Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Jogos do amor capítulo 39





- Amigos?
Fiquei um pouco surpresa. Não imaginava que o fato de nos darmos bem ou não importava de alguma maneira para ele.
- Claro. Amigos - apertei a mão dele. A bicicleta começou a cambalear entre nós. Tentamos agarrá-la ao mesmo tempo e demos uma cabeçada. Quer dizer, eu bati com o meu capacete super duro na cabeça de Arthur.
- Ai, desculpe! - eu me estiquei para esfregar a sua testa. Mas logo que percebi o que estava fazendo, parei e recuei. No entanto, havia chegado perto o suficiente para cheirá-lo. Aquele mesmo perfume agradável. - Que tipo de sabonete você usa?
- O quê? - falou, enquanto devolvia a bicicleta para mim.
- Deixa pra lá - disse rapidamente.
Ótimo. Tínhamos acabado de nos tornar amigos e eu já começava com uma pergunta pessoal. Arthur virou a cabeça, me fitando com os olhos semicerrados.
- Provavelmente, o mesmo sabonete que ele usa - disse sarcasticamente -, Macho Spring.
- Macho Spring? - me voltei para ver quem Arthur havia avistado.
Era o meu dia de sorte! Luke estava em frente ao ginásio. Parecia que acabava de chegar de uma corrida, o corpo inteiro suado, brilhando sob o sol. Ele nos viu. Continuei afirmando para mim mesma que estava enxergando coisas, mas tenho certeza de que os seus olhos se iluminaram. Olhos verdes como o mar, com raios de sol sobre os seus cabelos. Luke caminhou em nossa direção.
- Lua - sua voz era suave e rouca... ou talvez ele estivesse apenas sem fôlego. É, tudo bem, devia ser isso.
- Oi, oi - falei. Tive de me segurar para não repetir isso pela terceira vez. Todas as outras palavras haviam me abandonado.
- Olá - disse Arthur. – Arthur Aguiar.
- Ah! Claro. Perdão - eu me desculpei. - Arthur, este é o Ovos... - Mexidos. Quase falei isso, porque para Arthur era assim que ele se chamava.
- Luke - Luke disse baixinho, como se eu tivesse esquecido o seu nome.
- Luke - repeti bem alto. - Eu sei!
Arthur riu.


Continua.....


''Participem do desafio por favor basta  responde lah as perguntas e pronto depois o mais votado terá direito a qualquer web e quantos capítulos quiserem bjs''

2 comentários: