponto Fraco - Rebeldes]
Lua e Mel: A Sophia tá gravida!
Chay: Eu acho que eu vou desmaiar! (Rimos)
Micael: Gra...gra...gravida? (Ele gaguejou)
Sophia: É...noticia muito ruim?
Micael: É a melhor notícia que eu poderia receber! (O Mica sorrio e abraçou Sophia.Os dois se beijaram apaixonadamente e nós os aplaudimos)
Mel: Awwwn quanto amor!
Micael: Eu te amo minha branquinha!
Sophia: Eu também te amo meu chocolate!
Micael: Vamos ter um bebê,áah eu não acredito!
Chay: Vamos não,a Sophia vai ! (Gargalhamos)
Sophia: Idiota!
Lua: Mais eu sabia que ele ia ficar todo derretidinho assim! (Gargalhamos ainda mais)
Chay: Ó , eu pareço não ter sentimentos , mais to muito feliz por vocês! (Ele disse e rimos)
Mel: Awwn claro que você tá feliz né bê! (A Mel beijou a bochecha de Chay)
Sophia: Valeu Chayzito!
Lua: Amiga , parabéns mesmo! E você também senhor derretido!
Micael: Valeu loira!
Arthur: Podem ter certeza que isso foi a melhor coisa que podia ter acontecido com vocês dois!
Sophia: Com certeza!
Mel: Parabéns pros dois futuros papais! (Rimos)
Sophia: Brigada minha amiga!
Micael: É gente,valeu mesmo! Estamos muuuuito felizes!
Lua: Agora pra nossa felicidade ser completa,só falta a Clarinha aparecer!
Arthur: Tem toda razão minha linda!
Chay: E ela vai ! Mais agora , eu e a minha morena vamos subir ... (ele beijou o pescoço de Mel que riu) pra gente namorar um pouquinho!
Mel: É gente,até mais tarde! (Eles mandaram beijos,e subiram as escadas,saindo da sala)
Micael: Vamos também branquinha?
Sophia: Claro! A gente tem que comemorar muito! (Ela mordeu os lábios e o Mica coçou a cabeça.Eu e o Arthur gargalhamos) Tchau pombinhos! (Eles também subiram,já se atracando pela escada , sausauhas')
Lua: Ain amor...tudo tá se resolvendo né?
Arthur: Pra você ver!
Lua: Sabe de uma coisa? Eu tô sentindo que a nossa filha vai voltar!
Arthur: Por isso esse sorriso perfeito nos seus lábios? (Eu sorri ainda mais)
Lua: E também porque eu tô do seu lado!
Arthur: A é minha loirinha?
Lua: Uhun! (Eu fiz bico e ele riu)
Arthur: Então corre,mais corre bem rápido,porquê se eu te pegar , eu te taco na piscina!
Lua: Nãaao , nem pensar! (Eu disse gritando,o fazendo rir, e saí correndo escada a cima , e o Thúr veio correndo atrás de mim)


CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário