Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

amor a coincidência capitulo 46







Lua abaixa os olhos,e Arthur sente a resistência em seu gesto.
Arthur:Fala de uma vez Lua,o que é?
Lua: Olha Arthur eu não sei como você vai reagir diante disso mais a verdade é que....-Lua abaixa os olhos-Eu não sei como mais eu estou grávida.
Arthur arregala os olhos e sua expressão dá a entender como se o coração fosse sair pela boca.
Arthur:Grávida Lua,como assim?
Lua: Olha eu não sei o que você vai fazer...Nem como vai se comportar quanto á isso.Se eu fiz eu não fiz sozinha,mais eu posso muito bem assumir sozinha.
Arthur atordoado,não presta atenção no que Lua diz.Ele a olha:Grávida?Mais Lua eu sempre te disse...
Lua:Eu sei o que você sempre me disse Arthur,eu sei que você nunca quis um filho.Mais isso foi tão inesperado pra mim quanto pra você.
Arthur:Mais você falou que estava se prevenindo...
Lua interrompe ele-E eu estava,mas segundo o médico,existem algumas substâncias,como cafeína que cortam o efeito da pílula que eu tomava.
Arthur:Mais será que isso você foi capaz de aguentar.Será que você fez isso de propósito Lua.Porque você sempre quis...
Lua,grita: Olha lá como você fala comigo....como pode pensar isso de mim?Você acha mesmo que eu seria capaz disso,Arthur,sério?
Arthur: Depois dessa eu não sei o que pensar....
Lua: Olha eu tó indo embora,e....você não precisa se responsabilizar por nada o filho é meu,e só meu.
Arthur:Claro né,não se preveniu agora deu nisso.
Lua por impulso mete um tapa no rosto de Arthur e acerta em cheio.
Lua: Como se você também não fizesse parte desse "Prevenir né" você pode muito bem ter esquecido de colocar à camisinha,e vem colocar á culpa só em mim por causa que eu uso pílula? você não é homem suficiente pra assumir,e vem jogar à culpa só em mim.

Lua:NUNCA MAIS FALA ISSO DE MIM.VOCÊ NAO É NINGUÉM PRA VIM TER MORAL PRA CIMA DE MIM.E EU TÔ INDO EMBORA,E NUNCA MAIS,NUNCA MAIS OUSE ME ENCONTRAR!
Lua sai do quarto e Arthur começa a chorar.

Lua desce às escadas chorando também e é acolhida por Mel e Sophia
Mel: Pelo visto vocês brigaram
Lua: Me tirem daqui por favor (diz suplicando)
Sophia e Mel levam Lua para o quarto de Mel
Lua: Vou comprar minha passagem pra Nova York hoje mesmo,e Sô ou Mel vocês arrumem minhas malas porfavor? não to afim de ver o Arthur.
Mel: Eu faço suas malas (diz dando um beijo no topo da cabeça de Lua e saindo do quarto)
Sophia: Eu vou junto com você (diz abraçando)
Lua: Não precisa,aproveita aí com o Chay (diz dando um meio sorriso forçado)
Sophia: Não,eu vou junto e pronto,não vou te deixar sozinha (coloca à mão na barriga de Lua) - Não agora que você carrega meu sobrinho ou sobrinha
Lua: Você quem sabe (diz a abraçando de volta) - Vai ser ótimo você está ao meu lado

No quarto de Arthur
Mel entra sem bater olha pra Arthur chorando e não liga,afinal ela estava muito chateada por ele não ter aceitado o filho,pegou á mala de Lua e foi colocando às roupas de Lua lá,até que Arthur quebrou o silêncio
Arthur: Cadê a Lua?
Mel: Não te entereça (diz curta e grossam,ela acaba de arrumar à mala de Lua e sai batendo à porta do quarto)
Mel: Tá aqui Lu,e eu vou junto com você pra Nova York
Lua: Não precisa Mel,a Sô já vai comigo.
Mel:Vou sim,agora que vou ser titia vou acompanhar de perto.
Lua: Obrigada meus amores (diz abraçando às duas) - Temos que comprar às pessagens
Sophia: Deixa comigo (diz pegando o celular e ligando marcando tudo) - Pronto
Lua: Ótimo,agora falta vocês arrumarem à mala de vocês
Sophia: Vou ir pro meu quarto arrumar
Mel pega à mala dela e arruma,após umas horas estão todas prontas são 13:00 e elas iram viajar 15:30.
Chay e Micael ficam pra dá uma força para Arthur,e às meninas vão para o aeroporto.
Elas chegam lá 14:00 horas e vão para à lanchonete comer...dá 15:15
Na Mansão
Arthur: Eu nunca quis um filho,dá pra vocês entender?
Chay: Mais como você deixa ela assim Arthur,você é muito inrresponsavél
Micael: Muito mesmo,não quero ver minha prima sofrendo não hein
Chay: Vai atrás dela Arthur
Arthur coloca uma calça jeans,uma blusa preta,calça seu tenis nike,pega às chaves do carro e vai atrás de Lua,e pega um engarrafamento
São 15:30,e às meninas já estão dentro do avião...
Arthur procura uma vaga,e acha logo estaciona,e corre pra dentro do avião até que escuta uma moça falar
"O Voo para Nova York já saiu"
Arthur após ouvir isso,sente seus olhos úmidos e suas lágrimas que insistem em cair,rolar em seus olhos,logo senta e começa à chorar
Pov Arthur
Eu vim atrás dela,mais não adiantou ela já se foi,e quer saber? não to nem aí,ela deveria ter tomado cuidado quando fosse tomar à pílula

Continua...

Um comentário: