Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O garoto Errado - Segunda Temp. (40° e 41° Capítulo)






POV MEL


Confesso,estava assustada e preocupada.Medo de acontecer alguma coisa comigo e querendo saber notícias da Clarinha.Mais tentava me controlar.Fiquei andando de um lado pro outro dentro da casa.Umas meia hora se passaram.A campainha tocou.Hoje era dia de folga da Dani.Meia tensa,fui até a porta e a abri.Fiquei um pouco surpresa e sim,muito mais assustada do que antes.

Mel: Michel? [/ Pra quem não sabe,é o João de Rebelde]
Michel Gomes: O próprio! (Ele fez uma cara maldosa) A quanto tempo em Mel?
Mel: O que você veio fazer aqui?
Michel: Ora,calma morena gostosa.Não vai me convidar pra entrar?
Mel: Sai fora daqui! (Tentei fechar a porta,mais ele me impediu,colocando seu pé na frente dela)
Michel: Que recepção em?
Mel: Já disse pra ir embora daqui.
Michel: O quê que eu te fiz Melzinha,pra você me tratar assim? (Ele fez cara de malicioso e eu gelei)
Mel: Você nunca foi direito no colégio.Boa coisa você não veio fazer aqui!
Michel: Há,que nada.Só vim fazer um servicinho! (Tá,eu tremi.Ele não estava com uma cara nada boa,me assustava cada vez mais.Tentei novamente fechar a porta,mas ele a segurou,com raiva)
Mel: Se..serviço? Como assim,do quê que você tá falando? (Assim que eu disse,ele me empurrou pra dentro de casa,entrou e trancou a porta,me olhando toda, com cara de malicioso.Me esquivava para trás)

Mel: O que você tá fazendo? (O olhava com medo)
Michel: Sabe que..eu sempre desejei esse seu corpinho delícia? (Ele vinha em minha direção)
Mel: Para com isso Michel,você tá me assustando.Vai embora daqui por favor!
Michel: Ir embora? A festa só tá começando! (Ele segurou meu braço com força e o olhei apavorada,tentando me soltar)
Mel: Me solta!
Michel: É agora que eu vou realizar o meu desejo! (Ele riu malicioso e eu me apavorei.Tentei gritar mais Michel tapou minha boca)
Mel: Socorro,me solta! (Minha voz saiu muito abafada)
Michel: Eu vou precisar agradecer a Rayanna! Nunca tive um serviço melhor que esse!

Riu mais malicioso ainda , e eu já estava tremendo.Michel me tacou no chão com toda força,e bati minha cabeça.Sentia dor,muita dor.Tentei me levantar,mais ele sentou em cima de mim,puxando o meu cabelo.Comecei a chorar.


Mel: Por favor,vai embora,por favor.Eu nunca fiz nada pra você!
Michel: Por isso mesmo!
Mel: Porquê a Rayanna tá fazendo tudo isso? Porquê você tá ajudando ela?
Michel: Porque eu quero! A Rayanna tem seus motivos e eu tô com ela. Ela sabia que todos os outros iam sair e você ia ficar sozinha.Golpe de mestre!
Mel: Não faz nada comigo , por favor , me solta!
Michel: Cala a boca! (Michel começou a me beijar fortemente,mais eu não correspondia,tentava me livrar) Se não fizer o que eu mando,eu te mato,tá ouvindo? (Ele deu um tapa na minha cara.Eu chorava,muito)
Mel: Para , eu tô implorando, vai embora!
Michel: Nada disso! (Ele começou a tirar minha roupa,bruscamente)
Mel: Alguém me ajuda,socorro! (Eu gritei tão alto,que nem eu imagina conseguir gritar assim)
Michel: Pode gritar a vontade,ninguém vai te ouvir.Aqui é só você e eu!

Já estava de calcinha e sutiã,e ele tentava desabotoar o mesmo..e eu gritava.Senti uma mordida forte no meu pescoço,e um puxão de cabelo.Estava sem forças,chorava muito.Mais foi aí que eu me dei conta.Chutei com toda força o meio de suas pernas,acertando seu membro.Ele gritou,com cara de dor.

Michel: Desgraçada!

O empurrei com força,o fazendo cair no chão e me levantei do chão,ainda com dificuldade.Peguei um vaso de cima da mesa e o olhei apavorada.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário