Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

30º Capitulo de Apaixonada Pelo O Todo Poderoso


  
Capitulo 30
                                                                                          Defendendo a Amiga

Mel vai atender a Porta abre a Porta e da de cara com Arthur
Arthur: Oi A Lua está?
Mel: Oi? Oi oque garoto? E não é da sua conta se ela está 
Ou Não em casa
Arthur: Ei calma ai! - Sophia veio até a porta ver o que estava acontecendo
Sophia: Entra pra gente ter uma conversinha com você 
Mel: É Entra Logo brigar na rua Não é Bom - Arthur entrou e ficou na Sala 
Mel e Sophia ficaram na sua Frente 
Arthur: Ah Lua está ou Não está em casa?
Mel: Isso não te interessa 
Sophia: É olha escuta só eu vou te ter um recado
Fica longe da Lua Não fala mais com ela 
Não chegue nem ao menos perto 
Mel: É e você pode ser o que quiser nessa favela Mais nessa Casa 
Você não manda 
Arthur: Hey! Oque eu fiz?
Mel: Ah o que você fez? Sophia tadinho ele não se lembra
Sophia: Vamos refrescar a Memória dele?
Mel: Urum Olha escuta Aqui Você usou a Lua como bem quis
E pensou que ia ficar por isso mesmo Pois fique sabendo 
Que ela nem sua amiga vai ser mais
Sophia: Urum só Patrão e empregada
Arthur: Eu quero falar com a Lua 
Não é isso que vocês estão pensando 
Mel: Ah que saber cansei Fora daqui Anda!
Arthur: Não eu quero falar com a Lua agora 
Eu presiso explicar o que aconteceu 
Sophia: ANDA Fora daqui - Gritou
Arthur: Isso não vai ficar assim
Eu vou falar com ela ainda - Disse e se retirou batendo a Porta
MelPhia: É isso ai
Mel: Mandamos Bem
Sophia: Super Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário