Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Mais que isso?! (Capitulo 4)



Eles subiram pro quarto de Arthur,se ajeitaram ...Deitarão um ao lado do outro;Um pouco distantes.

Arthur:Não precisa ficar assim!
Lua:Assim como? -Olhando para ele-
Arthur:Distante!
Lua:Sei lá,eu não me sinto muito confortável.
Arthur:Bobagem,somos melhores amigos!
Lua:Ok...Então daqui pra frente você vai ser tratado igual a Mel e a Sophia ok?
Arthur:Ok...Só algo de diferente! Eu não sou garota! -Gargalhando-
Lua:Bobo-Rindo- Você entendeu!
Arthur: Hurum...Agora vamos dormir,já é tarde!

Lua chegou mais perto e o abraçou,ele faz o mesmo!

Lua:Boa noite melhor amigo-Sorrindo-
Arthur: Boa noite melhor amiga! -Rindo-

E assim ficarão ali,abraçados até pegarem no sono!

De manhã...

-Pov Lua-

Acordei com a claridade que entrava pela janela...Dormi com a cabeça no peito de Arthur,que ainda dormia;Resolvi "acordar" e tomar um banho...Me mexi devagar para que Arthur não acorda-se,levantei e fui para o banheiro tomar banho.

-Pov Lua off-



-Pov Arthur-

Acordei e percebi que Lua já havia levantado,sentei na cama e ouvi a porta do banheiro sendo aberta e Lua saindo apenas de toalha por ela,fiquei á olhando e acho que ela percebeu pois ficou vermelhinha.

-Pov Arthur off-


Lua:Acordou bela adormecida?!-Gargalhando-
Arthur: Acordei margarida-Rindo também-

Ele ficou olhando fixamente,ela já havia percebido e começará a ficar sem graça.

Lua: O que ta olhando Aguiar? -Rindo-
Arthur: Você está só de toalha sabia? -Rindo também-
Lua: Sabia,e o que tem?
Arthur: Que sua toalha poderá cair! -Estava brincando com ela-

Lua percebeu que ele estava brincando e resolveu brincar também.Ela estava de roupas íntimas,então teve uma ideia brilhante!


Lua: Tem razão,poderia ocorrer um pequeno deslize,como por exemplo eu soltar as mãos que estão segurando a toalha e ela cair -Disse meio rindo-


Arthur não estava entendendo Lua,então quando pensou em falar algo foi surpreendido com Lua que acabará de soltar a toalha; Em um gesto rápido e meio que por reflexo ele se jogou na cama de bruços,para que não visse nada...



Continua...


Autora: Camila Oliveira

2 comentários: