Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

29º Capitulo de Apaixonada Pelo O Todo Poderoso



Capitulo 28
                                                                                                       Amigas 

Lua Pov´s
Lua acordou na verdade ela Só cochilou levantou trocou de roupa colocou 
Um short´s E uma regata preta e desceu pra sala sentou no sofá e viu Mel e Sophia 
Descerem e sentar ao seu Lado no Sofá ela Ficou no meu das duas
Lua: Oi - Disse meio triste
Mel: Hey o que foi? Me conta tudo o que aconteceu
Sophia: Também quero saber
Lua: Ok - Contei tudo pra ela
Lua: E foi isso acordei e estava sozinha nem um 
Bilhete ele me deixo Nada nada e depois eu vim Pra casa
Mel: Ah amiga não fica assim vai ver aconteceu alguma
Coisa e ele teve que sair as pressas e Não deu tempo dele te avisar
Lua: Não não acredito poxa ele não fez nada
Eu sabia que não devia nem ser amiga dele
Sophia: É Lógico você acha que Arthur Aguiar O Todo Poderoso  
Ele ia querer Ser só seu amigo?
Mel: SOPHIA Não complica as coisas
Lua: Não deixa Mel ela está certa eu que fui 
Uma burra e me meti nessa história Mais que saber?
MelPhia: O que?
Lua: Agora vai ser cada um para um lado não quero nem ver ele
Agora vai ser só Patrão e empregada Só isso
Mel: Tem certeza Amiga
Lua: Não muita mais é pro meu bem
Eu vou seguir enfrente e tentar esquecer ele
Sophia: É isso ai agora vamos comer? Estou mortaaa de fome
Lua: Quando você Não está? - Rimos
Lua: Ah vamos Logo
Fomos comer depois lavamos a Louça e eu fui pro meu quarto me deitar na cama 
Estava deitada Ouvindo Música quando ouso a Campanhia Tocar
Acabou o Lua Pov´s

Nenhum comentário:

Postar um comentário