Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

34º Capitulo de Apaixonada Pelo O Todo Poderoso



                        
                                                                Capitulo 34
                                                                                           Curtir

Lua: Vamos fazer oque agora?
Arthur: Vamos Curtir
Lua: Hum?
Arthur: Vamos sair desse Camarim e vamos ali
Pro segundo andar Chay, Mica, Mel e Sophia estão Lá!
Lua: Mais o Povo Não vai ficar falando?
Arthur: Lua! 
Lua: Ok Ok vamos então 
Sairam do camarim com as mãos entrelaçadas
Lua Fechou a Porta do camarim e voltou a entrelaçar sua mão a do Arthur
Ficando lado a Lado com ele Notou Muito Olhares pra eles
Arthur percebendo que Lua ficou nervosa apertou um pouco mais sua mão a transmitindo
Segurança 
Subiram para o 2º Andar da Boate Lá tinha um monte de seguranças 
Sentaram na Mesa Onde Chay,Mica,Mel e Sophia estavam 
Lua: Oi
Mel: Ei olha aqui o que você está fazendo perto dela?
Sophia: É nos dissemos que Não era pra você nem encostar nela
Lua: Calma meninas está tudo bem
Chay: Tudo bem como?
Lua: Érr...
Arthur: Deixa que eu falo
Mica: Falar oque?
Arthur: Calam é que nós estamos Namorando 
Chay: Aiai boa Piada - Disse rindo 
Mel: Você quase nos pegaram - Disse rindo também 
Arthur: Ei paro os risos! - Disse e eles pararam de rir
Lua: É Tão difícil acreditar?
Sophia: Ah um puco
Chay: Então é sério isso?
Arthur: É sério sim e não é isso e um namoro 
Mica: Ih agora o Arthur Tá algemado
Lua: Algemado como?
Chay: Ué agora ele não vai poder ir pras Boate´s pras
Baladinhas 
Lua: Ué ele pode sim
Mica: Sério?
Lua: Urum se eu for Junto - Risos
Mel: É isso ai Coloca Moral
Chay: Se ferrou Arthur
Arthur: Eu nem Ligo O importante é que
Minha pequena vai estar comigo  - Disse e abraçou Lua de lado 
Todos: Awnnn
Mel: É Arthur Nós te devemos desculpa
Sophia: É sabe agente não agiu por mal 
Agente Só queria Proteger ela
Arthur: Tudo bem eu entendo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário