Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

"Mais que isso?!" capitulo 7‏




-Pov Arthur-

Acordei,tomei meu banho e desci para tomar café da manhã!
Estava na mesa comendo quando meu celular tocou...

-Pov Off-

-Ligação on-

Arthur: Alô?!
***: Thur?
Arthur: Oi Soph! 
Sophia: Topa uma baladinha hoje?
Arthur: Claro! Que horas?
Sophia: Ah,vem aqui para casa...A gente fica na piscina,almoçamos,descansamos um pouco e depois vamos para a balada!
Arthur: Ok! Você vai chamar a Lua,a Mel,O Chay e o Mika também? -Só perguntou por perguntar,já estava certo de que ela iria chama-los-
Sophia: Vou...Mais vou pedir par eles virem um pouquinho depois!
Arthur: Ta ok,mais porque?
Sophia: Preciso conversar com você!
Arthur: Ta bom,eu chego ai em 15 minutos!
Sophia: Tudo bem,beijos!
Arthur: Beijo!

-Ligação off-

Arthur pegou uma mochila com o que precisaria e foi em direção a casa de Sophia!
Sophia estava sentada no sofá á espera de Arthur quando a campainha tocou.

Sophia: Oi Thur -Sorrindo e o abraçando-
Arthur: Oi barbie -Fazendo o mesmo-
Sophia: Entra...

Eles entraram e sentarão no sofá...

Arthur: Então,já chamou os outros?
Sophia: Já sim,chamei logo depois que falei com você!
Arthur: Hm...E  o que queria conversar comigo?
Sophia: Arthur você está gostando da Lua? -Foi direto ao ponto,afinal pra que enrolar ?-
Arthur: Somos melhores amigos! -Disse logo depois de ser surpreendido pela pergunta que Sophia acabara de le fazer-
Sophia: Arthur,somos amigos...Você sabe que pode me falar!
Arthur: -Suspiro- Ah Soph,eu não sei...Eu estou confuso!
Sophia: Hm...Da pra ver que você se gostam só em olhar! -Sorrindo pra ele-
Arthur: Da? -Sorrindo feliz pelo que Sophia havia falado-
Sophia: Viu?! Você gosta dela,e ela gosta de você!

A campainha tocou...

Arthur: Ela te disse isso? -Animado-
Sophia: Não,mais dá pra notar! -Sorrindo e se levantando para ir abrir a porta-

Arthur a puxou quando já havia dado alguns passos

Arthur: Essa conversar não sai daqui né? 
Sophia: Claro que não...-Sorrindo-

Arthur a puxou puxou para um abraço apertado e foram juntos atender a porta...

Sophia: Hey!
Chay: Hey Joe's
Micael: Linda -Dando um selinho em Sophia-
Lua: Oi Barbie! -Indo abraçar a amiga-
Mel: Oi Soph ! -Abraçando e dando lhe um beijo na buchecha-
Micael: Eai leque?! -Cumprimentando Arthur-
Chay: Fala cara! -Fazendo o mesmo-
Arthur: Melzinha!! -Dando um beijo na bochecha dela-
Mel: Thurzinho -Rindo pois ambos usaram o diminutivo-
Lua: Oi melhor amigo! -Abrindo um sorriso largo e contagiante-
Arthur: Oi melhor amiga! -Sorrindo igualmente e partindo para um abraço apertado-
Sophia: Eai... -Disse fazendo com que todos prestasem atenção no que ela falava- Piscina? -Quase gritando da animação-
Todos: Piscina! -Falaram em um couro,tão animados quanto Sophia-

Continua....

(Recadinho da autora (Camila Oliveira) :Galera,para quem está lendo a minha web [Mais que isso?!] peço que comentem para eu poder ter uma leve noção do que vocês estão achando,sabe...Criticas são construtivas e essenciais,então peço que comentem o que estão achando...Se quiserem comentem sugestões,se for o caso de uma sugestão boa até resolvo mudar um pouco a web para encaixar algumas sugestões ou coisas do tipo.E se esse pedido for atendido conversarei [Se vocês quiserem] com a Stephanie para poder possivelmente na Quinta postar 2 capítulos,ou seja na Segunda: 1 capitulo e na Quinta: 2 capítulos...[Mais claro se vocês quiserem,se não continuo a postar 2 por semana mesmo] Bom,era só isso! >_< Beijos....)

Camila.



3 comentários:

  1. Eu amo a sua web ♥, e adoraria 2 capitulos na quinta !
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu amo amo amo a sua web :-) e seria legal se colocase 2 capitulos na quinta

    ResponderExcluir