Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Opostos 99º ao 100º Capitulo da 3º Temporada


     
Amor!!!!
( Penúltimo Capitulo ) 



Arthur: Oi. (sorriu olhando pra Lucas)
Enfermeira: Vc é o papai? Arthur, é isso mesmo?
Arthur: É. Sou eu. O que ele tem?
Enfermeira: Fome, ele quer a mamãe. Quer pega-lo?
Arthur: Érr...não,acho melhor não eu não sei como.
Enfermeira: Mas eu posso mostrar.
Arthur: Não, é melhor leva-lo pra Lua, pra poder comer.
Enfermeira: Ok, então vamos, não vai querer ver sua esposa?
Arthur: (sorriu mais ainda ao ouvir isso) Vamos.

Foram pro quarto, a enfermeira bateu na porta e ouviu Lua autorizando a entrada.

Enfermeira: Com licença, mas tem dois homen querendo ve-la. (entrou com Lucas e depois Arthur entrou)
Arthur: Oi pequena. (se aproximou dela e deu um selinho demorado) Como vc ta?
Lua: Cansada e vc? (sem tirar os olhos do pequeno que a enfermeira trazia) É ele?
Arthur: É. (olhou tbm) Igual a vc.
Enfermeira: Ele esta com fome mamãe. (se aproximou e deu pra ela pegar) Já sabe como pegar? O papai não soube.
Lua: Sei. (olhou o filho nos braços) Acho que já me acostumei.
Arthur: Eu ainda não.

A enfermeira a ajudou a amamentar e saiu deixando os tres sozinhos.

Arthur: Vc ta bem? (passou a mão no cabelo dela) Como foi tudo? Ficou com medo?
Lua: Um pouco, eu tava muito cansada, tava com medo de dar alguma coisa errada. Mas agora... (olhou pra Lucas e depois pra ele) Agora ta tudo otimo. (sorriu)
Arthur: Eu te amo sabia?
Lua: Eu tbm te amo bebê.
Arthur: Agora tem outro bebê. (passou a mão na cabeça de Lucas)
Lua: E os dois são meus, só meus.
Arthur: Só seus.
Lua: Bebê, vc ligou pros meus pais?
Arthur: Aii esqueci. (deu um tapinha na cabeça) Tava muito nervoso e depois fiquei vendo o Lucas e esqueci.
Lua: Se eu não avisar minha mãe vai brigar, pode ligar pra ela pra mim por favor?
Arthur: Claro. (deu um selinho nela e pegou o celular avisando todo mundo)
Arthur: Espera deixa eu ver se entendi. Vcs estão me expulsando do meu apartamento?
Sophia: Não, expulsar é uma palavra muito forte, eu estou pedindo pra vc sair e passar a noite fora, só isso.
Arthur: Então onde eu vou domir?
Sophia: No meu ap, o Mica já sabe e ta lá te esperando.
Arthur: E pq?
Mel: Amanha é seu casamento.
Arthur: Eu sei muito bem disso. Mas pq eu tenho que dormir fora? Tenho que passar a noite com a minha noiva.
Mel: Já vão passar muito tempo juntos na lua de mel.
Sophia: Amanha temos algumas coisas pra ajudar a Lua a organizar e ajudar ela a se arrumar pra ficar linda pra vc.
Arthur: Ok, mas ainda não entendi pq tenho que dormir fora.
Lua: Bebê elas não querem que vc fique aqui pq assim que acordarmos vamos sair, pra ver algumas coisas do casamento e depois voltamos pra nos arrumar.
Arthur: Ta eu vou. (emburrado) Mas eu queria ficar com a minha pequena. (deu um selinho em Lua)
Mel: Amanha vcs se vem, agora vai. (empurando ele pra porta)
Sophia: Eiii espera, ta esquecendo do seu filho?
Arthur: Ele vai comigo?
Mel: Claro, não vamos poder cuidar dele vamos ter muitas coisas pra fazer.
Arthur: As coisas dele já estão arrumadas? (pegou o filho do colo de Sophia)
Lua: Aqui. (entregou a bolsa pra ele) Ta tudo ai.
Arthur: Ok. (deu um beijo rapido em Lua) Tchau suas chatas. (abriu a porta e foi embora)
Lua: Meninas eu disse que não precisava disso. Nem tem tanta coisa pra arrumar amanha.
Sophia: Claro que precisa.
Mel: Agora vamos dormir pq já ta tarde e vamos acordar cedo amanha.
Finalmente casados, finalmente juntos. E agora pra sempre. (gente eu não sei descrever casamento)

Arthur: Finalmente juntos. (a abraçando pela cintura)
Lua: Finalmente.

6 comentários:

  1. oooooooooooooooooooont que lindoooo
    por favor faz 4 temporadaaaa
    essa web é demais
    to quase chorandoooo aqui *-*
    Parabens web perfeitaaa bem que tudo podia ser assim na realidade *-*
    mais eu sei que um dia tudo isso vai ser real é só dar tempo ao tempo ;*

    ResponderExcluir
  2. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir